quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei 2 temporada Cap. 3


        Perrie!



Mislânia On:

  Quando vi a ( seu nome ) no aeroporto a abracei e falei com os meninos, inclusive o Zayn, ele me chamou pra ver a cidade, então o Harry e a ( seu nome ), levaram minha mala pro apartamento.

  Pegamos um táxi e logo chegamos no lugar, era o Nando's, descemos do táxi e entramos no local, logo encontramos uma mesa e nos sentamos.O garçom levou os nossos pedidos e ficamos conversando:

Zayn: vc vai gostar daqui, tenho certeza.
Eu: tomara.
Zayn: e então tem namorado?
Eu: puxando assunto é?
Zayn: desculpa.
Eu: não tudo bem.Não, não tenho namorado.
Zayn: ahh.
Eu: e vc? ainda está namorando a Perrie?
Zayn: não, terminamos, resolvemos ser só amigos.
Eu: hum, vc sente falta dela?
Zayn: não, ela pra mim é passado ( deu uma vontade tão grande de gritar, mas me controlei ).

  A nosso pedido chega e ficamos conversando e comendo:

Zayn: vc vai passar quanto tempo por aqui.
Eu: não sei acho que um mês.
Ele: mas tão pouco ( fez cara de triste ).
Eu: quem sabe não fica mais tempo, depende muito das coisas.
Ele: como assim?
Eu: a sei lá.
Ele: já sei, depende se vc gostar de uma pessoa, ai vc fica por ela.
Eu: por ai.
Ele: acho que tem coisinha aqui ( falou ficando mais perto de mim ).
Eu: o que? ( nessa hora agente já estava se encarando ).

  Ele limpou uma sujeira que tinha em meu queixo e foi se aproximando cada vez mais, até que:

**: Zayn ( falou gritando ).
Ele: oi Perrie ( falou se afastando de mim e se levantando pra cumprimenta-la ).
Zayn: como vc está?
Perrie: bem e vc?
Zayn: muito bem.Bom deixa eu te apresentar, essa é a Mislânia.
Perrie: oi Mislânia, prazer em conhece-la.
Eu: oi, o prazer é todo meu ( a quem eu queria enganar, eu estava triste, acho que ela interrompeu de propósito ).
Zayn: não quer sentar com a gente? ( não acredito que ele perguntou isso ).
Perrie: se não for atrapalhar.
Zayn: é claro que não.

  Ela se ao lado do Zayn, eu fiquei de frente pra eles.

Ela: Zayn, vc se lembra da vez que vc me levou no London Eye, nossa fui tão romântico né?
Eu: é verdade.
Ela: vc segurava forte na minha mão, pois eu tinha medo.
Eu: sua mão estava tremendo.
Eu: legal ( sorri forçado ):





  Realmente eu estava me sentido excluída daquela conversa deles, será que ela estava fazendo isso de propósito? voltei a comer e escutar a conversa deles.

Ela: e daquela vez que fomos jantar na casa da sua mãe
Ele: verdade, ficamos conversando por horas.
Ela: foi muito bom né?
Ele: demais.
Ela: suas irmãs também são umas fofas.
Ele: elas gostaram muito de vc.

  Será que ninguém notava minha presença? vou pedir pro Zayn me levar pro apartamento da ( seu nome ), até por que não sei ir sozinha, eu não aguentava mais aquelas conversas do passado deles.

Eu: Zayn será que vc po...
Ela: Zayn e os fans, nossa como eles gostavam da gente junto ( falou me interrompendo ).
Ele: vc falou alguma coisa Mis?
Ela: vc não falou nada ne Mis?
Eu: é não falei nada não, podem voltar a conversar.
Ela: e então e os nossos fans, eles sempre nos apoiavam né?
Ele: é verdade, são os melhores fans do mundo.

  Eu não estava aguentando mais, sai da mesa e fui em direção a porta, olhei pra trás e eles ainda conversavam, o Zayn nem notou que eu tinha me levantado, aquilo me doeu mais ainda, sai do Nando's e fui andando pelas ruas de Londres, sem saber pra onde ir, preferia estar perdida como estou agora, do que ficar escutando eles conversarem sobre eles e nem me notarem.


Continua...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário