quinta-feira, 20 de junho de 2013

Segundo, terceiro e quarto selinho que recebemos...



              Primeiro Muuuito obrigada ao Blogs que nos passaram, eu e Mis agredecemos!

               Blog que fez: 
              Hora do chá depois da aula 

            Blogs que me passou: 


 Vamos as peguntas que lembrando: serão 15 porque foram 3 blogs:

1. Sua diva?

Mis:  Selena Gomez
Paah: Rihanna

2. Uma atriz?

Mis: Selena Gomez
Paah: Nina Drobev

3. Uma música que é a sua cara?

Mis: Selena Gomez - Come & Get
Paah: Jason Mraz - I' Yours

4. Seu blog preferido?

Mis: One Dí Meu Tudo
Paah: Mini Imagines One Direction

5. Um momento feliz?

Mis: quando estou com minha família e com minhas amigas
Paah: Quando estou com as pessoas que amo
 --------------------------------------------------------------
6.  Um sonho?

Mis: Morar em Londres com minha amiga Paloma e conhecer os meninos da 1D
Paah: conseguir alcançar meus objetivos

7. Uma canção?

Mis: Summer Love
Paah: Same Mistakes

8. 3 cantores?

Mis: Zayn, Zayn e Zayn kkkkkkk ( fazer o quê é vício né hahaa. )
Paah: além dos minos, gosto do Jason Mraz, Demi Lovato e Cody Simpson

9. qual seu medo?

Mis: Nunca conseguir realizar meus sonhos e perder as pessoas que amo
Paah: Morrer

10. Livro favorito?

Mis: A Saga Crepúsculo: Amanhecer.
Paah: Todos do The Vampire Diaries
 --------------------------------------
11. Um momento?

Mis: Quando estou com as pessoas que amo 
Paah: Quando estou com as pessoas que amo

12. Uma frase?

Mis: Never Say Never
Paah: Gosto do impossível pois lá a concorrência é menor

13. Sua diva?

Mis: Selena Gomez
Paah: Rihanna

14.  Que profissão que ter?

Mis: Ainda estou indecisa sobre isso
Paah: Médica ou Arquiteta

15. Tem medo de...?

Mis: Tenho medo de não conseguir realizar meus sonhos e de perder as pessoas que amo
Paah: De perder meu pai e minha mãe 
----------------------------------------

Blogs que repassamos, lembrando que passarei pra 15 pois recebi 3 selinhos...


As Perguntas: 

Uma música que te define?
Um cantor (a)?
O que faria se desse de cara com os minos?
O que te deixa triste?
Já teve algum sonho HOT com um dos meninos da One Direction? Se teve com quem?

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário