domingo, 14 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 20 - Final

Um Verdadeiro Amor Nunca Morre Part. 2 ( FINAL )




 ...FUI PERDENDO MINHA VISÃO, MINHAS MÃOS NÃO APERTAVAM MAIS AS DO ZAYN, SEUS OLHOS AOS POUCOS FOI SUMINDO DO MEU ALCANCE, AQUELES OLHOS, AQUELE SORRISO, AQUELES BEIJOS, COMO IRIA SENTIR SAUDADE... PISCO PELA ÚLTIMA VEZ E AINDA O VEJO, DOU UM LEVE SORRISO, MISTURADO AS MINHA VÁRIAS LÁGRIMAS QUE CAÍAM, NÃO VIA MAIS SEUS OLHOS, APENAS UMA PEQUENA BRECHA, ONDE PUDE VER SUA MÃO QUE SEGURAVA A MINHA, MAS LOGO NEM ISSO MAIS CONSEGUIA VER, APENAS A ESCURIDÃO QUE ME PUXAVA, AGORA SIM, AGORA ELA TINHA VENCIDO, DE TANTO TENTAR CONSEGUIU, ME TOMOU POR INTEIRA...


  Meus olhos der repente se despertaram, espera, que lugar é esse? Era lindo. Era enorme, um 
gramado sem fim, flores por tudo os lugares, pessoas vestidas de branco, conversando, crianças brincando, havia balanços. Avistei uma senhora de longe em um banquinho lindo de madeira, seu redor era enfeitado de flores, espera, me aproximei mais perto e era minha...


Eu: vó?

Ela: minha querida eu estava esperando por você.

Eu: que saudades vó ( me sentei ao seu lado e a abracei, como amo minha vó ) achei que a senhora estivesse morrido, não sabe como senti sua falta, nunca mais faça isso, sabe que te amo! ( a abracei novamente, estava feliz, minha vó não tinha morrido, ela estava viva, minha mãe vai adorar saber dessa novidade, nos desabraçamos e ela me olhou sério, fiquei preocupada )

Ela: mas eu morri querida.

Eu: como? ( falei sem entender, minha roupa era um vestido lindo branco, mas como? )

Ela: aqui é o paraíso, o lugar onde todos que morrem ficam, a eternidade.

Eu: isso... isso que... dizer ( pausei ) que eu... eu... ( temi em falar esse nome ).

Ela: sim filha, você morreu.

Eu: isso não pode tá acontecendo ( me levantei e levei minhas mãos ao cabeça, comecei a chorar ) não posso ter morrido, e o Zayn? Ele precisa de mim, meus filhos, nasceram e nem se quer os vi, isso não ta acontecendo vó, fala pra mim que não está acontecendo vó ( chorava desesperadamente, eu quero o Zayn, meus filhos, quero formar uma família )

Ela: sente-se aqui querida ( me sentei, ela pegou em minha mãos, olhei em seus olhos ) pra você aquele mundo acabou, não tem volta.

Eu: não vó, não. Me ajuda, EU AMO O ZAYN, MEUS FILHOS, MINHA MÃE, MEUS AMIGOS, por favor me deixa voltar, por favor.

Ela: sinto muito querida, mas não sou eu que decido nada aqui.

Eu: tem que ter algum jeito, não posso ficar aqui, eles precisam de mim.

Ela: escuta ( olhei em seus olhos ) só tem um jeito de você voltar.

Eu: qual? Por favor me fala, por favor ( eu chorava bastante, preciso voltar, preciso, eu preciso ).

Ela: você terá que ser forte, terá que ter muita força, terá que lutar. Várias pessoas já tentaram e nenhuma conseguiu.

Eu: eu preciso tentar, só assim me darei por vencida.

Ela: venha comigo...


  Ela me levou pra um lugar escuro, tudo era escuro, do nada apareceu como se fosse uma tela, onde na mesma me vi na cama do hospital desacordada, médicos, vários médicos e enfermeiros haviam ao meu redor, o Zayn estava desesperado, chorava...


Eu: o que ta acontecendo vó?

Ela: eles estão tentando fazer com que você reaja.        


  Os médicos várias vezes tentavam me reanimar com aquela máquina. Via o Zayn totalmente sem chão, os meninos tentado acalmá-lo...


Eu: preciso voltar vó, eu preciso.

Ela: preste bem atenção... ( olhei em seus olhos )

Ele: você terá que passar por uma prova, se o seu amor pelo Zayn for realmente verdadeiro conseguirá voltar.

Eu: ok vó, por favor me ajuda.

Ela: você terá que achar uma saída.

Eu como assim?


  Ela pegou em minha mão e me levou a um lugar cheio, cheio de portas, havia milhares...


Ela: terá uma hora pra achar a certa.

Eu: mas são muitas vó.

Ela: lembre-se que se o seu amor for verdadeiro você conseguirá...


  E assim ela sumiu, um cronômetro gigante foi disparado, sem perder tento fui tentando abrir várias portas mas nada, nenhuma abria, eu tentava me concentrar, chutar um palpite talvez, mas eram muitas pra pouco tempo, não podia perder tempo. Comecei a suar, estava ficando cansada, de tempo em tempo eu olhava o cronômetro que sempre se apressava, 50, 40, 30, 20 minutos, comecei a me desesperar, havia muitas portas ainda, e às vezes eu ia na mesma, não posso desistir, tenho que ser forte, ir até o final, mas parecia muito difícil, as vezes à voz da minha vó ecoava em minha cabeça “LEMBRE-SE QUE SE O AMOR FOR VERDADEIRO VOCÊ CONSEGUIRÁ”. Na minha cabeça passava cenas e mais cenas, parecia um filme, um filme sem fim, cenas do Zayn, do seu sorriso bobo para comigo, do meu desespero quando o vi na piscina, das nossa primeira vez, nossas discussões, nosso primeiro olhar, primeiro beijo.


Eu: CHEGA! (GRITEI CHORANDO! ).                  


  19..., 18..., 17..., 16..., 15..., 14..., 13..., 12..., 11..., 10..., 09, os minutos se passavam, nenhuma das portas se abriam, que raiva, eu chorava a todo momento “LEMBRE-SE QUE SE O AMOR FOR VERDADEIRO VOCÊ CONSEGUIRÁ” 08’50’’... 08..., 07’55’’..., 07..., 06’59’’..., 06..., 05...; o tic tac daquele cronômetro me deixava mais aflita, não vou conseguir, estava praticamente cansada, olhava pras portas e haviam milhares e só uma era a saída, como vou consegui achar? 


Eu: EU TE AMO ZAYN ( gritei ).


  Não tinha mais forças nas minhas perna, que despencaram, fui caindo aos poucos encostada em uma das portas, levava minha mãos à cabeça, fechava meus olhos e permitia que as lágrimas despencassem, me lembrei do nosso primeiro encontro, do nosso tombo no colégio: estava eu saindo do banheiro e voltando pra sala de aula, quando vejo que um garoto vem correndo e acaba esbarrando em mim, era ele, tínhamos caído no chão: “desculpa” nos levantamos “tudo bem, isso poderia ter acontecido com qualquer um” “estranho” “o que?” “você não é histérica” “rsrsrsrs”. Da festa, quando decido mudar meu visual, decidi mostrar pra todos quem realmente eu era , ele me chamou pra dançar, onde nossos corpos ficaram colados um no outro “sabia que você é a garota mais linda dessa festa?” “obrigada, e você é o mais estiloso e gato” “como eu quis ficar assim” “assim como” “assim abraçado com você, sentindo sua respiração, seu perfume doce, sentindo o toque da sua pela em meu corpo, te sentindo por completo” Todas aquelas palavras, nosso primeiro beijo “seu sorriso me deixa louco” “Zayn...” “xiii não fala nada, apenas deixa acontecer” e assim o nosso primeiro beijo aconteceu. Eu não parava de chorar, eu precisava voltar. Me veio a memória a nossa primeira vez “tem certeza” “absoluta, só preciso te dizer uma coisa” “pode falar” “hoje vai ser a minha primeira vez” “fico feliz por saber que vou ser o primeiro” “e o último” “EU TE AMO” “EU TAMBÉM TE AMO”. Mais lágrimas escorriam em meu rosto, no cronômetro o tempo se passava, já faltava menos de três minutos, e a nossa conversa no hospital me veio a mente “fica. Fica por mim, por favor não me deixa” só me vinha a voz dele “pensa em tudo que vivemos, pensa na família que vamos formar, ENCONTRA ESSA FORÇA DENTRO DE VOCÊ (SEUNOME ), VOCÊ VAI ACHAR, NUNCA VOU AMAR OUTRA MULHER COMO AMEI VOCÊ, NUNCA!”. Suas lágrimas viam a minha mente, sua boca tocando aos poucos a minha num selo, nossos olhares, EU O AMO, PRECISO VOLTAR. Faltava menos de um minuto, eu não sabia o que fazer, sentada, encostada em uma das milhares portas que havia, chorando, agora podia contar o segundos, eu não tinha mais forças, 59, 58, 57, 56, 55, 54, 53, 52, 51, 50, 49, 48, 47, 46, 45, 44, 43, 42, 41, 40, 39, 38, 37, 36, 35, 34, 33, 32, 31, 30, 29, 28, 27, 26, 25, 24, 23, 22, 21. Sempre a imagen de Zayn vinha a minha cabeça, com as mesmas palavras “ EU TE AMO” “ ENCONTRA ESSA FORÇA DENTRO DE VOCÊ ( SEUNOME ) VOCÊ VAI ACHAR”. 20, 19, 18, 17, 16, 15. 


Eu: vó por favor me ajuda ( falei fraca, chorando ) preciso sair daqui, preciso voltar, minha vida precisa de mim ( levava minhas mãos aos meus cabelos ).


“ LEMBRE-SE QUERIDA, QUE SE O AMOR FOR VERDADERIO VOCÊ CONSEGUIRÁ” A voz ecoou em minha cabeça.


  Não tinha forças pra levantar, 14, 13, 12, 11, 10, 09, 08, 07, 06, 05, 04, espera, eu estava encostada em uma das portas, me levantei com dificuldade, 03, 02, virei a maçaneta, 01, foi muito rápido, vi uma luz branca e uma voz em minha cabeça “VOCÊ CONSEGUI, SEU AMOR PELO ZAYN ERA, É E SEMPRE SERÁ VERDADEIRO” apaguei.


Zayn On:


  Minha pequena não resistiu, seus olhos se fecharam, vi sua luta pra tentar ficar. Chamei os médicos e nada, eles tentavam reanima-la, mas nada, lágrimas escorriam em eu rosto, os meninos me abraçavam, mas não queria sair de perto dela, ela vai voltar, eu sei que vai. Não posso perde-la, NÃO POSSO.


Doutor: sinto muito... fizemos tudo que podíamos...

Eu: NÃOOOOOOO.


  Minhas pernas perderam as forças, despenquei no chão, eles me tiraram daquele quarto, pude ver eles desligarem as máquinas, tirarem os tubos dela e cobrirem o rosto da (SeuNome ) com um lençol branco. Eles saíram e quando todos não percebam minha presença, saí e fui até seu quarto, meus olhos ainda derramavam lágrimas que pareciam não ter fim, estavam inchados. Cheguei perto dela e tirei aquele lençol de seu rosto, ela estava fria, pálida, toquei em seu rosto delicadamente, aproximei meu rosto do dela e dei um último beijo na minha pequena, misturado a lágrimas, encostei minha cabeça em seu peito esquerdo e a abracei, chorava bastante, queria tanto ouvir seu coração pulsar novamente.


Eu: pequena SEMPRE VOU TE AMAR ( falava ainda encostada ao seu peito, havia um silêncio enorme ).


  Escuto algo começar a bater, só podia ser coisa da minha imaginação, aos poucos foi acelerando, sinto algo tocar a minha mão, escutava algo pulsando, não pode ser,  minha mão foi apertada aos poucos, uma pele suave, não era mais fria e ficava quente a cada segundo, tirei minha cabeça aos poucos de seu peito e levantei a mesma aos poucos, minha mão não se soltava, mais lágrimas escorreram em meu rosto, vou vendo aos poucos o rosto da (SeuNome ) se formando, seus olhos se mexiam ainda fechados, sua mão apertava a minha com mais força e aos poucos vou vendo seus olhinhos abrindo, abrindo com cuidado, devagar, até que ela abre os mesmos por completo, comecei a rir em meu as lágrimas...


Você: Zayn ( falava ainda fraca )

Eu: pequena, você voltou pra mim ( beijei sua testa ).

Você: Eu Te Amo, nunca vou te deixar ( falava ainda com um pouco de dificuldade ).

Eu: também Te Amo minha pequena, muito, muito ( a selei, ela deu um leve sorriso, estava fraca ).

Médico: não pode ser, não estou acreditando ( falou entrando junto com os meninos e as meninas )

Paty: amiga?

Eu: ela está um pouco fraca! ( não soltava sua mão por nada )

Você: quero ver meus filhos...

Médico: calma, você está um pouco fraca, vamos fazer assim, você vai descansar e mais tarde você verá seus filhos ( ela apenas assentiu, estava muito cansada, sua voz era baixa e fraquinha ).


  O médico pediu pra que saíssemos e infelizmente tive que obedecer, me despedi dela e fui até a incubadora ver meus filhos, eu estava muito feliz, chorava, mais de emoção, de felicidade, à poucos minutos atrás pensei que tinha perdido parte da minha vida, mas agora ela está completa juntos com os nossos filhos.

 [ ... ]


  Você On:


  Acordei e não havia ninguém no quarto, apenas eu e eu. Eu realmente estava viva, me belisquei e era verdade, eu não morri, dei um sorriso largo e contente, vejo a porta sendo aberta a enfermeira aparece e logo atrás dela vejo o Zayn segurando dois bebê, um em cada braço, ele sorria feito um bobo, a enfermeira saiu, fechando a porta e deixando apenas nós quatro ali.


Zayn: olha a mamãe! ( falou se aproximando de mim junto com os dois bebês, eram lindos, ele colou os dois em meu braço um em cada lado e beijou minha testa, ele ficou sentado, bem perto de nós três ) te falei que são lindos, agora temos que escolher os nomes...

Eu: eles realmente são lindos Zayn ( já falava emocionada, uma lágrima escorreu em meu rosto o  Zayn a enxugou ).

Zayn: que nome você colocaria nela?

Eu: ( olhei bem em seus olhinhos negros, ela era muito fofa, abriu um sorriso lindo, ) Rosie, era o nome da minha vó.

Zayn: lindo nome...

Eu: e você, papai? Qual nome você daria pra ele.

Zayn: bom ( me selou ) eu daria ( olhou ele direitinho dei um sorriso ) ele se chamará Edward.

Eu: lindo nome.

Zayn: vai ser Rosie e Edward.

Eu: exato ( nos selamos ).


  Aos poucos eles foram domindo em meu colo, tão pequenininhos, nasceram com um mês de antecedência mais pareciam tão fortes, aquelas mãozinhas pequeninas fechadas, aquelas roupas pequenas, realmente valeu apena tudo que passei, o Zayn me deu outro beijo na testa, nunca mais vou me separar dos amores da minha vida.


1 MÊS DEPOIS...


Você On:


  Um mês se passou, pois é um mês. Está tudo indo muito bem, estou com meus filhos e o Zayn em uma nova casa, a casa que o Zayn comprou pra nós. A Perrie nunca mais ouvimos falar, o Harry e a Paty estão mais unidos do que antes, ela está grávida e tudo indica que é uma menina. O Louis e a Eleanor não se desgrudam assim como o Liam e a Dani e o Niall, bom o Niall encontrou sua princesa, uma garota muito simpática. Minha mãe só sabe mimar os netinhos, assim como a do Zayn. A Rosie e o Edward estão com um mês, o Zayn não para de mimá-los. Nesse exato momento estou terminando de me arrumar, hoje é o casamento, estou muito nervosa, muito. Já pronta:




  Saí de casa e havia um carro me esperando, entrei no mesmo e fomos, eu já estava atrasada, mais cá entre nós a noiva sempre se atrasa e é tradição. Bom demorou um pouco, mas tinha chegado na Igreja que estava toda enfeitada, linda, sempre quis me casar numa Igreja, as portas da Igreja se fecharam, desci e subi às escadas indo em direção a porta, o Liam apareceu, havia daminhas de honra. 


Liam: preparada? ( ficou ao meu lado e envolvi meu braço no seu.

Eu: sim. ( olhei pra ele e sorri )


  A porta da Igreja se abre, as daminhas de honra vão caminhando na frente, escuto a marcha nupcial, a tão conhecida marcha nupcial. Começo a dar passos devagar, não parava de sorrir, meus olhos se encontram com os de Zayn que ainda está a um pouco de distância, senti que várias pessoas me olhavam, mas não conseguia tirar meu olhos do altar, do Zayn. Meu coração acelera cada vez mais, a cada passo, eu estava prestes a ser pra SEMPRE do Zayn. Finalmente chego, vejo os pais do Zayn e suas irmãs no primeiro banco, assim como minha mãe. A Rosie estava com a Trisha, enquanto o Edward estava com minha mãe. O Liam me da um beijo na testa e me passa pro Zayn, olho pro lado e vejo o Harry e a Paty como meus padrinhos. Olho de volta pro Zayn que não parava de sorrir assim também estava eu.


  Ele segurou firme em minha mão, entrelaçando as mesmas e subimos ao altar, o padre começa a falar...


Padre: Estamos aqui reunidos para testemunhar a união de ( Seunomecompleto ) e Zayn Jawwad Malik. ( nos olhamos e abrimos um lindo sorriso, voltamos a atenção ao Padre ).

Padre: ( Seunomecompleto ) a senhorita aceita Zayn Jawaad Malik, como seu esposo?

Eu: sim. Eu aceito ( olhei em seus olhos ).

Padre: Zayn Jawaad Mail, você aceita (Seunomecompleto ) como sua esposa?

Eu: ( ele olhou em meus olhos ) Eu aceito. Sim.


  Estava na hora das alianças, a Lux apareceu nós entregando as mesmas, demos um beijinho nela e ela voltou pra mãe, Ficamos um de frente pro outro, o Zayn pegou em minha mão e aos poucos colocou o anel em meu dedo no lado esquerdo, fiz o mesmo peguei a aliança e coloquei em sua mão esquerda.


Zayn: Te recebo (Seunomecompleto ) como minha esposa, na alegria e na tristeza... ( com sua mão esquerda ele pegou a minha onde estava a aliança e entrelaçou as mesmas, continuei... )

Eu: na riqueza e na pobreza...

Zayn: na saúde e na doença...

Eu: até o fim das nossas vidas...

Zayn: até a eternidade. ( nossas mãos se juntaram mais, nossos olhos em segundo sequer saim um do outro )

Padre: eu vos declaro, marido e mulher.


  Ele pegou em minha outra mão e entrelaçou a mesma, vomos nos aproximando até nossas testas se colarem uma na outra, olhava em seus olhos:


Zayn: TE AMO! ( sussurrou baixinho, fiz o mesmo)

Eu: TE AMO.


  Seus olhos se fecharam, assim como os meus, senti seu nariz roçar no meu, sua respiração pesada se misturava com a minha que não estava diferente, nossos lábios se tocaram aos poucos, dei um leve sorriso e demos um selinho demorado, ainda com nossas mãos entrelaçadas, nos separamos aos poucos e escutamos aplausos. Saímos da Igreja em meu à chuvas de arroz, O DIA MAIS FELIZ DE MINHA VIDA...


2 ANOS DEPOIS...


  Estávamos em uma linda praia, nós quatro, o Zayn, a Rosie, o Edward e eu, dois anos se passaram. O Edward e a Rosie estavam mais sapeka do que nunca, fazendo um castelo de areia, junto com o Zayn. Eu estava sentada em um pano, um piquenique na praia, olhei pro Zayn e sorri, ele viu e veio correndo até mim, se sentou e fiquei sentada junto à ele, ele me abraça por trás me aconchegando e beijando meu pescoço:




Zayn: pensando em...

Eu: tudo que vivemos nesse tempo.

Zayn: muita coisa não acha?

Eu: verdade.

Zayn: geramos os frutos do nosso amor ( olhamos pra Rosie e o Edward que estava próximos à nós terminando de construir o castelo.

Eu: e são lindos. Zayn? Já parou pra pensar o quanto que sofremos, que vivemos até agora?

Zayn: é, vivemos muitas coisas, emoções, intrigas, mentiras...

Eu: mas o nosso amor venceu, nosso amor se mostrou mais forte.

Zayn: me lembro de quando viemos aqui e planejamos o nosso futuro, está saindo tudo como planejamos.

Eu: você está certo, agora só falta a parte dos velhinhos.

Zayn: ah, isso vai demorar um pouco, ainda quero aproveitar a minha, juventude?

Eu: pode ser. ( rimos ).

Zayn: e ainda falta nove...

Eu: nove?

Zayn: é nove filhos, quero formar um time de futebol...

Eu: seu louco.

Zayn: podemos começar quando chegarmos em casa, o que acha?

Eu: seu safado ( bati em seu braço, nos selamos ).

Zayn: pequenas coisas...

Eu: oi?

Zayn: a sua música preferida...

Eu: essa música me ganhou desde o começo, canta?

Zayn: Sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só pra mim mas tenha isso em mente era para ser assim e estou ligando os pontos com as sardas em seu rosto e tudo isso faz sentido para mim. Não vou deixar estas pequenas coisas escaparem pela minha boca mas se eu deixar é você ah, é você que elas se referem estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas.

Eu: TE AMO!

Zayn: AMO VOCÊ MINHA VIDA...


Você Off.


Narrador On.


  E assim mais uma história se acaba. Quer dizer a história escrita, por que a história da (SeuNome ) e do Zayn vai continuar, assim como ele falou “ATÉ A ETERNIDADE”. Essa Fic mostrou que podemos sim realizar nossos sonhos, encontrar o amor de nossa vida e ser feliz pra sempre, pra toda a eternidade. Guardem à memória de que o amor  não tem dia, não tem mês, não tem ano e muito menos hora pra acontecer, simplesmente o amor acontece, assim sem perceber e que devemos sempre, sempre acreditar no futuro, pois o passado já passou, o presente estamos vivendo e o futuro irá acontecer e quem sabe tudo melhorar, se já está bom devemos progredir, se está ruim um bom motivo pra pensar no futuro e melhorar e se já está péssimo, enfim... Lembrem-se UM  AMOR VERDADEIRO NUNCA MORRE E O QUE FAZ A VIDA... É SIMPLESMENTE AS PEQUENAS COISAS.

Narrador Off.

The End!
---------------------------------------


E... FIM! Acabou! #Triste! Espero que tenham gostado. Amanhã começa a nova Fic com o Liam, será totalmente o oposto dessa, mas vale a pena ver, espero contar com vocês! Muito obrigada pelos comentários, os apoios que vocês me deram #MuitoGrata! Bjosss! Até Amanhã!!!  

53 comentários:

  1. Gente muito bom Pahhh eu amei tava chorando aqui minha mãe até se assustou!! Muito linda amei de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais bjs!! Bjs Miii bjs Pahh

    ResponderExcluir
  2. awww...perfeitaaaaaaaaaaa, chorei aki ohh... ^^
    Ameiiiiii, mt boa... :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa muitooooooo lindoooooooooo!!!!!!
    Choreiiiiiiiiiiii demais!!!!!
    Perfeitooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa fic do começo ate o fim,chorei e rir muito,parabens Paloma,essa fic provou que o amor verdadeiro,nunca morre se ambos acreditarem.XOXO ''Amanda''

    ResponderExcluir
  5. minha linda, ta muito perfeito. na parte da morte eu chorei.
    beijinhos e parabens. LUI

    ResponderExcluir
  6. Ameii muiito fofis chorei na parte
    da morte aliás quase em tudas as emoções
    eu choreii :D ameii muiitoo...Parabéns bjss
    xxBruna

    ResponderExcluir
  7. eu amei a história,chorei em quase todas as partis tristes
    AMEI DEMAIS.

    ResponderExcluir
  8. cara eu so leitora nova e acabei de le e chorei q perfeito #suafã bjs
    ass:vitoria

    ResponderExcluir
  9. Posso te falar uma coisa são essas peguenas coisas que me fizeram chorar, rir eu AMEI
    Eu estou sentada na minha cama me acabando em lagrimas. Obrigada mesmo e eu amei dms sua fic ta ?

    ResponderExcluir
  10. Linda ! Chorei ! Parabéns pela criatividade !
    # Lari Payne

    ResponderExcluir
  11. Chorei muiiiiiiiiitoooo, essa fic estar perfeita... :)))) Parabéns... Essa fic foi simplesmente a fic mais perfeita de todas <3 <3

    ResponderExcluir
  12. PERFEITA, POSSO FALAR UMA COISA? ESSA FIC É A MELHOR, EXATO A MELHOR, EU AMEI, RIR,GRITEI,CHOREI,PULEI... MEUS PARABÉNS #MariMalik

    ResponderExcluir
  13. Demais, conseguem passar a emoção p gente! Chorei 'haha, maravilhoso, os fics de vcs são os melhores! Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que perfeita *-* Melhor fic que eu li na minha vida ...
    Parabéns , ameeeeei ela rs .
    Espero que faça mais dessas (:
    Bjs , XxGiovanna

    ResponderExcluir
  15. linda de mais fantastic..
    linda ameeeeei ta simplesmentes maravilhosa tem muito geito
    e uma das minhas fanfics preferidas ta mm linda
    espero que nao pare e faça mais deste tipo LIAMDOOOO =D
    bjs e muito parabens ASS:INES

    ResponderExcluir
  16. Amei até chorei a ler a fic toda que fofo que eles são !!!

    ResponderExcluir
  17. Ahh...Sinceramente,de todas,todas,as Fics que eu ja li essa foi a melhor de todas..Olha que eu já li muitas!Mas essa nenhuma supera!Amei,Amei,Ameiiiiiiii!!!E é a 4ª vez que eu leio eu ainda vou ler mais..Todo dia recomendo para as minha amigas e vocês deviam escrever um livro porque PER-FECT!~le dando de Leeroy~
    Malikisses Xx Lucy

    ResponderExcluir
  18. Olha essa fim me emocionou to chorando de chorar tipo criancinha........ ameii ameii mto ! Parabéns flor
    Beijo beijos e espero mais fics, na próxima vez vou tentar não chorar
    Ass:Letícia

    ResponderExcluir
  19. Você me fez uma menina super feliz.Como vc mesmo disse "UM AMOR VERDADEIRO NUNCA MORRE E O QUE FAZ A VIDA... É SIMPLESMENTE AS PEQUENAS COISAS."
    Chorei BASTANTE. mas o que mais mexeu comigo foi Amor da (seu nome) com Zayn.
    PARABÉNS LIMDA

    ResponderExcluir
  20. Adorei cheguei a chorar
    xxSuelen

    ResponderExcluir
  21. Esta Fic é PER-FECT!!!!
    é linda e até cheguei a chorar!
    ASS: LP

    ResponderExcluir
  22. Comecei a ler essa fic esses dias foi perfeito. Voce é perfeita para escrever historias. Parabéns ! Ate chorei !! Adoooreeiii

    ResponderExcluir
  23. Nossa muitooo perfeitaa caara amei , chorei muitooo haha !!

    ResponderExcluir
  24. Queria dizer parabens pela fic esta perfeita.
    Chorei nos ultimos capitulos e desejo qe vc e dos os leitores como eu tenhamos o nosso amor verdadeiro que nunca irá morrer .
    bjjs Larissa

    ResponderExcluir
  25. Éssa foi uma das melhores fics que eu ja li faça mais umas 20,30,100,1000 dessas porque ta muito lindo BJS de Ana

    ResponderExcluir
  26. Fic mais do que perfeita
    Eu chorei, Ri, fiquei brava, odiei muito esses personagens e no final acabei rindo de novo. Por que?? Simplesmente por que isso é o que deveria ser a realidade e infelizmente n é mas um dia..... será!!!

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente Perfeita, cara essa fic mexeu com os meus 100timentos, mds chorei demais. Parabéns vc é demais espero que faça outras bjs. Lohana Hana obs:já é a segunda vez que eu leio.

    ResponderExcluir
  28. perfeita essa fic chroei na 4° inteira amei :)

    ResponderExcluir
  29. - Peloamor sua fic é simplemente P-E-R-F-E-C-T ♥ !, Parabéns por mim fazer chorar como boba (ksksks) :3...Continue assim :)...

    ResponderExcluir
  30. L-I-N-D-O D-E-M-A-I-S to sem palavras essa foi a melhor fic que eu ja li e ja chorei,cara demais amei essa fic chorei muitooooooooo.
    sou sua nova fa.<3

    ResponderExcluir
  31. <3333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  32. ameii chorei aqui !!!♥♥perfeitaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. carambaaa terminei de ler agora e essa foi a melhor de todas as fanfics q eu já liiiii,,,,, muito perfeita e sempre agredite no amor pois vale muito apena e também em seus sonhos. Cara serio vc é pra transformar essa fanfic em livro, e se isso acontecer vou ser a primeira a comprar

    ResponderExcluir
  34. Simplesmente perfeita ... continua escrevendo fics vc tem talento pra isso .

    ResponderExcluir
  35. ain , quando ele começa "Sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só pra mim..." ja choro , fic perfeita ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  36. Mulher voce ganhou o meu respeito com ess a fanfic.! Em todos os capitulos eu chorei!!
    Ameeei, vc escreve muito ben.. Continuee!!

    Kassya !! ;333

    ResponderExcluir
  37. Chorando aqui
    so uma mantega derretida
    amei essa fic tava mt perfeita parabens

    ResponderExcluir
  38. Muito lindo chorei perfeito de mais amei

    ResponderExcluir
  39. Estou sem palavras perfeito eu chorei perfeito mds perfeito amei sem palavras

    ResponderExcluir
  40. Sei que faz tempo, mais tá perfeito eu chorei vc é uma ótima escritora continue assim 👏👏👏

    ResponderExcluir
  41. Sei que faz tempo, mais tá perfeito eu chorei vc é uma ótima escritora continue assim 👏👏👏

    ResponderExcluir
  42. Sempre choro ao ler ela , VC acaba CMG escrevendo essas fica ,chorei também com a do liam , sua bitch , parabéns XX:Sara Scott

    ResponderExcluir
  43. Ameiiii demais, nossa perfeitooo, choreiii kkk parabéns :* Ass: Gabii

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela ótima fic!Me emocionei no final amei mt,vc é uma otima escritora! :-*Bjos linda!

    ResponderExcluir