sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 17

                Será que vou me apaixonar?




...Harry: sem volta?
Eu: sem volta.

  Não aguentei e comecei a chorar mais ainda, ele foi saindo mais nem olhei em sua cara, apenas olhei pro lado e comecei a chorar mais e mais ainda

Eu: não vai sair?
Harry: primeiro vou pegar minhas coisas.
Eu: ótimo, então saio eu.

  Saí correndo dali, o elevador logo chegou e eu já estava no estacionamento, mas me toquei que não tenho carro, começo a correr pra sair, quando quase que fui atropelada ali mesmo no estacionamento, por sorte o cara que dirigia freio rápido e não encostou me mim.

xx: ( seu nome ).
Eu: Niall, era vc? ( eu estava chorando )
Niall: sim eu vim falar com vc, conversar, mas o que aconteceu, por que está chorando?
Eu: o Harry ( comecei a chorar ).
Niall: vem cá.

  Falou abrindo seus braços, eu rápida me aconcheguei em seus braços e comecei a chorar mais ainda.

Niall: vem ( falou me levando em direção ao carro ).
Eu: onde vc vai me levar?
Niall: vc já vai saber, confia em mim?

  Eu apenas assenti com a cabeça e ele abriu a porta de seu carro pra mim, ele logo entrou e deu partida saindo dali.

  Fomos o caminho todo em silêncio, até que chagamos numa praia linda, parecia estar deserta mesmo sendo manhã, saímos do carro e fomos em direção a areia, eu não estava mais chorando pelo Harry, só estava triste. Nos sentamos na areia e ele quebra o silêncio:

Niall: o que o Harry te fez?
Eu: é muito difícil de dizer isso Niall ( eu falava olhando o mar e suas ondas ).
Niall: vc pode confiar em mim.
Eu: eu sei que posso ( falei olhando em seus olhos azuis e voltando a olhar o mar ).
Niall:  não vou te forçar vc conta quando vc se senti segura.
Eu: obrigada.
Niall: é pra isso que amigos servem.

  Amigos, estranho essa palavra, mas é o que ele era meu, sei que no começo de tudo ele era quem eu amava, era quem eu queria ficar, mas quando conheci o Harry acabei esquecendo ele, mas agora que terminei com o Harry o que será que pode acontecer? será que vou me apaixonar pelo Niall? será que ele seria o cara perfeito pra mim?

  Só tenho certeza de uma única coisa: que nunca vou conseguir esquecer o Harry, tudo que passamos e nesse bebe que carrego comigo é um símbolo do nosso amor.

Niall: ( seu nome ) eu te desafio ( falou me tirando dos meu pensamentos )
Eu: fala que desafio é esse?
Niall: te desafio a tentar me achar.

  Só o Niall mesmo, me desafiar pra ver se consigo achar ele, pelo menos consegui sorrir e esquecer um pouco a tristeza.

Niall: ta vendo, consegui arrancar um sorriso seu.
Eu: verdade.
Niall: eu tenho certeza que vc não vai conseguir me achar.
Eu: eu aceito o desafio.

  Felei me levantando e ele logo se levantou também.

Niall: então fecha os olhos e conta até três.
Eu: ta bom ( fechei meus olhos ) um...dois...três.

  Abro meus olhos e não o vejo, mas é claro eu tinha que acha-lo, passei minutos rodando aquela praia e nada do Niall. Olhei entre as pedras enormes que tinham por ali, e nada no Niall, já estava ficando com raiva, ele só poderia estar de brincadeira comigo.

Eu: Niall sem bricadeira aparece vai.

  Comecei a andar pela beirada da água, até que sinto alguém me abraçando por trás, olho rapidamente e vejo que era o Niall, logo me afasto.

Niall: vc perdeu.
Eu: tem razão.
Niall: e por vc ter perdido se prepare pra uma sessão de cosquinhas.

  Eu comecei a correr e o Niall venho atrás de mim, só como eu estava alegre, corri bastante, até sentir o Niall me alcançar, ele pegou me meu braço, mas acabei caindo com ele em cima de mim.

  Seus olhos azuis foram de encontro aos meus, senti sua respiração descompassada, ele passa suas mão nos meus cabelos ajeitando o mesmo, não acredito que eu estava ali prestes a beijar o Niall, o garoto que eu amava, queles seus olhinhos azuis, seu sorriso junto com seu aparelho, era tudo que eu sempre quis quando eu o amava e agora estava acontecendo...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário