quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capítulo 12 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

"O que você tem que me deixa assim? Sinto que a cada dia que se passa te quero mais"( +Hot )
 


Capítulo anterior...

...Sinto o toque de suas mãos em meu rosto, fazendo o mesmo se aproximar mais do dele. Nossas testas se relaram, seus lábios aos poucos chegaram nos meus dando início a um beijo apaixonante, a um beijo diferente de todos os outros, a um beijo de amor...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Suas mãos foram em minha cintura, a apertando aos poucos, ainda aos beijos levei minhas mãos a sua camisa tirando a mesma com sua ajuda, ele percorreu meu pescoço com vários beijos, enquanto eu segurava em sua nuca, tentando conter o prazer que já é está perto dele, de já sentir sua boca tocando cada parte de meu pescoço. Sinto suas mãos deslizarem sobre minha barriga chegando na barra de minha blusa e a tirando, o ajudei, e nesse meio tempo ele me olhava profundamente, fixamente. Logo senti seus lábios nos meus, o beijo era mais rápido, desesperado, intenso. Envolvi minhas pernas em sua cintura e ele se sentou na cama ainda aos beijos senti ele me deitando e ficando por cima de mim, parando assim...

Ele: O que você tem que me deixa assim? Sinto que a cada dia que se passa te quero mais ( falou chegando perto ao meu ouvido ) Te desejo mais, te necessito mais, não vejo mais minha vida sem você.

  O puxei pra um beijo, suas palavras me deixaram mais louca por ele. Senti sua mão direita percorrer meu corpo, enquanto com a esquerda ele puxava meus cabelos, paramos de nos beijar e ele voltou sua atenção ao meu corpo, o beijando por completo, até chegar em meu short, tirando o mesmo aos poucos, parecia ter calma, assim que tirou voltou a beijar meu corpo, me deixando louca, suspirando...



    Suas mãos chegaram ao meu sutiã, tirando o mesmo delicadamente e o jogando. Senti seus lábios em meu seio, o beijando aos poucos, cuidadosamente, enquanto com o outro ele massageava, me fazendo soltar um gemido abafado, o puxei pra mim e fiquei por cima dele, começando uma trilha pelo seu corpo, o beijando por inteiro, chegando em sua calça e afastando a mesma delicadamente, via seu olhar vidrado no meu. Tirei a mesma por completo e voltei a beijá-lo, e entre o beijo ele me virou novamente, ficando por cima de mim, logo parou o beijo e sua boca quente percorreu todo o meu corpo novamente, chegando em minha calcinha e a tirando, ele colou a mão no bolço de sua calça e tirou da mesma uma camisinha, Tirando sua box e colocando a mesma...

Ele: Quero que hoje seja diferente. ( falou próximo ao meu rosto )
Eu:  Já está sendo, e estou amando.
Ele: Te Amo!
Eu: Eu Te Amo!

    Senti sua boca colando na minha aos poucos e um beijo se iniciou, entre o beijo, senti seu membro roçando a minha intimidade e aos poucos senti ele por completo dentro de mim, mordi seu lábio inferior pela dor, que depois se transformou em um enorme prazer, ao qual não sabia explicar, não sentia dor nenhuma apenas prazer, parecia que nossos corpos se encaixavam perfeitamente, um perfeito pro outro. O Liam fazia movimentos leves, mas ele acelerou assim que percebeu meu desespero entre o beijo. Seu ritmo era mais rápido agora, ele parou o beijo e foi ao meu pescoço, ouvia seu gemido rouco, contra o meu, que saia mais frequente por conta de sua boca não estar mais na minha. Puxava seus cabelos e arranhava suas costas tentando me conter de prazer. Senti seu membro se contrair dentro de mim, não demoraria muito pra ele chegar ao seu ápice, assim como eu. Minhas pernas forasm ficando fracas, e senti um líquido quente escorrendo sobre minhas pernas, havia gozado assim como o Liam. Ele tirou seu membro de mim e se livrou da camisinha, logo se deitando ao meu lado e me olhando.

Ele: Foi perfeito.
Eu: Perfeito. ( nos selamos )
Ele: Banho?
Eu: banho.

    Ele me ajudou a levantar e foi me abraçando por trás, enquanto a banheira enchia ele me beijava calmamente, até que a mesma enche e entramos, tomamos um banho entre carinhos...




    Saímos e ele nos cobriu com uma toalha, chegamos no quarto e coloquei minha langerie e vesti uma blusa dele que parecia uma camisola em mim, ele colou uma box e sua calça, nos deitamos e me aconcheguei em seu peito, estava cansada, com sono...

Ele: Dormi minha pequena, não vou te deixar. Te Amo!
Eu: Te Amo!

    E assim que terminei de falar essa frase fui vencida pelo sono, e acabei adormecendo, sentindo o cheirinho do Liam em minha pele, suas mãos acariciando meus cabelos, fazendo cafuné...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sorry por não postar ontem, tive que estudar pra um teste.
Vou tentar recompensar postando dois em um dia só, o que não será hoje, acho que amanhã.
Bjossss.

 
 

2 comentários: