domingo, 20 de janeiro de 2013

Até que fim encontrei! 2 temporada Cap. 10

                                       "Sobre a luz do luar"



Ele: vc é perfeita pra mim sabia?
Eu: e vc é tudo o que eu sempre quis, o melhor pra mim...


Você On:

  Chegamos na praia e o Harry me levou pra longe do Zayn e da Mis, confesso que fiquei irritada, eu queria ver qual era a surpresa.
  Fomos em direção a areia, tirei minha sapatilha e ele tirou o sapato e ficamos sentados nas areia.
  Encostei minha cabeça em seu peito e ficamos admirando a lua que estava cheia, ele brincava com meu cabelo e eu com sua mão:



Eu: o que será que deve estar acontecendo com eles Harry? 
Ele: como vc é curiosa em.
Eu: eu queria ter ido com eles.
Ele: e atrapalha-los
Eu: é vc está certo, mas eu estou curiosa.

  Falei me levantado e o olhando.

Ele: sei um jeito de parar com sua curiosidade ( ainda sentado ).
Eu: qual?
Ele: me ajuda a levantar? ( falou estendendo sua mão ).
Eu: ta, vem.

  Peguei em sua mão e fui levanta-lo, mas ele me puxou me fazendo cair em cima dele.

Eu: Harry...
Ele: vc fica tão linda brava.
Eu: para vai.
Ele: vem vou parar sua curiosidade.

  Ele tocou seus dedos em meu lábio e mordeu os deles, logo nossos lábios se relaram, dando início a um beijo apaixonado, desesperado, intenso e muito, muito quente, ele começou a passar sua mão pelo meu corpo e foi descendo cada vez mais, meu vestido já estava subindo, ainda bem que não havia ninguém na praia, mas logo parei o beijo me levantado:

Eu: esse era o seu jeito de parar minha curiosidade?
Ele: era, por que não gostou? ( falou se levantando e fazendo biquinho ).
Eu: não é isso, é por que aqui não né?
Ele: por que não?
Eu: não vou nem responder essa pergunta.
Ele: ta bom, fazer o que.
Eu: vc se lembra que falou no carro que vc ia dizer por que não íamos atrapalhar eles?
Ele: ah é verdade, mas o beijo era uma das coisas.
Eu: uma das?
Ele: é umas das, por que tem outra muito melhor que essa? não ta curiosa?
Eu: não.
Ele: mesmo assim vou fazer.
Eu: fazer o que sty...

  Ele não me deixou terminar e me pegou no colo, e foi em direção a água:

Eu: não, não Harry, por favor não. Eu vou te matar.
Ele: só depois que entrarmos na água.
Eu: não por favor, não.

  Ele me girou e entramos na água:

                                   Pensem que ela está de vestido.


  Ele me jogou na água e depois começamos a jogar água um no outro, logo paramos:

Eu: por que fez isso?
Ele: por que gosto de te ver irritada.
Eu: bobo.
Ele: linda. Ainda quer me matar?
Eu: não.
Ele: que bom por que agora quero te beijar sobre a luz do luar

  Ele pegou em minha cintura me fazendo colar imediatamente meu copro molhado no seu, envolvi minhas mãos em seu pescoço e nos beijamos, e de novo veio um beijo diferente, tinha certeza que o Harry da minha vida, com ele me sentia segura, ele me completa de um jeito que não tem explicação, só sei que por mim o mundo poderia se acabar aqui e agora, que eu morreria feliz...

Continua...








Nenhum comentário:

Postar um comentário