quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 18

                   Conversando sobre o futuro 





Terminamos de comer, o Zayn me mimava tanto, ele colocou sua jaqueta, pegou as chaves  do carro e fomos à praia...


  Fomos o caminho todo escutando músicas e cantando, não me cansava de escutar a linda voz do Zayn.


  Demorou um pouco, mas chegamos numa praia tranquila, não tinha muitas pessoas e quando eu iria descer, o Zayn já estava fora do carro e do lado da minha porta a brindo a mesma:


Ele: vem!


  Ele se virou de costas e pediu pra subir em suas costas, quando subi ele fechou o carro e saiu correndo comigo em seu colo, só sabíamos rir e quando chegamos na areia ele me coloca no chão.


Eu: seu louco ( falei rindo, tirando meu sapato e jogando nele ).

Ele: louco não, apaixonado ( tirou seu sapato ) agora vem ca.

  Ele me puxou e me beijou:


Eu: o que vamos fazer?

Ele: já sei.
Eu: por que eu fiz essa pergunta. Por favor Zayn, não.
Ele: por que não, vc nem sabe do que estou falando.
Eu: é claro que sei e não.

  Não adiantou ele me pegou no colo e foi correndo em direção a água do mar, nos jogando na mesma, jogávamos água um no outro, brincamos, baguncei seu cabelo, o empurrei , parecíamos crianças. Quando ele percebeu que eu estava com frio, tremendo, ele colou nossos corpos, e deu início a um beijo.


  Saímos da água e ficamos agarradinho, olhando o mar e o céu:



                                              ( molhados e de noite )

Eu: Zayn! como que vai ser daqui à alguns anos?

Ele: hum, deixa eu ver ( sua mão brincava com a minha ), nós vamos estar casados, com um casal de gêmeos lindos só pro começo, vc linda acordando todos os dias ao meu lado...
Eu: hum, como será que eles vão ser?
Ele: lindos que nem a mãe e o pai.
Eu: vão ser muito amados.
Ele: se depender de mim, vou fazer vc e eles as pessoas mais felizes desse mundo.
Eu: e quando ficarmos bem velhinhos?
Ele: vamos andar pela beira do mar agarradinhos ( me apertou forte, não sentia mais frio ), passear por Londres como dois adolescente de mãos dadas, vamos ser o casal de velhinhos modernos ( ele deu um sorriso ).
Eu: vc não existi sabia?
Ele: por quê?
Eu: por que vc é tão perfeito, tão romântico, sabe falar cada palavrinha na hora certa e me encantar cada vez mais.
Ele: vc que me deixa assim, achei que menina nenhuma fosse roubar meu coração, me fazer ficar um cara completamente apaixonado ( deu um sorriso bobo ), só que me enganei por que vc já fez isso. Sabe quando não estou com vc, fico o dia todo pensando em vc, me perguntando o que vc esta fazendo, se esta pensando em mim, te amo mais do que tudo, vc é minha vida, se não te tenho não posso sobreviver, pois só o teu amor me mantém vivo, te amo tanto minha pequena ( me apertou forte e beijou minha testa ).

  Não me aguentei, acabei derramando algumas lágrimas e quando olhei pro Zayn pude ver uma lágrima escorrendo de seu rosto, nos beijamos...


Continua...


Olá meninas, como estão?

Ahhh, que capítulo mais cute!
Continuo se tiver comentário.
Bjosss!

                      




4 comentários: