quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap: 1



            Ansiosa pro Show!


Bom já faz um mês que anunciaram a data e disponibilizaram as vendas dos ingressos pro show da 1D, estou muito ansiosa faltava uma semana, bom nem me apresentei né?, oi sou ( seu nome ), tenho 16 anos, moro em são paulo e sou louca pela 1D, especificamente pelo Niall Horan ele parece um anjo, como já havia dito vai ter o show da 1D aqui, da turnê take me home. Faltava uma semana, como eu queria ficar na primeira fila resolvi ir hoje mesmo ( exagerado né? rsrsrs acho que não ), decidi que iria acampar esses seis dias, pois no domingo ia ter o show, falei com meus pais que no começo acharam um absurdo, mas logo aceitaram,me arrumei:



Continuando, peguei a mochila que tinha uma barraca, combinei com minha mãe dela levar todos os dias comidas, ficar lá na fila enquanto eu ia em casa tomar banho, custou um pouco mais ela aceitou. Quando cheguei lá não havia ninguém, ótimo vou ser a primeira.[..] Passarem- se três dias, só faltava quatro e eu continuava na mesma rotina, minha mãe vinha eu ia, ela me trazia comida enfim, eu já era amiga do segurança, esqueci de contar tenho quatro amigas que também vinham, mas elas só vinha no dia faltando umas duas horas pro portão abrir eu estava guardando o lugar delas também ( o que que amiga não faz né?  ), nesse terceiro dia que estava se passando meu celular tocou estava já entardecendo.

                             Celular ON:

Eu ( você ): Oi mis
Ela: oi amiga, estou te ligando só pra avisar que a 1D já chegou aqui em são paulo.
Eu: mentira
Ela: verdade
Eu: valeu amiga por me avisar, se souber de mais alguma coisa me avisa ta?
Ela: pode deixar:

                             Celular OFF:

Fiquei muito feliz, nesse momento minha mãe chega era a hora deu ir pra casa tomar banho,comer enfim, contei tudo a ela e depois fui pra casa, tomei um banho, comi ( eu estava morta de fome ), e entrei no meu notebook fui ver se eles postaram alguma coisa no Twitter e postaram, o Harry escreveu:

_ We just arrived in Brazil, we are amazed at such beauty, but it is not only the country but also the girls, barely wait to sing for my fans. kisses.

_ Acabamos de chegar no Brasil, estamos maravilhados com tanta beleza, mas não é só do país mas da garotas também, mal vejo a hora de cantar pra minhas fãns. beijos.

Fiquei mais feliz do que eu já estava, voltei pro local do show , esqueci de dizer minha roupa era essa:


Minha mãe foi embora e eu fiquei la conversando com o segurança quando alguém liga pra ela, não deu pra escutar a conversa, perguntei pra ele mais ele disse que não poderia dizer, fiquei curiosa, quando vejo uma van chegar tava escuro não dava pra ver, quando a van para perto do portão aonde estava o segurança e abre o vidro da frente, quando vejo é um garoto lindo ele tinha olhos verdes, cabelos cacheados só podia ser o Harry.

O que será que vai acontecer?
bjsss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário