quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 7

                        Desliga Você!




...Eu: sua louca, por onde vc andou em? quase me matou de susto.
Ela: não fala nada amiga, só me abraça forte ( falava entre soluços ).

Eu: calma Mis, vem aqui e me conta tudo direitinho ( falei ajudando ela a se sentar no sofá ).
Harry: acho que vou deixar vcs a sós, pra vcs conversarem
Eu: é bom mesmo Harry.
Ele: depois agente se fala?
Eu: claro ( falei o selando ).

  O Harry logo saiu e eu me sentei no sofá ao lado da Mis:

Eu: pronto, agora pode me contar o que foi que aconteceu.
Ela: o Zayn, ele tava conversando com aquela Perrie.
Eu: como assim, me conta tudo do começo, vcs estavam pegando um táxi no aeroporto e...

  E ela me contou tudo o que aconteceu com ela, acho que essa Perrie fez de propósito, quer dizer tenho certeza que ela fez de propósito isso, tentei acalmar a Mis, mas tava difícil:

Eu: olha só acho que vc deve perdoa o Zayn, acho que ele não fez isso por mal, tudo bem que ele errou, mas todo mundo tem direito a uma segunda chance, vc não acha?
Ela: vc acha?
Eu: eu tenho certeza.
Ela: talvez vc esteja certa, vou dar uma chance pra ele.
Eu: é isso ai garota, não da o gostinho pra aquela garota não.
Ela: mas e vc e o Harry, como vca estão?
Eu: esta tudo muito perfeito, tão perfeito que tenho medo que essa felicidade de nos dois acabe logo.
Ela: relaxa amiga, vcs nasceram um pro outro, e é isso que importa.
Eu: bom que tal sairmos hoje de noite, sabe um encontro duplo, vc e o Zayn e eu e o Harry?
Ela: boa ideia ai eu aproveito e peço desculpas a ele.~
Eu: isso mesmo, vou ligar pro Harry agora.

Harry On: 

  Como a ( seu nome ) me faz feliz, a noite que tivemos eu nunca mais vou esquecer, foi a primeira de muitas que vamos passar juntos, tenho certeza que ela é a mulher perfeita pra mim, bom a Mis chegou lá no apartamento e então eu decidi deixar elas conversando a Mis parecia mal, então fui pra minha casa, chegando lá encontro o Niall com um pacote de biscoitos na mão, o que não é novidade, o Louis e o Liam jogando um vídeo game no sofá e o Zayn andando de um lado pro outro na sala.

Eu: o que deu em vc Zayn?
Ele: ai ainda bem que vc chegou, como esta a...
Eu: a mis, ah cara ela ta péssima, acho que c a magoou demais em ( falei o interrompendo ).
Ele: o que eu faço cara.
Eu: eu juro que não sei.
Louis: da pra vcs dois calarem a suas boquinhas que eu queri me concentrar aqui no meu jogo.
Liam: concordo.
Eu: e vc Niall, não vai falar nada?
Niall: não, estou muito concentrado aqui no meu pacotinho de biscoito.
Zayn: preciso pensar em alguma coisa.
Eu: é vc precisa mesmo.

  Falei pegando meu celular, pois estava tocando e quando olhei na telinha do mesmo tinha escrito "minha vida chamando" abri um sorriso espontaneamente e logo apertei o botãozinho verde:

Cel On:

Eu: oi amor da minha vida, sabia que já estou morrendo de saudades?
Você: também estou morrendo se saudades de vc.
Eu: então, pode falar.
Você: então, eu pensei  e que tal fazermos um programa de casal?
Eu: adorei.
Você: mais não só nos dois, mas a Mis e o Zayn também, o que vc acha?
Eu: pensei só em nos, mas se é pra juntar os pombinhos eu topo, pego vc e a Mia as 20:00, pode ser?
Você: ta ótimo, então até daqui a pouco.
Eu: daqui a pouco ou uma eternidade.
Você: para de ser dramático senhor Styles.
Eu: ta bom, ta bom, até daqui a pouco meu anjo, deliga vc.
Você: não desliga vc.
Eu: não desliga você.
Você: Harry vamos parar né, ta ficando patético, eu desligo então, xau Bjsss.
Eu: xau.

Cel of:

Eu: Zayn, acho que acabei de resolver seus problemas.
Ele: como assim?
Ele: vamos sair, vc com a Mis e eu com a ( seu nome ), um encontro duplo.
Ele: perfeito, hoje eu consigo o perdão da Mis....

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário