domingo, 23 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap: 16

                                              Simplesmente Amor!




  Ela veio me beijando e dei passagem, mas logo me toquei e sai, à deixando sozinha.


  Pensei em ir pra casa, mas estava com tanta vontade dever a ( seu nome ), já estava com saudades dela, peguei um táxi e fui em direção ao sei apartamento, já estava um pouco tarde da noite, toquei a campanha e ela abriu a porta com um sorriso lindo, fiquei abobalhado:


Ela: pode entrar.


  Eu entrei já à beijando, fechei a porta com meu pé e fiquei à beijando, parei por falta de ar:

Eu: que saudade pequena

Ela: também 
Eu: olha ela ta de botinha ( falei tirando onde )
Ela: para Harry ( ela me deu um murro no meu braço )
Eu: au

  Rimos

Eu: vc não pode ficar andando muito né
Ela: é por que
Eu: por isso ( à peguei no colo e a levei pro quarto, fomos nos beijando:



  À deitei na cama com muito cuidado:

Eu: que tal um filme
Ela: só se vc ficar aqui comigo
Eu: boba, foi dormir aqui com vc, avisei pros meninos no caminho quando eu vinha pra cá, dizendo a eles que dormir com a Taylor
Ela: vc ainda não falou com ela né
Eu: não, mas de amanhã não passa eu prometo

  Colocamos o filme que eu adoro Simplesmente Amor e ficamos abraçadinhos na cama assistindo o filme, até que adormecemos.



( obs: ele estava com camisa! )







bjosssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário