quinta-feira, 16 de maio de 2013

Capítulo 13 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

"Demais. Meu sonho é conhecer o Brasil"

                                 Precisava pôr essa foto <3 in love!!!!!

Capítulo anterior...

...E assim que terminei de falar essa frase fui vencida pelo sono, e acabei adormecendo, sentindo o cheirinho do Liam em minha pele, suas mãos acariciando meus cabelos, fazendo cafuné...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Acordei agarrada ao Liam, senti sua perna sobre meu corpo, olhie pra ele que ainda dormia, passei minha mão sobre seu cabelo chegando em seu rosto e o tocando delicadamente. Tão lindo, tão perfeito, tão meu. Selei sua boca e quando fui distanciando da mesma senti ele me puxando mais pro seu corpo e acabamos aprofundando o beijo, lento, paramos com um selinho, ele me olhou e automaticamente abriu um imenso sorriso...


Ele: Bom dia!
Eu: Bom. Eu devo estar horrível.
Ele: Por quê?
Eu: porque acabei de acordar e pra completar você ainda me beija.
Ele: Ownn... minha pequena, você está linda e amei o nosso beijo.
Eu: Sabia que a cada dia mais eu te amo?
Ele: Que bom, porque você está fazendo a mesma coisa comigo, me deixando um cara apaixonado.
Eu: Fiquei feliz por você esperar mais um pouco naquele lugar. ( falei abraçada a ele, deitados na cama. )
Ele: você teve sorte, estava quase indo embora quando a Dani me ligou.
Eu: Ela te ligou? ( falei ficando sentada de frente pra ele. )
Ele: Ela queria que eu saísse de lá imediatamente, disse que precisava de mim. ( falou se sentando também. )
Eu: Estranho. Eu me atrasei justamente por causa dela, ela parecia que queria me manter presa. Liam... você acha que ela queria nos impedir de se encontrar?
Ele: Não conheço mais a a Dani. Então espero tudo dela.
Eu: Não quero te perder. ( fiz um biquinho e uma carinha triste. )
Ele: Nem vai... ( falou se aproximando de mim. )
Eu: Promete?
Ele: Prometo. ( nos beijamos novamente. ) Vem, vou preparar um café pra nós dois. ( falou se levantando e me puxando pra ir com ele. )
Eu: Nossa, meu namorado é tudo de bom, até preparar café ele sabe, estou morrendo de fome.


    Falei subindo em suas costas, ele me segurava com seus braços fortes, chegamos na cozinha assim e ele me sentou na pia, me dando um selinho.


Ele: fica ai mocinha, vou preparar o café.
Eu: Ok.


    Fiquei sentada na pia, enquanto via ele andando pra lá e pra cá na cozinha arrumando a mesa. Quis ajudá-lo, mas ele me proibiu.


Ele: Sabe no que estou pensando? ( perguntava colocando café na mesa, eu me perdia em seu lindo corpo sem camisa. )
Eu: Não, mas vai me contar.
Ele: Estava pensando de nós dois perdemos esses dias de aula e ir pra uma casa afastada, apenas nós dois, juntinhos, agarradinhos. Então? ( falava perto à mim, segurando em minhas pernas e me olhando fixamente. )
Eu: Eu adorei, tudo que eu mais quero é passar um tempo com você. ( falei sorrindo acariciando seu rosto. )
Ele: Te Amo!
Eu: Te Amo muito! Você é a pessoa mais importante pra mim.
Ele: Não conhecia esse seu lado romântico.
Eu: Você me mostrou!


    Senti o choque de seus lábios com os meus, eu tentava beijá-lo, mas ele brincava comigo, até que finalmente se cansou e me beiou rapidamente, desesperadamente, seus lábios saíram dos meus e percorreram em meu pescoço, ele passava as mãos em minhas coxas com mais intensidade, acabei sorrindo...






    Envolvi minhas pernas em sua cintura e ele me tirou da pia, me encostando na parede e voltando a me beijar, eu tentava falar entre o beijo...


Eu: Li... Liam... agora não.
Ele: Você tem razão. ( falou parando de me beijar e me pondo em pé. ) É que quando te beijo esqueço de tudo, você me deixa louco.
Eu: ótimo saber que te deixo louco. ( falei fingindo que ia beijá-lo e sai da parede me sentando pra comer. )
Ele: O que quer dizer com isso? ( falou se sentando ao meu lado. )
Eu: na hora certa vou te contar, contar não, você vai ver. ( falei tomando um gole do suco. )

    Terminamos o café e fui ajudá-lo a fazer sua mala, depois de muito custo terminamos, pois o Liam sempre me roubava um beijo e bagunçava tudo de novo só pra eu arrumar novamente e ele tirar proveito disso.

    Assim que terminamos ele foi tomar um banho, até me chamou, mas recusei senão iríamos demorar mais do que já estamos. Ele terminou o banho e se arrumou, pegou suas malas e descemos. Ele fechou a casa e fomos ao meu apartamento, chegando no mesmo e rapidamente arrumei minha mala e tomei um banho, enquanto o Liam assitia a um jogo. Cheguei na sala já pronta e ele parecia entertido. Olhei pra ver quem estava jogando e vi que era o Brasil, com um time cujo nome não me lembro.

Eu: O Brasil joga muito né?
Ele: Demais. Meu sonho é conhecer o Brasil.
Eu: As directioners também tem esse sonho, de você e os meninos irem ao nosso país. ( obs: O que irá se tornar realidade daqui a alguns meses (: )
Ele: como sabe?
Eu: Porque também sou directioner, entendo o que elas passam.
Ele: Quando for pra lá quero surfar na praia.
Eu: Não.
Ele: Por quê?
Eu: Como por que? porque as brasileiras são lindas e tem um belo corpo, imagina só você na praia?
Ele: Isso tudo é ciúmes? ( falou se levantando do sofá e vindo em minha direção. )
Eu: É zelo.
Ele: Sei...
Eu: É ze-lo. ( falei pausadamente e já estava ficando irritada. )
Ele: adoro voce assim irritada, fica ainda mais linda.
Eu: Mas eu não. Vamos antes que você me deixe mais irritada e com mais cíú... ( me toquei o que is falar, ele me olhou sorrindo, como se estivesse vencido. )
Ele: O que você disse?
Eu: que eu morro de ciúmes de você, falei.
Ele: eu só tenho olhos pra você.
Eu: jura? É que tenho medo de te perder, de não te ter mais com... ( ele me interrompeu. )
Ele: Xii, nem fala mais isso, nunca irá acontecer, nunca...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem vai pro show dos minos?
Eu não sei se vou :_( . Tliste.
Bjoss e até amanhã. 



3 comentários:

  1. ameiiiii continua! Beijoos Jooh

    ResponderExcluir
  2. tem um selinho pra você no meu blog http://postagens1d1d.blogspot.com.br/2013/05/o-blog-ganhou-outro-selinho-o.html

    ResponderExcluir