sábado, 15 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap 3

Meu chão desabou!



...Nesse momento me deu um branco não aguentei e acabei desmaiando.

Quando acordei estava deitada no sofá e havia 5 meninos em pé me olhando:

Eu ( você ): o que que aconteceu?
Harry: vc desmaiou ( disse me trazendo um copo d'água ).
Eu: obrigada, me desculpa.
Niall: pelo o que princesa? ( não acredito ahhhh o Niall me chamou de princesa rsrs ).
Eu: por eu ter desmaiado.
Liam: vc não tem culpa.Qual seu nome?
Eu: (seunome) bom já que já estou aqui posso pedir uma coisa?
Zayn: o que vc quiser
Eu: posso tirar uma foto com vcs as meninas não vão acreditar.
Harry: claro.

Tiramos a foto, primeiro tirei uma com cada um, depois tirei uma com todos.

Eu: se não for pedir demais vcs po.. ( o Louis não deixou eu terminar e falou ) :
Louis: te dar  um autógrafo, claro.

Eles me deram os autógrafos, todos com dedicatórias ( nesse momento fiquei na nuvens ) 

Eu: Bom tenho que ir senão posso perder meu lugar.
Harry: Espera eu te acompanho ( eu queria ouvir isso do Niall, mas tudo bem eu me sentia bem com o Harry ).
Eu: ok.

Ele me levou até o portão.

Eu: obrigada.
Harry: de nada, precisando ( não acredito ele falou isso mesmo?).
Eu: não fala isso não se não vou pensar que esta falando sério.
Harry: e estou, vc ta guardando lugar pra mais alguém? ( ele viu um tipo de bolsa quer dizer quatro bolsa ).
Eu: sim, são minhas primas, elas só vem no dia.
Harry: sobrou pra vc em?
Eu: mas pra mim não é esforço nenhum.
Harry: bom tenho que ir então até amanhã, hoje eu ia te convidar a assistir o ensaio mas como vc desmaio, vc passou o ensaio todo dormindo ( que mico kk ), então estou te convidando pra ver amanhã, vc quer?

Eu: se eu quero? é claro que eu quero ( no impulso da felicidade acabei abraçando ele ), desculpa ( eu disse quando nos desabraçamos ).
Ele: pelo que? por te me abraçado, várias fans já fizeram mais do que isso ( rimos ), infelizmente tenho que ir até amanhã.
Eu: até.

E ele se foi ( ahh ).

                                                           Harry on:

Ela desmaio no meu colo, decidimos levar ela para dentro, à coloquei no sofá e fomos ensaiar, quando o ensaio acabou à fiquei olhando dormir ( ela parecia um anjo ), logo acordou, os meninos já estavam perto de mim, conversamos, ela pediu autógrafos e tiramos fotos. Ela estava indo de volta pra fora, eu resolvi a acompanhá-la, ficamos conversando quando, ela me deu um abraço ( nesse momento queria que ela não se soltasse de mim, o perfume dela era incrivelmente incrível ), nos despedimos e foi em bora, mal via a hora de chegar o amanhã para poder vê-la novamente.

                                                           Você on:

Fui dormir, mas um dia venho ( o quinto ), só resta dois, fiz a mesma rotina: fui pra casa, tomei um banho e me vesti: ( dessa vez me lembrei kk ).











Voltei e minha mãe foi pra casa, anoiteceu e eles chegaram ( pensei que eles não iam falar comigo ), eles vieram e falaram comigo e me levaram pra ver o ensaio, eu ficava observando o Niall ( ahhh ), eu o amava, percebi que o Harry ficava olhando pra mim, acabou o ensaio e fui pra frente do portão como de costume e fiquei la escutando fone de ouvido ( adivinha as músicas da 1D ).

                                                         Harry on:


Cheguei no local do show, falei com a ( seu nome ), ela estava linda como sempre, começou o ensaio e não parei de olhá-la, mas percebi que ela só olhos pro Niall ( Qual é eu sou Harry Styles, todas as garotas me olham por que ela não? ), confesso que fiquei um pouco triste, o ensaio acabou e ela voltou pra perto do portão, resolvi ir até lá, ela estava linda sentada no chão com o fone de ouvido e os olhos fechados. Fui por trás dela e vendei seus olhos:





Eu: Adivinha? ( falei tirando um de seus fones )
Ela: Ahh, Harry Styles ( fiquei feliz por ela percebe que era eu )
Eu: acertou ( falei tirando as mãos dos meus olhos e sentando na sua frente ), e ai como vc vem pro show?
Ela: bom eu combinei com minhas primas de virmos com a camiseta de cada um menino da banda.
Eu: Hum e com qual vc vem? ( fiquei torcendo pra que ela dissesse meu nome ).
Ela: com a do Niall.

Nesse momento meu chão desabou.

Eu: bom tenho que ir.
Ela: mais já?
Eu: é pequena, já esta tarde se cuida ( disse dando um beijo na sua testa e fui em bora ).

Meu chão caiu literalmente só vinha na minha mente o momento em que ela disse o nome do Niall.

O que será que vai acontecer com o Harry? tadinho do Styles
Bjoss!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário