quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 17

                  Exclusivamente por você





Começo a brincar com sua mão e ele a mexer em meu cabelo, me fazendo cafuné, meus olhos ficaram pesados, o cansaço já me dominava e aos poucos fui vencida e acabei adormecendo no colo do Zayn, ainda pude ouvir ele falar.

Zayn: TE AMO TANTO PEQUENA!



Zayn On: 

  Minha pequena, sim, ela me perdoou, não vou decepciona-la nunca mais, a amo tanto, não consigo me ver, me imaginar sem ela.

  Eu tinha acabado de acordar, já era noite, acho que dormimos a tarde toda, ela ainda estava em meu peito, agarradinha a mim, dormindo, parecia um anjo. Fiquei a observando, sentindo seu perfume, acariciei seus cabelos, passei alguns minutos assim, até que ela abre seus lindos olhos lentamente e ao me ver abre um sorriso imenso.


Eu: bom noite minha dorminhoca.

Ela: bom...boa noite, já?
Eu: sim ( a selei )
Ela: faz tempo que vc acordou?
Eu: hum rum.
Ela: e por que não me acordou também?
Eu: por que queria te olhar dormindo, te admirar.
Ela: ahh Zayn eu, eu to horrível ( escondeu o rosto com as mãos ).
Eu: vc ta linda, sempre foi ( tirei sua mão de seu rosto ).
Ela: te amo.
Eu: te amo, te amo, te amo ( nos beijamos ).
Ela: vou tomar um banho.
Eu: será que eu...vc sabe...
Ela: é claro que pode.

  Fomos pro banheiro entre caricias, beijos, tomamos um banho calmo, entre beijos e toques, saímos do banho e vesti minha roupa e a ( seu nome ) foi procurar uma pra ela, fiquei a esperando na sala.


Você On:


  Acabei de tomar banho com o Zayn, sim, a gente se reconciliou, ele estava me esperando na sala, fui ao guarda roupa e escolhi uma :






  Desci as escadas e vi o Zayn na cozinha, olhei o relógio que marcava 19:00 horas da noite, fui até o Zayn que estava fazendo sanduíches e o abracei por trás, ele se virou e me selo.


Ele: que tal um mega sanduíche?

Eu: ótima ideia estou morrendo de fome!
Ele: ah, minha Niall feminina.
Eu: bobo.
Ele: só e exclusivamente por vc.

  Nos beijamos e nos sentamos a mesa pra comer:


Eu: muito bom!

Ele: te falei, o Malik aqui é o cara ( esse cara sou eu ).
Eu: nem um pouco modesto.
Ele: vem cá.
Eu: pra quê?
Ele: vem por favor.

  Fui até ele e me sentei em seu colo de lado, ele segurou em minha cintura, e envolvi minhas  mãos em seu pescoço, nos beijamos, quase que o clima esquentava novamente, terminamos com um selinho:


Ele: eu tava pensando ( falava alisando meu cabelo ) em sairmos, o que acha? ( me selou ).

Eu: pra?
Ele: praia?
Eu: perfeito meu amor ( nos beijamos novamente ).
Ele: minha linda, perfeita.

  Terminamos de comer, o Zayn me mimava tanto, ele colocou sua jaqueta, pegou as chaves  do carro e fomos à praia...


Continua...


Mais um capítulo, que fofo o Zayn!

Amanhã não terei integral ai posto mais cedo.
Continuo se tiver comentário.
Bjosss!

2 comentários: