quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 6

                              Perdão!



...Sabia que não devia ter atendido, contei tudo a ele e ele ficou meio que gritando, me dando uma bronca daquelas, logo desligo o celular, pois vejo uma garota deitada no chão de uma rua muito parecida com a Mis, então me aproximo dela...

Mis On:

  Eu estava andando pelas ruas sem conhecer ninguém e nada ao meu redor, tentei ligar pra ( seu nome ), mas a bateria do meu celular descarregou, fui caminhando até que meus pés começaram a doer, e eu já estava muito cansada, pois a viajem fui cansativa, já estava de noite, vi uma rua que parecia ser confiável e acabei me deitando e dormindo na calçada, eu estava com muita raiva do Zayn.

  Senti alguém tocar em meu corpo com cuidado e fui abrindo os olhos lentamente e quando abro o mesmo por inteiro, percebo que já tinha amanhecido e o Zayn estava tocando em mim, eu logo tiro sua mão do meu corpo e me levanto, eu ainda estava com muita raiva dele, também quem não estaria né.

Eu: o que vc quer aqui?
Zayn: vim te pedir desculpas e procurar por vc.
Eu: agora vc se preocupa comigo?
Ele: desculpa, eu se que errei.
Eu: é errou e errou feio ( eu tive que ser dura, não posso deixar o Zayn pedir desculpas e eu aceitar assim tão fácil, eu tenho sentimentos poxa ).
Ela: me desculpa por favor, eu passei a noite toda te procurando.
Eu: é, agora vc vai me jogar na cara.
Ele: não, não é isso, vc entendeu errado.
Eu: acho que não.
Ele: eu sei que devia ter ficado com vc, ter te dado atenção e não ficar conversando com a Perrie.
Eu: isso quem sabe é vc.
Ele: o que posso fazer pra vc me perdoa?
Eu: primeiro, chama um táxi.
Ele: mas pra que se eu estou com carro?
Eu: não me questione.
Ele: ok.

  Ele chamou o táxi, assim como pedi, quer dizer mandei.

Ele: qual é o segundo?
Eu: segundo, me dá o endereço do apartamento da ( seu nome ).
Ele: não estou entendendo, mais é esse aqui ( falou me entregando um papel, onde continha o endereço ).
Eu: e terceiro ( falei abrindo a porta do táxi ) me deixa em paz.

  Fechei a mesma e mandei o motorista me levar pro endereço ao qual eu amostrei ao mesmo, só pude ver o Zayn tentar correr atrás do carro, tentativa falhada, eu comecei a sentir lágrimas caírem, caírem não, derramarem em meu rosto de uma vez só, logo o motorista chegou no endereço do aparatamento da ( seu nome ), e eu entrei no mesmo.

Você On: 

  Ok eu estou muito preocupada com minha amiga, como o Zayn pode ter sido tão imatura a esse ponto de esquece-la e só dar atenção pra Perrie, que aliás ela é a ex dele, eu estava decidida a ir procura-la, quando o Harry pegou em meu braço, ela já havia se arrumado e já havíamos tomado café, que praticamente o Harry me obrigou se não já estava atrás da minha amiga nesse momento, então voltando onde estávamos eu ia procurar a minha amiga mas o Harry me impediu:

Ele: onde vc vai?
Eu: atrás da minha amiga, preciso encontrar ela, ela é meio que responsabilidade minha.
Ele: mas vc não sabe onde encontra-la, o Zayn já esta procurando ela, é melhor vc ficar.
Eu: não, eu vou e estar decidido

  Falei indo abrir a porta e quando abro a mesma por inteiro do de cara com a Mis, acho que ela tocar a companhia, mas como eu fui mais rápida, enfim ela estava chorando bastante e veio em minha direção e me abraçou forte:


Eu: sua louca, por onde vc andou em? quase me matou de susto.
Ela: não fala nada amiga, só me abraça forte ( falava entre soluços ).

Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário