quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Até que fim te encontrei! 3 temporada Cap. 3

                                 A festa do reencontro



...Nos beijamos novamente e dessa o beijo não foi calmo e sim quente, o Niall me deitou no sofá, sua mão apertava a minha cintura me fazendo cada vez mais ficar junto à ele, minhas mãos iam aos seus cabelos, depois de alguns minutos a mesma foi em sua camisa a tirando, não sei se era o certo a fazer, mas o Niall me deixava sem pensar em nada a não ser em querer ele pra mim...

  Nosso beijo era cada vez mais intenso e quente, sua mão passava em meu corpo o apertando, a minha brincava com seus cabelo, quando escutamos a porta se abrir e na mesma aparece a Mis e o Zayn nos atrapalhando, logo nos afastamos e o Niall vestiu sua camisa:

Zayn: acho que viemos numa hora errada.
Mis: espera, acho que perdi algum capítulo dessa história, cade o Harry?
Eu: Mis depois te conto.
Niall: acho melhor eu ir, xau ( seunome )
Eu: xau Niall 

  Nos selamos e o Niall saiu com o Zayn. A Mis senta no sofá e fica me olhando com uma cara séria:

Eu: o que foi?
Ela: agora vc vai me contar isso direitinho, eu passo a dia fora e quando chego de noite em casa te vejo beijando o Niall, e o Harry?
Eu: vou te contar tudo desde o começo.
Eu: quando o Harry chegou aqui eu fui contar que estava grávida...

[ ... ]

  E contei tudo à ela que ouvia atenta a tudo que eu falava, as vezes lágrimas escorriam em meu rosto, mas limpava rapidamente, ela fazia várias expressões indecifráveis:

Ela: não acredito que o Harry foi capaz de fazer tudo isso.
Eu: pra vc ver, ai resolvi dar uma chance ao Niall, ver se o que eu sinto por ele é amor ou só carinho de amigo.
Ela: o que for bom pra vc eu apoio.
Eu: obrigada amiga.

  Nos abraçamos e depois de um dia longo eu tomei um banho mais do que relaxante e fui dormir.

Um Mês Depois...

[ ... ]

  Hoje me acordei bem cedo e fui fazer minhas higiene, já estou com um mês de gravidez, vomitei bastante no começo, mas tudo está lindo, o Niall me trata como uma princesa, o Harry faz tempo que não o vejo, mas sei que ele ainda esta namorando a Caroline Flack, sim ele ainda está.

  Sai do banheiro e coloquei uma roupa confortável:




Minha barriga ainda tinha crescido estava muito cedo  e passei o dia  todo em casa, a Mis foi sair com o Zayn e o Niall disse que a noite me pegava, pois teria uma festa na casa deles por isso ele não veio ficar o dia todo comigo, ele estava ajudando a arrumar a festa.

  Confesso que estava com medo de ir e de dar de cara com o Harry, mas tenho que ir afinal meu namorado mora lá e o Harry, ah o Harry sei lá, estou muito confusa com meus sentimentos.

Harry On:

  Um mês se passou e não vejo a ( seu nome ), mas hoje terei uma oportunidade, vai ter uma festa em minha casa e o Niall afirmou que ela viria, preciso estou morrendo de saudades, mas sim, ainda estou namorando a Caroline que é legal, mas não me sinto bem com ela.

  Quero muito ver a ( seu nome ), sua barriga, vê se já cresceu um pouco, por que querendo ela ou não ele é o MEU FILHO e vou assumi-lo.

Você On:

 [ ... ]

  A noite logo chegou e com ela o medo de reencontrar o Harry depois de um mês nessa tal festa. Tinha acabado de sair do banheiro e acabado de me vesti:




  A Mis iria se arrumar lá, ela só vive lá. Estava esperando o Niall que logo aparece:

Ele: vc esta linda ( deu um sorriso bobo ).
Eu: obrigada, vc também está lindo.

  Nos selamos e fomos pra festa e quando íamos descendo do carro, me deparo com o Harry descendo do seu carro com a Carline, com certeza ele foi busca-la, no local havia vários paparazzis.

  Eu não sabia o que fazer se olhava pro Harry ou apenas sorria pros paparazzis...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário