sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 12

                "Você não confiou em mim" 

             Nosso lindo no Japão!

...Eu: como assim? alguém por favor pode me explicar o que esta acontecendo?
Você: eu explico...

Você On: 

  Eu cheguei no colégio disposta a contar toda a enfrentar a Paty, e fico esperando ela chagar, quando a vejo chegando com o Zayn, penso em falar com ela sozinha primeiro, depois eu falaria com o Zayn, mas quando o vi na minha frente decidi contar toda a verdade pra ele, mas a Paty começa a tentar me ameaçar, e ai decido que iria contar a verdade agora, mesmo tendo várias pessoas ao nosso redor:

Eu: Zayn. a Paty mandou eu ficar longe de vc ( falei o fitando ).
Zayn: como é que é? ( perguntou ele olhando pra Paty ).
Paty: desculpa Zayn, eu fiz isso por que te amo. ( falou fingindo um choro ).
Zayn: por que me ama? vc acha que me afastando das pessoas que eu realmente gosto, vc vai conseguir demostrar que me ama?
Paty: é tudo culpa sua, sua vadia. ( falou me encarando e gritando )
Zayn: não, não é culpa dela não, a culpa é sua mesmo.
Eu: eu só não aguentava mais ficar sem falar com o Zayn, não aguentava mais vc m e chantageando.

  Nesse momento eu, o Zayn e a Paty já estávamos no meio de uma rodinha feita pelos alunos do colégio, onde eles se encontravam em círculo ouvindo tudo, confesso que eu estava um pouco com vergonha, mas eu comecei então vou até o fim.

Paty: Zayn, por favor me perdoa, eu te amo, não me deixa ( falou desesperadamente e chorando ).
Zayn: eu preciso de um tempo Paty, é melhor terminamos.

  Confesso que fiquei feliz, com o que o Zayn falou, mas ao mesmo tempo triste, tudo bem que eu detestava a Paty e que ela não é uma menina digamos legal, mas não gosto de fazer as pessoas sofrerem ou que elas fiquem com raiva de mim.

  Logo ela se aproxima de mim e começa a me encarar, eu pensei em desviar meu olhar, mas isso iria demonstrar que sou fraca, e isso era uma das últimas coisas que eu queria demonstrar naquele momento, então não desviei meu olhar e continue encarando ela, o Zayn olhava tudo sem falar nada, ele estava um pouco distante:

Paty: vc me paga, eu tentei te avisar, mas vc quis dar uma de teimosinha e me desobedeceu, se prepare por que só é o começo.
Zayn: já deu né Paty, para de ameaça-la, se não... ( falou entrando na minha frente e encarando ela ).
Paty: se não o que Zayn? ( perguntou o interrompendo e com sua mão em sua cintura ).
Zayn: se não eu não respondo por mim.
Paty: ok, vou deixar os pombinhos em paz, mas o ( seu nome ), eu te avisei, vc me paga ( falou apontando o dedo em minha direção ).

  Ela logo saiu do imenso circo que estava formado, e minutos depois o pessoal que estava ali "os curiosos" saíram e ficamos eu e o Zayn:

Eu: obrigada por me defender.



Zayn: não foi nada, até por que a Paty merecia mesmo.
Eu: e então, amigos? ( falei lhe amostrando minha mão ).
Zayn: e então ( falou se afastando ).
Eu: o que houve?
Zayn: por que não me contou?
Eu: por que eu tive medo, como ainda estou, mas eu não conseguia ficar sem falar com vc, nem mais um segundo.
Zayn: mas agora vc vai ter que ficar.
Eu: como assim? ( falei me aproximando ).
Zayn: vc não confiou em mim. ( falou se afastando novamente ).
Eu: desculpa, por favor, eu sei que fui covarde, me perdoa ( comecei a chorar ).
Zayn: desculpa, mas não tem como eu te perdoar, o que vc fez comigo, as palavras que vc usou...
Eu: aquela não era eu.
Zayn: mesmo assim, ainda estou confuso, preciso pensar no que aconteceu nos minutos que se passaram, então não posso te perdoar agora, xau ( falou indo em direção ao seu carro e ligando o mesmo ).
Eu: Zayn, espera. 

  Faeli correndo em direção ao carro, mas ele deu uma arrancada que rápido se foi e eu fiquei no meu da pista, chorando e me culpando por tudo o que aconteceu...

Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário