domingo, 16 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap. 9


O acampamento!





...Eu e Ele: vc?

Não acredito vou trabalhar com os meninos, o Harry estava tão lindo, minha vontade era de ir lá e de abraçá-lo, mais não, agora ele tem namorada, ficamos no olhando.

Taylor: vcs já se conhecem?
Harry: sim do Brasil ( disse a selando, meu mundo caiu nessa hora, segurei as lágrimas pra não caírem, ele realmente gostava dela ).
Eu: bom já que só começo amanhã já vou.

Sai andando, e me lembrando do Harry dando um selinho na Taylor, nesse momento desabei em choro, fui pra casa já tinha escurecido, tomei um banho e dormi.

                                   Harry on:

Eu e Taylor e os meninos fomos a gravadora, conhecer a tal compositora, quando chego lá do de cara com a ( seu nome ), ela era a nova compositora, nesse momento eu não parava de olhá-la, a olhei de baixo pra cima, como ela tinha mudado, tinha virado um mulherão, ficou mais linda, logo a Taylor veio me pergunta se a conhecia e falei que sim, dando um selinho ( eu não devia ter feito na frente dela, ainda sinto algo por ela, só não sei dizer o que é ). Ela foi embora e fui sair com a Taylor, à deixei em casa e fui pra minha casa dormir ( eu morava com o Zayn ).

                                    Você on:

À manhã chegou, tomei café e fui tomar um banho, coloquei essa roupa:





Cheguei lá os meninos já estavam, principalmente ele, quando aparece um menino lindo:

Ele: olá prazer ( dizia pegando minha mão ).
Eu: pera, acho que te conheço de algum lugar, espera vc é o baterista da banda, o Josh.
Josh: isso mesmo, e vc quem é?
Eu: sou a nova compositora.
Josh: vai ser uma honra ver vc todo o dia ( ele falava olhando nos meus olhos ).
Harry: rum rum ( fazia zoada com a garganta ), vamos né Josh temos que ensaiar.
Josh: claro.
Liam: tchau pequena
Eu: tchau.

Fui pra minha sala, fiquei à tarde toda la, quando vejo o Harry encostado na porta me olhando.

                                Harry on:

Eu e o Zayn nos acordamos e fomos pra gravadora, os outros meninos já estavam lá, cheguei la não a vi, ela não tinha chegado, quando chegou estava linda, fomos ensaiar depois resolvi ir vê-la, falar com ela, ela estava tão concentrada que nem me viu chegar, fiquei ali mesmo encostado na porta, quando ela me viu.

Eu: ah..o..oi.
Ela: oi.
Eu: quanto tempo né.
Ela: é verdade, já passou dois anos.
Eu: vc teve algum namorado ou tem, quando eu vim pra cá? ( me arrependi dessa pergunta, mais já tinha ido, não dava pra voltar atrás ).
Ela: não, me dediquei muito nos estudos.
Eu: que bom que vc se dedicou nos estudos.
Ela: Harry não precisa ficar sem graça ainda somos amigos não somos?
Eu: é claro que somos.
Eu: também vim te dizer que vamos passar uma semana de folga e vamos acampar, se vc quiser ir, vamos amanhã as 08:00
Ela: pode ser, vou pensar.
Eu: não quer conhecer Londres?
Ela: não acho uma boa ideia mas quem sabe pra próxima?
Eu: ta bom ( fiquei triste queria levá-la pra conhecer os lindos lugares de Londres ).

Me despedi dela e fui pra casa, hoje não ia ver a Taylor, mas ela vai pro acampamento, vamos ficar uma semana juntinhos, chegando lá o Zayn estava com a Perrie, ela também ia amanhã e resolveu passar a noite aqui, fui pro meu quarto, tomei um banho e dormi. Amanheceu, eles já estavam prontos, fui me arrumar já era 07:00 hrs, sai e fui pegar a Taylor ela estava linda como sempre, quando chegamos la já estavam todos já era 07:50, e ela não chegou, me desanimei um pouco, quando a vejo vindo ( nesse momento um sorriso bobo se formou no meu rosto ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário