sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Até que fim te encontrei! 3 temporada Cap. 4

                             Presos 




 Eu não sabia o que fazer se olhava pro Harry ou apenas sorria pros paparazzis...

  O Niall colocou sua mão em minha cintura e viramos pros paparazzis, as vezes olhava pra trás e via o Harry me olhando, logo virei pra frente e entramos na festa.

  Senti vontade de sumir quando vi o Harry ele estava mais bonito do que nunca, aquele seu cabelo, seu rosto, sinto tanta saudade de seus beijos, da sua voz rouca sussurrando em meu ouvido.


  A festa já estava lotada e som estava bastante alto, eu e o Niall fomos pra uma mesa onde estava o Zayn e a Mis:


Eu: oi amiga, oi Zayn.

Zayn e Mis: oi
Niall: amor vou pegar uma bebida.
Eu: pena que não posso beber, mas é por uma boa causa.
Zayn: vou com vc Niall.

  Niall me selou e foi com o Zayn pegar uma bebida, a Mis começa a falar:


Ela: como vc está?

Eu: eu ainda sinto muita falta dele.
Ela: por que não perdoa ele?
Eu: nem pensar, o que ele fez não tem perdão e eu falei que era sem volta.
Ela:vc quem sabe, mas amiga não vamos ficar triste.
Eu: vc tem razão.
Ela: que tal irmos dançar?
Eu: pode ser.

  Peguei um copo de guaraná e fomos dançar, havia várias pessoas dançando, já havia passado umas quatro músicas quando vejo o Harry vindo em minha direção, penso que ele vai passar direto mais não, ele para na minha frente:


Mis: vou deixar vcs conversando e vou procurar o Zayn.


  E antes que eu pudesse falar pra ela ficar ela vai embora e me deixa ali com o Harry, eu mato ela.


Harry: vc tá louca?

Eu: do que vc está falando?
Ele: quer matar o nosso filho.

  Posso dizer que senti uma alegria enorme quando ele falou nosso filho, mas se ele pensa que é só falar assim que vou me derreter ela esta muito enganado.


Eu: pra inicio de conversa o filho é só meu e não eu não estou louca, o que eu estou bebendo e guaraná.

Ele: deixa eu ver.

  Ele se aproximou do meu copo que ainda estava nas minhas mão ficando mais perto de mim, pude sentir seu perfume, ele cheira pra ver se eu estava falando a verdade e se afasta logo em seguida.


Ele: vc ta falando a verdade, me desculpa.

Eu: ta desculpado, agora se me dar licença vou procurar o Niall.

  E quando vou saindo ele segura em meu braço, fazendo eu olhar em seus olhos verdes que me hipnotizam.


Ele: por que vc esta fazendo isso com agente?

Eu: engraçado quem deveria estar fazendo essa pergunta era eu. Agora me solta.

  Ele me soltou e fui procurar o Niall, ele já estava um pouco bêbado, perguntei pra ele onde ficava o banheiro e ele me disse que lá em cima.


  Passei pela festa e pude ver o Harry beijando a Caroline, estavam na maior pegação, que canalha. Acho que ele me viu, mas nem me importei e subi pra procurar o banheiro, que eu não achava de jeito nenhum.


  Ando bastante até que acho um quarto meio estranho sei lá, nele havia brinquedos, uma mini geladeira, um velho computador, ursinhos de pelúcia, posteres dos meninos, álbuns, entre outras coisas.


  Resolvi entrar nele e comecei a ver as coisas que ali continha, tinha várias fotos dos meninos em porta retratos, o Harry dando língua, fazendo caretas, por que estou falando das fotos dele? deveria estar falando das fotos do meu namorado.


  Escuto a zoada de alguém batendo a porta e quando olho vejo que é o Harry.


Harry: o que vc ta fazendo aqui?

Eu: eu que te pergunto, o que vc ta fazendo aqui?
Harry: estou fugindo da Taylor e da Caroline.
Eu: uhhhh o Styles pegador voltou.

  Ele não falou nada, apenas ficou olhando pra porta que estava fechada, seu olhar era estranho, eu em. Resolvi perguntar.


Eu: por que está olhando tão desse jeito pra porta?

Harry: por que ela esta com defeito...
Eu: como assim com defeito.
Harry: olha bem pra ela.

  Eu olho e percebo que a porta não estava com a maçaneta do lado de dentro. 


Eu: espera um pouco só tem uma parte da maçaneta e essa parte esta do lado de fora é isso?

Harry: sim é isso ( falou me olhando ).
Eu: isso quer dizer que...
Harry: estamos presos...

Continua...


Gente essa Fic está chegando no final, só alguns capítulos e pronto. Pra começar a Love Beyond Life com o Louis.

Bjossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário