domingo, 16 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap. 8


O tempo passou!













...E fui embora.

                                           Harry on:

consegui acompanhá-la, fiquei muito feliz ao perceber que ela estava gostando de mim, nos beijamos, mas ela logo parou o beijo e foi embora, nesse momento festa nenhuma mais me interessava, peguei a chave do carro e fui pra casa, fiquei à noite toda pensando nela, amanheceu já estava na hora do voo, eu até queria falar com ela, mas tenho certeza que ela não iria me ouvir, então me arrumei eu e os meninos fomos pro aeroporto, havia uma multidão de fans la, nos despedimos delas, quando vejo as primas de ( seu nome ), menos ela, perguntei pra elas que disseram que ela não queria me ver ( fiquei muito triste nessa hora ), fomos  pro embarque e avião o decolou em direção à Londres.

                                            Você on:

Fui embora pra casa, cheguei la me deitei na cama e não parei de pensar nele, vinha tudo à minha mente: o momento que o vi na van, quando desmaiei, quando tiramos uma foto, quando ele me deu autógrafo, quando ele vendou meu olhos, quando o abracei por impulso, quando ele me salvou de ser atropelada e principalmente o nosso primeiro beijo na chuva, amanheceu, minhas primas me chamarão pra ir pro aeroporto me despedir mas eu não queria vê-lo. 

Passaram-se dois anos e eu não parava de pensar no Harry, eu já estava com 18 anos, a banda estava fazendo mais sucesso ainda, ele estava namorando a cantora Taylor Swift , eu gostava dela, as músicas dela são demais, ela ta fazendo o Harry feliz e é isso que importa pra mim a felicidade dele, tudo bem eu não digo que não fiquei triste por que fiquei com todas aquelas fotos deles.

Eles já estavam com uma ano e meio de namoro, bom esqueci de dizer fiz uma faculdade de música e virei compositora, quando recebo uma carta, nela estava escrito que eu ia à Londres trabalhar numa gravadora pra compor música pra um artista, pensei um pouco se eu queria ir pois era a cidade do Harry, pensei em desistir mais era uma grande oportunidade não podia perder, resolvi ir. Tinha chegado o dia tomei banho e me vesti.

Fui pro aeroporto, me despedi dos meus pais e embarquei, cheguei lá era de tarde, fui ao meu apartamento que a gravadora me deu, la tinha o endereço, tomei um banho e fui até esse tal endereço da gravadora, me vesti.

Peguei um táxi e fui, chegando la a gravadora é enorme, me apresentei ao empresário da banda que me amostrou tudo.Ele queria que eu conhecesse os cantores, assenti com a cabeça e fiquei esperando, quando vejo 5 garotos e uma garota, uma estava com uma touca, tinha olhos verdes e estava de mão dada com a Taylor Swift, logo percebi que era o Harry e acho também que ele se lembrou de mim:

Eu e Ele: vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário