quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 15


                                  "What"




Acordei e já era de tarde umas 17:00 hrs, quando vejo a Mis entrando no meu quarto com uma sacolinha em sua mão:

Eu: o que é isso na mão? ( falo me levantando ).
Mis: adivinha?
Eu: acabei de acordar não to pra essa brincadeirinha.
Mis: é um  teste que eu comprei na farmácia.
Eu: que teste?
Mis: como vc é tolinha em, que teste...
Eu: não acredito que vc comprou um teste de gravidez.
Mis: comprei e vc vai fazer.
Eu: mas eu não estou grávida.
Mis: sua regra veio?
Eu: por que ta perguntando, ela só está um pouco atrasada.
Mis: faz por favor ( seu nome ) ( falou me entregando a sacolinha ).
Eu: ta bem, mas só pra vc ver que eu estou certa.
Mis: assim espero.

  Fui em direção ao banheiro e fiz o teste, entreguei pra Mis e ela ficou sorrindo como uma besta, ela não me  falava nada só ficava sorrindo:

Eu: e ai me fala.
Mis: o que vc acha? ( falou balançando o teste e sorrindo ).
Eu: deixa eu ver, me dar aqui.

  Peguei de sua mão e deu positivo, nesse momento eu comecei a chorar de tanta emoção, nunca pensei que iria ficar grávida e justo do cara que amo, abracei a Mis e comecei a chorar mais e mais, isso é um sonho pra mim, vou ter um bebê nos meus braços daqui a nove meses e poder trocar a fralda, dar de mama, colocar pra dormir, ver os primeiros passinhos dele, tudo isso passava em minha cabeça naquela hora, ainda bem que o Harry chega amanhã, eu estava muito ansiosa pra  contar a notícia, sei que ele iria adorar.

Mis: vc vai contar pro Harry?
Eu: lógico.
Mis: estou muito feliz por vc amiga.

  A noite logo chegou e o meu telefone  tocou era o Harry, logo atendi:

Celular On:

Eu: oi amor da minha vida.
Harry: oi meu anjo, percebo pela sua voz que está contente o que houve?
Eu: segredo só vou contar quando vc voltar.
Harry: hum, mas eu vou gostar?
Eu: vai adorar, é a melhor notícia que já tive.
Harry: já estou ansioso, me conta vai.
Eu: não da, amanhã quando vc chegar eu te conto e depois vamos comemorar.
Harry: fazer o que né.
Eu: te amo muito viu.
Harry: eu também, não esqueceu né?
Eu: não, nunca vou esquecer que vc me ama.
Harry: amanhã eu te vejo, estou morrendo de saudades.
Eu: eu também, até amanhã, bjoss.

  Celular Off.

  Fui dormir, pois estava com muito sono, acordei bem cedinho e fui me arrumar, eu iria esperar o Harry aqui mesmo no apartamento, a Mis foi pra casa do Zayn esperar ele lá, tomei meu banho e coloquei essa roupa:


  Fiquei ansiosa esperando o Harry na sala, até que vejo a maçaneta da porta se abrindo, ele tinha a chave, logo vejo aquele rostinho lindo entrando dentro do apartamento, no mesmo momento corro pro seus braços e o abraço.

  Ele me beija com tanta vontade, era um beijo de saudade, como eu senti falta desses cachos e desse cheiro que só ele tem.

  Acabamos com o beijo e nos sentamos no sofá:

Harry: que saudades meu amor ( falou me selando ).
Eu: eu pensei que iria morrer se passasse mais um dia sem vc.
Harry: agora ( falou me puxando e me colocando sentada em seu colo ) quero saber a notícia maravilhosa que vc tem pra me dar ( me selou ).

  Eu me levantei de seu colo e fiquei em pé na sua frente do sofá.

Eu: é que... ( comecei a sorrir como uma boba ).
Harry: é que ( falou ainda sentado ).
Eu: eu estou grávida.
Harry: o que? ( falou se levantado e ficando sério ).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário