domingo, 20 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 9

                        Perfeita pra mim!



Eu: seu louco.
Ele: é assim que vc me deixa, parecendo um louco, um bobo, um cara completamente apaixonado por vc...


Mislânia On:

  Eu fui no carro com o Zayn, pra onde? não sei, só sei que agente não falou um piu até chegar no lugar.
  Ele para o carro e estaciona, percebo que é uma praia, ele desce e vem abrir aporta, dou um leve sorriso e ele retribui.
  Vejo a ( seu nome ) e o Harry chegando, eles logo se aproximam:

Você: e então...
Zayn: e então Harry...
Harry: ata, ( seu nome ) vem preciso te mostrar uma coisa.
Você: claro.

  Eles logo saíram nos deixando sozinhos:

Eu: nos deixaram sozinhos...
Zayn: eu meio que pedi.
Eu: como assim?
Ele: vem.

  Tirei me salto, ele o seu sapato, ele pegou me meu braço e começou a me puxa meio que correndo pra areia:

Ele: aqui ta perfeito.
Eu: como assim?
Ele: não sou muito bom de surpresa, mas espero que vc goste.
Eu: Zayn eu não to en....
Ele: não fala nada, só escuta ( disse me interrompendo, colocando seu dedo em minha boca ).

  Ele se ajoelha respira fundo e fala: 

Ele: Mis, eu sei que errei, e errei feio, também confesso que fui um idiota e um tonto por não perceber o que a minha ex estava fazendo, mas eu aprendi com o meu erro, pode ter certeza, pode parecer loucura, mas estou ficando apaixonado por vc, tudo bem faz pouco dia que te conheço, mas isso pra mim não importa, por que quando o amor bate na sua porta, ele não tem dia, nem hora, nem minuto e muito menos segundos pra acontecer, ele simplesmente acontece. Mis vc aceita namorar comigo?

  Ele tirou uma caixinha prata do seu boldo, onde continha duas alianças:



Eu: Zayn, eu nem sei o que dizer.
Ele: diz que sim, aí eu te faço a mulher mais feliz desse mundo.
Eu: eu aceito, eu aceito namorar com vc.

  Ele abriu um imenso sorriso e se levantou, pegou minha mão e colocou a aliança em meu dedo, eu faço o mesmo:

Ele: e então namorada, posso beijar vc?
Eu: vc ainda me pergunta?

  Ele balançou a cabeça e pegou na minha cintura, me puxando contra seu corpo, tocou em meu rosto, e eu no dele, senti seu cheiro, que me deixa louca.
  Ele encostou sua boca na minha e me pediu passagem, eu logo cedi e nos beijamos e que beijo era aquele, carinhoso, romântico, mas ao mesmo tempo intenso.
  Paramos com selinhos:

Ele: vc é perfeita pra mim sabia?
Eu: e vc é tudo o que eu sempre quis, o melhor pra mim...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário