domingo, 28 de abril de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 1

"EU NEM SEI SE ESSA CRIANÇA É REALMENTE MINHA"



...Ele: Você não vale nada!...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu: Como? ( falei com um nó enorme em minha garganta, que já queimava, ardia e devorava a mesma )

Ele: É ISSO MESMO! VOCÊ NÃO VALE NADA GAROTA!
Eu: Zayn! Me desculpa po não ter te falado nada, eu não queria que agente.. ( ele me interrompeu )
Ele: NÃO QUERIA O QUÊ? QUE EU NÃO DESCOBRISSE O QUE VOCÊ TEM COM ELE? É ISSO?
Eu: Zayn não! Não é isso! Me escuta por favor! Me deixa te explicar!
Ela: JÁ SAQUEI! A SUA GAROTA! VOCÊ TÁ COM ELE NÉ? VAI LÁ! VAI! VAI FICAR COM O SEU AMANTE!
Eu: Zayn você não sabe o que está falando! EU AMO VOCÊ! ( falava se aproximando dele e tentando o abraçar e ele só fazia se afastar de mim como se tivesse nojo, ódio, as lágrimas já caíam sem parar em meu rosto ) Por favor.. por favor Zayn.. me ouvi.. EU TE AMO! NÃO SOU NADA DO HARRY! SÓ AMIGA!
Ele: E POR QUE ME ESCONDEU QUE ELE TE LIGOU? EM POR QUE?
Eu: Pra agente não brigar, eu sabia que você não iria gostar ( falei chorando desesperada, ele me olhava furioso, cheio de raiva )
Ele: VÊ SE PARA! PARA DE MENTIR! PARA!
Eu: Zayn, não faz assim.. por favor.. vamos ter nossa filha, tem a Sofie agora!
Ele: EU NEM SEI SE ESSA CRIANÇA É REALMENTE MINHA! SERÁ? SERÁ QUE ELA TEM O MEU SANGUE? SERÁ QUE SOU O PAI? OU É DO OUTRO? DO HARRY!

  Eu não acreditei que aquelas palavras saíram de sua boca, mas realmente sim, ele falou tudo aquilo, meu coração pareceu se despedaçar naquele instante, o mundo caiu sobre mim e eu senti todo o peso em minhas costas.

Eu: CHEGA! ZAYN! CHEGA! VOCÊ NÃO VAI FALAR ASSIM COMIGO! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE DIZER ISSO, DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS! NÃO ACREDITO! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE DISSE? TÁ CERTO! SE VOCÊ ACHA ISSO, EU NÃO POSSO FAZER NADA! NADA! mas tenho certeza da paternidade da minha filha! E ela é sua! Você sabe que foi o primeiro e o último com quem eu me deitei! A partir de hoje! A Sofie não terá mais um pai! Você entendeu? Ela é minha! Minha! Só minha! Já que você tem tanta certeza do que está afirmando! ( falei olhando em seus olhos, chorando desesperada, ele apenas fugia dos mesmos ) - Ele ficou calado -
Eu: Você não irá mais chegar perto de mim! E muito menos dela! ( pus a mão em minha barriga )

  Ele olhou a mesma e pôs as mãos na cabeça, com uma expressão desesperada, arrependida, agoniante.

Eu: Você nem chegará a vê-la se depender de mim, entendeu? ( falava séria, entre soluços, ele nunca me olhava, evitava isso )
Ele: Veremos! ( falou de cara fechada, pegando a jaqueta e saindo )

  Vi da enorme janela o farol de seu carro partindo na escuridão da noite lá fora, me deixando sozinha..
  Me senti tonta novamente, como da última discussão, sentei no chão, junto a porta e desabei em choro, eu chorava como uma criança, pus a mãos na barriga, Sofie mexia muito, parecia agitada, acariciei a mesma tentando acalmá-la...

Paloma On:

  Falei com a Mis, depois fui pra casa, chegando na mesma, faltava uma hora pra festa do Louis começar, tomei um banho e me vesti:



  Fui pra festa do Louis. Assim que cheguei, o Louis veio me atender junto com a Eleanor.

Eu: Parabéns Louis, muitos aninhos de vida! ( falei entregando o presente à ele )
Ele: Obrigada Carrot. ( rimos )

  Entrei e não vi e Mis nem o Zayn, apenas vi o Niall, que estava sentado no sofá, assim que viu ele se levantou e veio na minha direção, falar comigo, pensei em fugir dele, mas não.

Ele: Paloma, você está linda.
Eu: Obrigada, você ta lindo também ( tentava não olhar em seus olhos )
Ele: Eu Amo você, nunca seria capaz de te trair.
Eu: Queria muito acreditar nisso, mas pensa, eu vou na sua e dou de cara com a Amy vestindo uma camisa sua e você aparece sem roupa.
Ele: Você não vai acreditar em mim não é?
Eu: Não faz assim Niall, sabia que não devia ter vindo. Cadê a Mis... ( falava tentando achá-la )
XX: Niall?
Ele: Sim.
XX: Sou muuito sua fãn, será que você poderia dançar comigo? Quer dizer, se a sua namorada não ficar triste ( falou uma menina loira chegando perto de nós, ela não parecia oferecida, era uma fãn, e não tenho nada com o Niall )
Eu: Não somos mais namorados, não estamos mais juntos.
Ela: Então... por favor Niall... ( ele falava com os olhinhos brilhando, sei como é isso )

  Ele aceitou e foi dançar com ela, fiquei sentada em uma cadeira, que ficava perto de um pequeno barzinho, olhei o Niall dançando com a menina, ele sorria assim como ela, aquilo me doía, sentia que podia perdê-lo. Olho pra porta e vejo o Zayn chegando sozinho, estranho, decido ligar pra Mis.

Mislânia On:

  Meu celular tocou.. era a Paah, atendi..

Cell On:

Ela: Mis?
Eu: Oi Paah?
Ela: Por que você não veio? Todos nós estamos aqui, o Zayn acabou de chegar, por que não veio com ele?
Eu: Agente brigou Paah! Vem pra cá! Agora eu preciso falar com alguém..
Ela: Estou indo amiga!
Eu: Agente estava tão feliz Paah! ( falei chorando )
Ela: Se acalma Mis.. estou indo, fica calma, pela Sofie..
Eu: Tá bem.. ( desligamos )

  Logo ela chegou, desabafei, contei tudo pra ela, que também me falou do Niall na festa.

Ela: Mis, vamos, volta comigo pra o aniversário do Louis, não fica aqui sozinha, vai.. todos estavam perguntando por você!
Eu: Acho melhor não..
Ela: Amiga, vamos, não vou te deixar aqui sozinha e desanimada, anda vai!
Eu: Tá bem, eu vou..

  Coloquei um vestido, a Paah me ajudou a me maquiar e estava pronta:


                                           ( Obs: Imaginem ela grávida )

  Entramos no carro e partimos pro aniversário do Louis...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Tarde meninas!
Mais um capítulo.
Bye!

6 comentários:

  1. posta outro por favor tá muito bomm!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiiii continuaaaa flor por favor!!!!!
    continuaaaa por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. posta outro eu to amando!
    Nossa nem acreditei quando vi que teria a quarta temporada!

    ResponderExcluir
  4. eu queria ver também o capitulo 12 da fic love beyond life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hj ela só vai postar de note :c q pena

      Excluir
    2. Micheli, vou pedir pra Mis escrever logo Love Beyond Life, acho que ainda essa semana ela faz um capítulo!
      Bjosss Flor!

      Excluir