sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Little Things! Capítulo 20

                   Mudando da água pro vinho!





...quando olhamos pras pessoas que ali estavam pude ver a Paty vim em nossa direção.

Paty: nossa, parabéns pro casalzinho ( falou batendo palmas e sorrindo irônica ).

Zayn: paty.
Paty: como vcs são ridículos juntos.
Zayn: não pedi sua opinião ( falou me abraçando pela cintura ).
Paty: mas dei mesmo assim.
Eu: deixa ela Zayn.
Zayn: tem razão amor, estou muito feliz com vc, não vou deixar NINGUÉM atrapalhar.
Paty: isso foi pra mim Zayn?
Zayn: o que vc acha?
Paty: cansei de ficar falando com o casal sem graça.

  Ela saio de perto levando todos os alunos que estavam ali com ela, só ficou apenas nos dois ali no portão do colégio, o sinal tinha tocado.

Eu: tenho que ir pra sala, o sinal tocou.
Zayn: não, fica aqui comigo vai ( falou ficando em minha frente ).
Eu: não faz isso Malik, tenho que ir.
Zayn: ta bom, só me promete uma coisa?
Eu: qual?
Zayn: que vai tomar cuidado com a Paty.
Eu: eu prometo.
Zayn: vou vim te buscar.
Eu: não precisa Zayn.
Zayn: é claro que precisa, vc agora é minha namorada, e não quero que a Paty não faça nada com vc, se não nem sei o que seria de mim.
Eu: ok, vou te esperar na saída.
Zayn: coisa linda.

  Ele me beijou e entrei na sala de aula, a professora já estava então antes pedi licença:

Eu: com licença  professora posso entrar?
Professora: onde a senhora estava mocinha?
Paty: sabe professora ela estava se agarrando com o namoradinho dela no portão ( se levantou da carteira e me olhou )
Eu: inveja Paty ( falei a encarando )
Paty: óbvio que não garota.
Eu: tem certeza ( cruzei os braços ).
Paty: olha aqui garo...
Professora: já chega ( falou a interrompendo ) pode entrar ( seu nome ) mas que não se repita mais.
Eu: pode deixar professora.
Paty: mas professora ela chegou atrasada, a senhora não deveria ter deixado ela entrar.
Professora: Paty quem é a professora?
Paty: a senhora.
Professora: então eu quem decide quem pode ou não pode entrar sou eu.

  Nessa pode ouvir um " uhhhh" na sala e ela se sentou, as aulas logo se passaram e quando eu estava arrumando minhas coisas pra sair da sala adivinha quem veio em minha direção? exato a Paty e suas seguidoras.

  Respirei fundo e comecei:

Eu: o que vc quer agora?
Paty: só vim saber se vc está melhor.
Eu: conta outra.
Paty: é sério ( seu nome ) cansei de ser má sabe.
Menina 1: pode acreditar é a mais pura verdade.
Eu: não sei não ( falei me levantando ).
Paty: vc pode não acreditar mais é mais pura verdade e vou te provar isso.
Eu: só quero ver.

  Saí da sala e fui em direção ao portão, onde o Zayn já estava me esperando encostado em seu carro, isso só pode ser um sonho. Mas nesse percusso até ele fui pensando no que a Paty havia me falado, será mesmo que ela mudou? não acho que não isso deve ser mais um plano dela, vou ficar atentar. Mas de qualquer maneira vamos ver se ela consegue "mudar" como ela diz que vai.

Zayn: amor, se ta bem?

  Eu já tinha chegado perto dele, o selei e:.

Eu: sim, só achei estranho uma coisa.
Zayn: o que? vc está me preocupando, a Paty te fez alguma coisa?
Eu: não, ao contrário ela no começo me tratou mal, mas no final das aulas ela veio com um papo dizendo que tinha mudado...
Zayn: ih amor não acredita muio nisso.
Eu: vc tem razão.
Zayn: vamos?
Eu: vamos.
xx: espera...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário