quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 06

                                  Little Mix



...Nos selamos e ali dormimos...

  Acordo e vejo o Zayn dormindo, olho em meu relógio e era umas cinco da tarde, acho que só cochilei. Começo a dar beijinho em seu pescoço, percebo que ele já esta se espreguiçando:

Eu: acorda dorminhoco.
Zayn: sabe se fosse os meninos agora me acordando eu iria detestar, mas...
Eu: mas...
Zayn: mas como é vc eu nem me importo.
Eu: temos que voltar, já são 17:00 horas.
Zayn: é mesmo né?
Eu: é vem vamos.

  Nos vestimos e o Zayn voltou a dirigir o barco com o destino a casa que agente estava passando o final de semana. Ele decidi quebrar o silêncio e fala:

Zayn: amor, tenho uma programação pra nos hoje a noite.
Eu: qual?
Zayn: que tal irmos num show?
Eu: perfeito de quem?
Zayn: conhece a Little Mix?
Eu: não. Me conta.
Zayn: é uma banda de meninas, são quatro garotas jovens e uma delas é muito minha amiga, então estou pensando em fazer uma surpresa pra ela e ir no show dela o que acha?
Eu: amiga né senhor Malik...
Zayn: ciúmes é?
Eu: não, claro que não...
Zayn: sei... e então vamos?

  Confesso que fiquei enciumada, mas não iria falar pro Zayn, mas espera eu nem o nome dessa tal "amiga" do Zayn, preciso saber:

Eu: qual o nome dela?
Zayn: é a Perrie ( pude ver um sorriso em seu rosto se formando ).

  Realmente fiquei insegura depois desse sorriso, mas espera ele está comigo, tenho certeza de que ele não vai me deixar, tenho certeza, afinal ele me ama, então decidi aceitar a "programação" que o Zayn fez pra esta noite, o show.

Eu: sim. Vamos nesse show. Quero conhecer essa Perrie.
Zayn: vc vai adora-la.

  Ficamos trocando várias juras de amor, as vezes eu dava tapas nele por que ele me beijava e esquecia de dirigir o barco, demorou um pouco, mas logo chegamos.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário