sábado, 15 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap. 4

Finalmente o Show começa!





...Meu chão caiu literalmente só vinha na minha mente o momento em que ela disse o nome do Niall.

Nesse momento resolvi sair pra algum lugar, cheguei numa boate comecei a beber e fui dançar, logo uma garota linda loira veio em minha  direção ( era disso que eu estava precisando, de alguém que me desse valor ).Começamos a dançar.

Eu: olá gata qual o seu nome?
Ela: Luci.
Eu: que nome lindo
Luci: obrigada Harry Styles, o que o popstar esta fazendo aqui?
Eu: vim me distrair, ser valorizado por alguém
Luci: nossa gatinho esta com dor de cotovelo é?
Eu: acho que sim, ninguém nunca tinha feito isso comigo antes.
Ela: isso o que?
Ele: deixa pra lá.

Começamos a dançar mais e mais, quando olhava pra ela eu via a ( seu nome ), já tinha bebido bastante, ela dançava e sensualizava acabei beijando-a, saímos de lá, entramos no meu carro e à levei num Motel, ficamos e quando acordei tinha percebido a burrada que eu tinha feito, falei com ela e disse que foi tudo um mal entendido e sai de la.

                                                   Você on:

Eu estava conversando com o Harry, quando ele do nada vai embora, fiquei me perguntando o que será que aconteceu com ele?. Bom fui dormir e fiz a mesma rotina, chegando em casa eu tomei banho e coloquei uma roupa:







Voltei, só faltava esse dia, pois amanhã ia ser o show, logo a van apareceu mas não parou estranhei mas tudo bem, fui ver o ensaio e percebi que o Harry mal me olhava , quando acabou voltei pra fora, eu espera que ele fosse aparecer ( eu já estava gostando das nossas conversas, dele tapando os meu olhos, do cheiro do seu perfume e tudo nele era encantador ). Ficou tarde e logo vi mais fans chegarem, ficamos conversando, cantando as músicas deles e fomos dormir. No outro dia logo a manhã se passou e chegou à tarde, minhas primas vieram e eu fui me arrumar em casa, chegando lá tomei um banho e coloquei esta roupa:





Fui pro local do show, quando os portões se abriram, ficamos na primeira fila, os meninos entraram e estavam fazendo um lindo show e começou tocar More than this ( essa música eles deixaram ) :





Eles catavam tão perfeito essa música, pude ver o Harry olhar pra mim, o show acabou e os meninos nos chamaram no camarim ( estava mô chuva do lado de fora ), fomos pro camarim e eu apresentei minha primas, a marcela minha prima que estava com a camisa do Harry Styles não parava de olhar pro Niall e vice-versa ( nesse momento comecei a ficar triste ).

                                                                 Harry on:

Chegou o dia do show, pegamos a van e fomos, começamos a cantar e vi a ( seu nome ), la ela estava linda como sempre, ela estava filmando tudo, mas só sabia olhar o Niall ( o que que essa menina tem que me deixa assim? ), passei a maioria do show à olhando, quando terminou ela foi la no camarim como agente tinha chamado, ela apresentou sua primas, principalmente aqui estava com a minha camisa, ela era linda tudo bem mas eu não estava interessado nela, logo percebo ela e o Niall se olharem, quando olha pra ( seu nome ), a vejo triste, eles ( Niall e Marcela ) foram pra outro lugar e eu fiquei só ali olhando a ( seu nome ).

                                                                  Você on:

A Marcela e o Niall foram pra outro lugar, eu não estava acreditando no que eu estava vendo resolvi ir atrás, quando me deparo com os dois se beijando ( nesse momento lágrimas escorreram do meu rosto eu não sabia o que fazer, então sai correndo daquele lugar, nem me importava com a chuva molhando meus cabelos, minha roupa ou até mesmo meu rosto, pois o que mais me doia era ver aquela cena ).

                                                                     Harry on:

Percebi que ela foi atrás deles e a segui sem que me percebesse, de longe vi o Niall beijando a Marcela ( como ele pode magoar a minha pequena?, nessa hora a minha vontade era de ir la e brigar com ele mais logo me acalmei ), logo vi as lágrimas caindo no rosto da ( seu nome ),  isso me partiu o coração, depois a vejo correndo em direção a saída, fui atrás dela sem pensar duas vezes.

O que será que vai acontecer? será que o Harry consegue encontrar a ( seu nome )?

bjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário