sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 8

        "Completamente apaixonado por Você"

             Tem foto mais bonita que essa?

...Ele: vamos sair, vc com a Mis e eu com a ( seu nome ), um encontro duplo.
Ele: perfeito, hoje eu consigo o perdão da Mis....

Você On:

  Eu e a Mis passamos a tarde comendo um brigadeiro de panela, que estava de dar água na boca, pelo menos nos lembrava um pouco o Brasil, ao qual sentia muita falta, colocamos nossa conversa em dia e rápido anoiteceu e fomos nos arrumar, pois a Mis tinha que estar linda, ela tinha que perdão a ela, se bem que quem deveria fazer isso era o Zayn né? mas acho que ele também foi um pouco vítima se é que posso usar essa palavra no meio dessa história toda.

Zayn On: 

  A Mis me pediu pra deixa-la em paz, mas eu vou fazer totalmente o contrário do que ela me pediu, preciso pedir desculpas a ela, nossa como eu caí na da Perrie, mas hoje com o encontro duplo que a minha amiga ( seu nome ) conseguiu arrumar, já falei que ela é demais? sempre tentando ajudar, enfim o encontro duplo, era nesse encontro que eu iria me desculpar pra ela, eu estava arrumando meu cabelo, pois já estava chegando na hora, e o Harry vem me chamar, e disse que eu demoro muito arrumando meu cabelo, enfim ladainhas do Harry, eu resolvi ir em meu carro, e o Harry foi no dele, e é claro: fomos disputando quem chegava mais rápido, mas claro que dentro da lei do trânsito.

Paloma On: 

  Estávamos esperando os meninos chegarem, eles iam nos buscar na portaria e lá estávamos, a Mis estava linda:


Eu coloquei essa roupa: 


 Logo o Harry chega e em seguida o Zayn:

Harry: amor, eu morri de saudades ( falou saindo do carro e vindo me abraçar ).
Eu: também morri de saudades de vc, me gato ( falei o selando ).

  Logo ficamos observando o Zayn e a Mis conversarem:

Zayn: oi vc está linda.
Ela: obrigada, vc também ta lindo.

  Eles ficaram se olhando por segundos, quando o Harry fala, só podia ser ele mesmo:

Harry: rumrum ( fez zoada com a garganta ), não queremos ficar aqui pra ver essa cena melosa, por favor né Malik.
Eu: Harry ( falei dando um leve tapa em seu braço ).
Zayn: relaxa ( seu nome ), já estou acostumado com o Harry.
Mis: vamos.
Harry: olha ela ficou vermelha.
Eu: Harry, hoje vc ta que ta em.
Harry: vc ainda não viu nada ( falou sussurrando em meu ouvido ).
Zayn: bom vamos.

  Eu fui com o Harry e óbvio a  Mis foi com o Zayn.

Eu: Harry, onde vamos?
Ele: a uma praia ( falava dirigindo ).
Eu: não foi vc quem teve essa ideia né?
Ele: não, na verdade foi o Zayn, ele quer fazer uma pequena surpresa pra ela.
Eu: vc sabe o que é?
Ele: não, ele não me contou.
Eu: e por que vamos? vc não acha que vamos atrapalha-los?
Ele: não vamos atrapalha-los sabe por que? ( falou parando o carro, pois o sinal estava fechado e me olhando ).
Eu: não sei, mas vc vai me dizer né?
Ele: não aqui, só quando chegarmos lá.
Eu: não faz isso vai, me conta, por favor.
Ele: não, de jeito nenhum.
Eu: poxa ( fiz cara de triste ).
Ele: oh não fica assim amor, eu tenho um remédio.
Eu: nenhum remédio vai adiantar, a não ser que vc me conte.
Ele: tem sim.
Eu: qual?
Ele: o meu beijo.

  Ele pegou em minha nuca e eu grudei minhas mãos em seus lindos cachos, e nos beijamos, o Harry sempre me surpreendia, cada beijo dele era diferente, esse me tirou do mundo que estávamos, parece que nada mais existia só nos, nos dois, vivendo um para o outro, cuidando um do outro, respirando um do outro, quando escutamos umas buzinas, logo nos afastamos e vimos que o sinal estava aberto, então ele volta ao volante.

Eu: seu louco.
Ele: é assim que vc me deixa, parecendo um louco, um bobo, um cara completamente apaixonado por vc...

Continua...










Nenhum comentário:

Postar um comentário