segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 16


        "Não foi dessa vez que você consegui"




  Acordei  e o Zayn não estava mais dormindo do meu lado, quando olho pra porta do banheiro vejo ele saindo do mesmo, já vestido, passando a toalha em seu cabelo molhado.

Zayn: bom dia.
Eu: bom dia.
Zayn: pronta pra ir pra casa?
Eu: prontíssima.
Zayn: ótimo, por que o médico já veio aqui.
Eu: o que ele disse?
Zayn: primeiro me deu uma bronca por que dormi com vc.
Eu: rsrsrs e depois?
Zayn: adoro ver o seu sorriso.
Eu: Zayn? e depois?
Zayn: ata desculpa, e segundo ele disse, tcham tcham tcham tcham...
Eu: fala logo Zayn
Zayn: ele disse que vc está de alta.
Eu: aaaa não acredito.

  Falei saindo da cama, aquelas coisas no braço parece que já tinham tirado. Corri e abracei o Zayn, logo me toquei do que fiz e me afastei.

Eu: desculpa.
Zayn: que nada, pode fazer sempre que quiser.

  Rimos.

Zayn: bom, então vai lá se trocar.

  Fui no banheiro, tomei um banho e coloquei a roupa. Saí e o Zayn estava na cama brincando com o ursinho.

Eu: Zayn?
Zayn: oie vamos? ( saindo sa cama e pegando o urso e o buquê ).
Eu: vamos.
Zayn: rosas vermelhas pra uma bela e linda moça.( falou me entregando as rosas ).
Eu: obrigada cavalheiro.
Zayn: de nada dama. Vamos?
Eu: vamos.

  Saímos daquele bendito hospital e ele me levou pra minha casa. Chegando lá ele entrou comigo:

Zayn: olha agora tenho que sair, tenho um compromisso  mas a noite eu venho ficar com vc tá?
Eu: Zayn não precisa.
Zayn: é claro que precisa, vc está doente e tenho que cuidar de vc.
Eu: ok ok, então até de noite.
Zayn: até. Toma cuidado tá? não abre a porta pra ninguém.
Eu: ta bom, pode deixar.

  Ele me deu um beijo na testa e saiu. Fiquei ali no sofá vendo tv de dia e quando a tarde chegou fui tomar banho, me arrumar pra quando o Zayn chegar.

Paty On:

  Agrr que raiva! Acabei de saber que a ( seu nome ) não morreu e que ainda por cima o Zayn e ela fizeram as pazes e que ele está cuidando dela.

  Fiquei sabendo que ele não estava com ela na casa dela, então resolvi ir  na casa dela, só pra amedronta-la.

  Peguei meu carro e fui, chegando lá a porta estava fechada, toquei várias vezes a companhia e logo ela abriu.

Você On:

  Estava no quarto, na minha cama, já tinha me arrumado:



  Quando escuto a companhia tocar, penso no que o Zayn me falou e não atendo, até que a pessoa começa a tocar várias vezes, então não me aguento e abro a porta:

Eu: vc? o que vc está fazendo aqui?
Paty: calma lindinha, só vim ver se vc está bem ( falou entrando em minha casa ).
Eu: estou ótima não está vendo.( falei gritando ).
Paty: é parece que sim.
Eu: não foi dessa vez que vc conseguiu.
Paty: vc tá certa, mas...
Eu: mas o que?
Paty: pode ter outras vezes não acha?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário