sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 07

                                                    Hipnotizado 




...Ficamos trocando várias juras de amor, as vezes eu dava tapas nele por que ele me beijava e esquecia de dirigir o barco, demorou um pouco, mas logo chegamos.

  Subi e fui tomar um banho, enquanto o Zayn ficava assistindo tv, ele disse que o show começaria às 20:00 horas e como já são 18:30 assim de saí do banho fui procurar uma roupa pra ir à o show:





Desci as escadas e o Zayn estava já dormindo no sofá, fui até ele e beijei sua bochecha:


Eu: ei amor, acorda já são 19:00 horas, vc precisa se arrumar pro show.

Ele: oi amor ( abriu os olhos ) como vc está linda, mas esse short é muito curto viu, os caras não vão parar de te olhar.
Eu: deixa de exagerar vai, agora sobe e vai tomar seu banho.

  Nos beijamos e ele foi tomar seu banho e depois de alguns minutos ele desce lindo:





Eu: agora sou eu que digo, vc esta lindo.

Ele: também acho.
Eu: convencido 
Ele: só um pouquinho.
Eu: sei...
Ele: vamos?
Eu: vamos.

  Entramos no carro e partimos pra esse show da amiga do Zayn, chegando lá havia vários paparazzis, não havia fans por que elas já tinham entrado, ele abriu a porta pra que eu saísse e fomos em direção ao camarim.


  Andamos num corredor que quase não acabava mais, estávamos de mãos dadas, algumas fans viam agente e o Zayn acenava, e até que fim chegamos no camarim, onde no mesmo as meninas se preparavam pra subir no palco.


xx: oi Zayn ( praticamente pulou em cima dele e o abraçou ).

Ele: oi Perrie. Essa é a minha namorada ( seu nome ).
Perrie: olá ( seu nome ), vc tem sorte de namorar um cara tão bom como o Zayn ( olhou ele de cima a baixo e deu um sorriso pra mim, que cínica ).
Eu: eu sei que tenho sorte. ( sorri sem mostrar os dentes ):




  O Zayn me apresentou as outras meninas e elas sim eram gente boa todas me elogiaram menos a amiguinha do Zayn claro. Percebi que ela sempre me olhava com aquela cara de que quer me matar, a mim ela não engana.

  Fomos pro palco assistir o show delas no canto. Adorei as músicas delas, o Zayn segurava em minha cintura, dançávamos juntos, ele cantava algumas músicas, nos beijávamos.


  As vezes pude notar ela cantar e olhar pro Zayn e ele apenas dava um sorriso e voltava a atenção pra mim.


  [ ...] 


  Demorou um pouco umas duas horas e o show acabou, eu e o Zayn ficamos esperando elas numa sala, pois o Zayn queria se despedir delas. Logo elas vieram.


  Me despedi das meninas, falei com a Jesy com a Jade e com a Leigh-anne, não falei com a Perrie pois ela estava digamos que quase que em cima do Zayn, ele estava sentado e ela ao seu lado.


Eu: Zayn! Vamos?


  Ele não me escutou, parecia que estava paralisado olhando pro rosto dela e todo o resto, aquilo me subiu uma raiva, mas parece que ela estava adorando.


  Fiquei conversando com as meninas, eu simplesmente amei ela, mas eu nunca tirava meus olhos do Zayn, que sempre olhava pra ela como se estivesse hipnotizado.


  Já estava tarde poderia dizer que era umas 23:30, resolvi chama-lo novamente. Me despedi das meninas e me sentei do outro lado dele e estava de costas.


Eu: amor vamos? já esta tarde.


  E mais uma vez ele não respondeu, nem sequer virou pra me olhar, simplesmente me ignorou.


  Eu realmente fiquei com raiva do que ele fez e falei pras meninas avisar pra ele quando ele sair do "transe" que eu fui embora pra casa, mesmo não sabendo o caminho. Elas disseram que iriam avisar, se ofereceram pra me levar mais eu disse que não precisava, me despedi delas e sai daquele lugar, onde o mesmo já não havia mais nenhum fan.


  Vi o carro do Zayn, mas ele estava com a chave, então resolvi ir andando em alguma direção pra ver se achava a casa em que estávamos. Começou a chover e eu só sabia chorar, como ele foi capaz de fazer isso? me ignorar. Pensei que ele fosse diferente...


Continua..


Meninas a prévia do filme dos meninos:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário