quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Little things! Capítulo 10

                       Não queria falar disso!




...Fiquei paralisada, acabei saindo dali correndo...

Zayn On: 

  Eu sei que não devia ter beijado a Paty na frente da ( seu nome ), mas ela falou que não tinha gostado da música que cantei pra ela, como assim? ela também falou que não gostava de mim e que era pra eu deixa-la em paz, então quando vi a Paty chegando não pensei duas vezes e falei que a amava, o que é mentira, mas ninguém sabe então a beijei, foi ai que a ( seu nome ) saiu correndo e assim que ela saiu eu empurrei a Paty do beijo:

Ela: o que foi amor?
Eu: nada não, só que vc está bêbada e eu não gosto.

  Falei e entrei na festa queria chamar os meninos pra ir pra casa, logo encontro eles numa mesa, não muito distante:

Eu: vamos? pra mim já deu essa festa.
Harry: mas já? eu queria ficar mais um pouco, ver se encontro a ( seu nome ) ( ele já estava falando bêbado ).
Eu: acho que vc não vai encontra-la.
Dani: por que?
Eu: por que ela já foi embora.
Liam: por que ela saiu correndo Zayn?
Eu: eu não queria falar sobre isso.
Niall: tudo bem, então vamos né? agora que eu estava mais animado, e começando a beber mais.
Louis: fazer o que né.
Eleanor: fazer o que nada seu Louis, vc já bebeu demais, é melhor irmos mesmo.

  fui até a Paty, me despedi dela e fomos embora pra casa.

Você On:

  Cheguei em casa e já era muito tarde, fui direto pro meu quarto e comecei a desabar, eu não parava mais de chorar.

  O domingo chegou e estava um tédio passei o dia todo e na cama e a tarde sai com minha mãe pra casa da minha vô, chegamos de noite e fui direto pro meu quarto, logo adormeci.

  A segunda feira chegou, e junto com ela o dia na escola, eu não queria ir, mas minha mãe não me deixou ficar em casa, então fui no banheiro, lavei meu rosto, tomei um banho e vou me vesti:





  Peguei uma maçã e fui pra escola, chegando lá o pessoal não parava de me olhar, acho que por causa do novo visu, enfim não sei direito.

  Não demoro um pouco e a Paty apareceu, e com quem? com o Zayn ele veio trazer ela de carro, ele ficou me encarando de longe, eu não aguentei se eu ficasse mas um segundo ali eu começar a chorar então corri direto pra sala de aula.

 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário