quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 18


                          "Salvava você primeiro"




  Senti sua mão percorrer meu rosto, a minha foi em direção aos seus cabelos o acariciando devagar, seus olhos não saíam dos meus, ele chegou mais perto fazendo nossos corpos se colarem, senti sua respiração se torna uma só quando se junto com a minha, seus olhos foram em direção à minha boca, os meus foram à sua, aos poucos nossos lábios se relaram dando início um beijo calmo, profundo, romântico, incrivelmente bom, suas mãos foram pra minha cintura, as minhas acariciava seus cabelos, ele foi caindo por cima de mim, me fazendo deitar no sofá, sua mão passava em meu corpo com cuidado e a minha em suas costas, mas o fôlego acaba.

  Eu me levanto, o tirando de cima de mim.

Zayn: o que foi?
Eu: estamos indo depressa demais. Nem somos namorados.
Zayn: tem razão. Com vc quero que seja diferente.
Eu: que bom que pensa assim.
Zayn: coloca uma roupa.
Eu: por que?
Zayn: por que vamos sair. Vou te levar pra jantar.
Eu: ótima ideia.

Zayn On:

  Era hoje, não poderia passar de hoje, hoje eu iria pedi-la em namoro, eu tinha comprado as alianças hoje quando saí  de manhã, então não poderia passar de hoje.

  Sinto eu estou completamente apaixonado por ela, não posso mais esperar pra dizer que ela é só minha, minha pequena, poder mimá-la, beija-la, dar presentes no dia dos namorados.

  Coloquei minha camisa e fiquei esperando ela se arrumar.

Você On:

  Fui me trocar, coloquei essa roupa:



  Cheguei na sala o Zayn estava me esperando:

Eu: vamos!
Zayn: vc está linda!
Eu: obrigada.
Zayn: vamos.

  Saímos de casa, chegamos em seu carro e ele veio abrir a porta pra mim, entrei, ele deu a volta e entrou, fomos o caminho todo em silêncio.

  Logo chegamos no restaurante, o garçom nos amostrou a mesa e nela pude ver uma rosa, logo a peguei:


Zayn: gostou? pra vc.
Eu: obrigada.
Zayn: por favor ( falou arrastando a cadeira pra que eu sentasse ).
Eu: obrigada ( falei me sentando, ele sai se sentou na cadeira à minha frente ).
Eu: foi vc quem colocou essa rosa?
Zayn: segredo. Tá gostando?
Eu: tô adorando.
Zayn: que bom.

  Ele chamou o garçom e fizemos o pedido, que rápido chegou e ficamos comendo. Pedimos a sobremesa e ele fala:

Zayn: vc é muito especial pra mim sabia? ( falou segurando minha mão ).
Eu: vc também é muito especial, até mais que especial.
Zayn: eu preciso te falar uma coisa.
Eu: pode falar.
Zayn: sabe quando vi aquela garotinha de óculos, casaco, calça jeans esbarrando em mim no colégio? pois é, ela roubou meu coração, pensei que ela só seria minha amiga, mas não, eu sinto algo a mais, nas nossas conversas, principalmente na festa quando dançamos juntos, podendo sentir vc por inteira, senti que vc é a garota perfeita pra mim, que não consigo ficar mais perto de vc sem te beijar, sem te mimar, sem te elogiar e quero muito dizer pra todo mundo que vc é minha, só minha, estou completamente apaixonado por vc.

  Ele mexeu em seu boldo e tirou do mesmo uma caixinha vermelha de veludo, e abriu a mesma, nela
continha 2 alianças:


Eu: Zayn. ( falei com lágrimas escorrendo em meu rosto ).
Zayn: ( seu nome ) vc aceita namorar comigo?
Eu: aceito.

  Ele abriu um sorriso de canto e pegou a aliança colando em meu dedo e beijando, eu peguei a outra e coloquei em seu dedo e beijei.

Zayn: PESSSOAL ( falou gritando e se levantando ).
Eu: Zayn! ( falei me levantando ).
Zayn: essa garota linda ( falou pegando em minha mão ) é minha namorada.

  Ele me puxou e me deu um beijo ali, na frente de todos, só pude ouvir os aplausos, logo paramos, eu estava com muita vergonha.

Eu: vc é louco?
Zayn: por vc.
Eu: vamos pra casa?
Zayn: claro.

  Ele chamou o garçom e pediu a conta, pagou e fomos em bora. Estávamos no carro, voltando pra casa, ele dirigia concentrado.

Eu: nem acredito que estamos namorando.
Zayn: pois pode acreditar por que é a mais pura verdade.
Eu: antes de te conhecer eu pensava que vc nunca ia olhar pra mim.
Zayn: bobagem sua por que vc é encantadora e linda.
Eu: vc é tudo que eu sempre sonhei.
Zayn: e vc é o meu ponto fraco, meu porto seguro, minha pequena.

  Eu beijei sua bochecha ele sorriu, encostei minha cabeça em seu ombro e ele ficou dirigindo:


  Chegamos rápido e entramos em casa, o Zayn foi me beijando até o quarto:

Eu: que tal um filme?
Zayn: perfeito.
Eu: ah titanic?
Zayn: não curto muito esses filmes, mas por vc eu assisto.
Eu: ótimo.

  Ele pegou o filme e eu fui colocar meu pijama, nos deitamos na cama e ele puxou o lençol nos cobrindo, coloquei minha cabeça encostada em seu peito.

  O filme já estava quase no final:

Zayn: se fosse eu no lugar dele vc faria a mesma coisa que ela?   ( estava na parte que ela vai procurar ele, quando o navio está afundando ).
Eu: é claro que sim, eu iria até o final, só iria desistir se eu morresse afogada.
Zayn: não posso nem pensar nessa hipótese.

  Ficamos ali assistindo até a parte quando o navio afunda e eles ficam no mar:

Zayn: eu faria a mesma coisa, salvava vc primeiro.
Eu: que pena que ele morre ( falei chorando )
Zayn: mas na vida real pode ficar tranquila por que se depender de mim agente vai viver muito e saber aproveitar cada momento. ( falou secando uma lágrima solitária que caia em meu rosto ).

  Ele começa a alisar meu cabelo e eu começo a brincar com sua mão, acabei dormindo em seu peito, ouvindo seu coração bater.



Um comentário: