domingo, 23 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap 15

               Quero ficar com você!


e


  Tínhamos ouvido uma zoada de alguém se aproximando, quando...

**: ainda bem, encontrei vcs.

Harry: que susto Rodrigo ( ele falava se levantando e me ajudando )
Rodrigo: desculpa, mas eu estava preocupado e quando vi que era vcs fiquei aliviado por ter os encontrado.
Harry: tudo bem.
Rodrigo hey mocinho, não falei pra vc ficar no acampamento
Harry: desculpa ( ele falava sorrindo )
Rodrigo: ok né, ai vcs adolescentes

  Rimos.


Eu: desculpa interromper vcs, mas é que meu pé voltou a doer mais forte.

Rodrigo: vc o torceu.

  Assenti com a cabeça


Ele e o Harry me ajudaram, e com dificuldade chegamos no acampamento, todos vieram em nossa direção.


Niall: o que aconteceu ( seu nome ).

Eu: torci meu pé nini.
Liam: como à encontrou Harry
Harry: sai procurando em toda direção, até que à vi sentada.
Zayn: bom chega de perguntas né, acho que à ( seu nome ), precisa ir ao hospital pra cuidar do seu pé.
Rodrigo: vc está certo Zayn.
Taylor: amor eu mandei vc ficar aqui ( ela fala o tirando de perto de mim, então o Louis veio e ajudou o Rodrigo a me apoiar ).
Harry: eu não pude, desculpe ( ela o selou ).
Louis: liga não pequena ( ele falava me olhando )
Eu: relaxa Louis, no momento só quero que essa dor pare.

  O Louis e o Rodrigo me sentaram em um dos bancos do ônibus, pois já íamos voltar pra casa, fico lá sozinha esperando o pessoal voltar, pois eles estavam arrumando o lugar do acampamento, quando vejo o Harry entrar no ônibus e se sentar no banco ao meu lado, e logo me selou.


Eu: seu loco se a Taylor vê.

Ele: deixa, ela não vai ver e se ver que diferença faz quero ficar com vc ( ele falava tocando em meu rosto ).
Eu: mas ela vai achar que eu não presto, roubando o namorado dela ( falei quase não resistindo aos seus lábios ).
Ele: ta bom, mas só um beijo rapinho ( ele fazia biquinho ).
Eu: ok.

Ele se aproximou cada vez mas me dando um beijo delicioso, parece que ele estava provocando, pois aquele beijo que ele estava me dando era tão bom que eu não queria parar, loco me toquei e o empurrei.


Eu: Harry...

Ele: desculpa, não resisti

  Logo escutamos conversas, deduzimos que eram eles, o Harry saiu do ônibus me mandando um beijo no ar e foi em direção à mala do ônibus, pra disfarçar.


  Logo todos entram e se sentam, vejo o Josh vindo em direção e se sentando ao meu lado, o Harry passa com a Taylor e se sentam nos bancos direitos ao nosso lado, logo escuto a Taylor falar:

Taylor: por que aqui

Harry: por que da pra ver melhor a paisagem ( ele ficou no bando do corredor, eu estava na janela, mas pude o olhar, pois o Josh já havia pegado no sono, dei um sorriso bobo pra ele que retribuiu ).

  Chegamos no hospital, pois eu tinha que cuidar do meu pé: 


Motorista: chegamos no hospital, quem vai com a ( seu nome ).

Josh e Harry: eu 
Zayn: quem vai com ela sou eu.

  Saímos e entramos no hospital, o doutor examinou meu pé e colocou uma botinha nele, o Zayn começou a rir, dei um murro no seu ombro e saímos do hospital, pegamos um táxi, o Zayn fez questão de me deixar primeiro no meu apartamento, cheguei nos despedimos e ele foi embora no táxi.


Harry on:


  Eu nem acredito que tenho de novo a ( seu nome ), nas minhas mãos, eu queria ter ficado com ela no hospital, mas o Zayn se intrometeu, melhor ele do que o Josh, cheguei no apartamento da Taylor, já era de noite, como eu quis terminar com ela, mas parece que ela estava sabendo de tudo, pois quando eu tocava no assunto ela mudava de conversar, como eu queria ir ver a ( seu nome ).


Eu: amor, preciso ir, os meninos devem estar me esperando.

Taylor: dorme aqui comigo ( ela falava com uma camisola branca, a que sempre me deixava louco, ela queria me provocar )

  Ela veio me beijando e dei passagem, mas logo me toquei e sai, à deixando sozinha.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário