quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap: 2



Não aguentei!




...quando vejo é um garoto lindo ele tinha olhos verdes, cabelos cacheados só podia ser o Harry.
  
Harry: por favor esse é ( o local do show ) ( ele perguntou pro segurança ) ?.
Segurança: sim por favor estávamos a espera de vcs.

Nesse momento eu não sabia falar nada fiquei paralisada, que pena que não foi o Niall que apareceu fiquei pensando. Mas o Harry também é um gatinho aqueles olhos verdes me hipnotizaram tanto que não consegui falar, ele ainda olhou pra mim e sorriu ( eu acho que ele estava achando engraçada a minha reação ). Quando tomei coragem e ia falar a van entrou ( fiquei decepcionada comigo mesma, eu tive uma chance de falar com ele de pedir um autógrafo mas não consegui ) , o segurança ficou rindo da minha cara, com raiva peguei e fui tentar dormir na barraca eu realmente estava decepcionada comigo.

                                                Harry on :

Estávamos indo pro local do show pra ensaiar quando chegamos no portão havia uma garota linda lá, havia uma barraca e só tinha ela, eu não acredito que ela estava ali no frio, sozinha só pra ver um show nosso, nossas fans são demais mesmo, falei com o segurança e ela ficava paralisada, pensei em falar com ela mas logo desisti, eu olhei pra ela e ri pois estava engraçada a situação, logo entramos e fomos ensaiar, ao sair ela não estava mais lá eu acho que já estava na barraca, fui falar com o segurança:

Harry: cade aquela garota que estava aqui?
Segurança: ela foi dormir na barraca.
Harry: coitada deve estar cansada, desde de quando ela está aqui?
Segurança: desde de segunda-feira.
Harry: nooooosa.

Me despedi do segurança e fui embora fiquei chocado tudo bem, ela não é a única fan que faz isso mais ela me impressionou, falei pros meninos que também ficaram chocados, eu e os meninos resolvemos amanhã falar com ela.

                                               Você on: 

Bom hoje é o quarto dia, agora só falta três, fiz a mesma rotina fui em casa tomei um banho, mexi no twitter e o Harry tinha postado uma coisa, claro que os outros também postaram, mas o Harry postou uma coisa que realmente me chamou atenção:

_I can not believe how far will love our fans, I had one more proof yesterday!


_ Não consigo acreditar até onde vai o amor das nossas fans, tive uma mais prova disso ontem!



Fiquei muito feliz pena que não foi o Niall, ah já ia me esquecendo de novo rsrs, eu coloquei essa roupa:


Voltei pro local, já tinha anoitecido quando vejo uma van vindo, mais dessa foi diferente os cinco meninos desceram da van e vieram em minha direção, minha perna ficou bamba , fiquei tremendo e o Harry foi o primeiro que falou comigo:


Harry: olá, como vai? (ele disse pegando minha mão ).


Nesse momento me deu um branco não aguentei e acabei desmaiando.


Bom o que será que os meninos vão fazer em relação a ( seu nome ) ?

bjosss até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário