domingo, 27 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap.12


                                                           Taylor!




 Todos assentimos com a cabeça e fomos em direção aos carros a Mis foi com o Zayn e eu com o Harry, chegando lá no prédio o Zayn já estava se despedindo da Mis aos beijos, logo o Harry abriu a porta do carro pra mim e e fiquei encostada nele com o Harry em minha frente:

Harry: como eu queria dormir com vc hoje ( fez biquinho ).
Eu: não faz assim ( falei passando a mão em seu rosto ) a Mis esta aqui, quem sabe amanhã ou outro dia.
Harry: vou falar com o Zayn amanhã.
Eu: vc em?

  O Zayn já tinha ido embora e a Mis estava na porta do prédio me esperando.

Eu: tenho que ir a Mis já esta esperando.
Ele: ah não ( falou manhoso ).
Eu: para Styles, por favor.
Ele: fazer o que né?
Eu: entender.
Ele: então deixa eu me despedir de vc.

  Ele junto seu corpo com o meu e nos beijamos, o Harry parece que queria me provocar, pois com o beijo me veio a vontade de não parar mais, mas logo o fôlego acabou e nos separamos.

Eu: xau até amanhã.
Ele: até.

  Me desencostei do carro e ele entrou no mesmo e se foi.

  Eu e a Mis entramos em meu apartamento e nos sentamos no sofá:

Eu: me conta tudo vai.
Mis: ta bom.

  Ela me contou tudo, achei tão romântico, e eu contei o que o Harry me fez, então e fui tomar um banho, pois estava com minha roupa molhada e fomos dormir.

  Acordei no outro dia já era 10:00, a Mis ainda estava dormindo, ouço a companhia tocando a Mis logo acorda vou ver quem era, era a Eleanor, se não me engano ela era a namorada do Louis:

Eleanor: bom dia meninas.
Eu: bom dia.
Eleanor: eu sei que vcs não me conhecem, mas prazer Eleanor a namorada do Louis.
Eu: prazer. Pode entrar.
Eleanor: obrigada.
Mis: olá.

  Nos sentamos no sofá.

Eleanor: bom eu vim aqui chamar vcs pra fazer umas comprinhas, por que os meninos vão fazer uma festinha na casa deles.

Mis: por mim tudo bem, adoro fazer comprar.
Eu: por mim também.

  Eu e a Mis fomos nos trocar e fomos no shopping  com a Eleanor, ela é um amor de pessoa, compramos várias roupas, provamos muitas também e ela nos deixou no prédio e foi pra sua casa se arrumar.

 A Mis estava muito animada e logo chegou a hora e estávamos pronta:

Look da Mis:



Look da ( seu nome ):



 O Zayn veio nos buscar, achei estranho o Harry não vir, vai ver que ele esta ocupado com os convidados.

Rápido chegamos na casa deles, mas tive que aguentar o caminho inteiro as juras de amor dos dois.

  Saí do carro e fui procurar o Harry, eu estava morrendo de saudades, ele nem me ligou hoje, fiquei triste, quando entrei na festa pude ver vários garotos me olhando, mas eu  estava realmente procurando o Harry, quando olho pra um determinado lugar o vejo dançando com a Taylor.

 Continua...

    Gente estou muito abalada com o que aconteceu na boate em Santa Maria, realmente foi tragédia muito grande que o Brasil jamais irá se esquecer, sinto muito por tudo o que aconteceu, pelos jovens que morreram e pelas famílias que estão sentindo a dor da perda. LUTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário