sexta-feira, 5 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 16

           "Um bobo apaixonado"






  ...Ele começa a cantar com aquela sua voz suave e tão, tão linda, ele mexia em meus cabelos, cantava bem perto de meus ouvidos, e aos poucos acabei adormecendo, escutando o Zayn cantar LITTLE THINGS!

[ ... ]

  Acordei com o sol batendo pela frecha da janela que estava aberta.Vou me levantando aos poucos, ainda com sono. O Zayn estava sentado na cama e me olhava...

Eu: Zayn! Por que vc esta assim, me olhando desse jeito? Vc sabe que sou tímida com essas coisas.
Ele: gosto de te ver dormir ( fala tocando em minha bochecha a acariciando ), não sabe como estou feliz de ter vc novamente comigo.
Eu: estou tão feliz Zayn! Se for um sonho eu não quero me acordar dele nunca mais.
Ele: mas é realidade, e vou te provar ( deu um sorriso que me contagiou )
Eu: é? Como vc vai me provar posso saber senhor Malik?
Ele: Bom futura senhora Malik ( se aproximou )...
Eu: hum...
Ele: eu vou te provar que o que estamos é a mais pura verdade, sabe como?
Eu: como?
Ele: não precisarei usar palavras.
Eu: como assi...

  Não me deixou terminar e me beijou, no começo era lento, mas ele foi acelerando a cada segundo que se passava, sua língua brincava com a minha, acabamos com vários selinhos...

Ele: já falei que eu te amo hoje?
Eu: ainda não.
Ele: te amo ( me selou ) te amo ( me selou novamente ) e te amo ( meu deu outro selinho ).
Ele: também te amo seu bobo.
Eu: queria tanto ficar aqui com vc, nessa cama, só nós dois, agarradinhos, juntinhos, ou até, vc sabe o que...
Eu: hum... safadinho.
Ele: mas tenho que sair, vou na gravadora e vou resolver de vez esse lance com a Perrie, cancelar o contrato, que aliás nem devia ter assinado.
Eu: vai lá.
Ele: a noite venho te pegar. Tenho uma surpresa pra vc.
Eu: surpresa?
Ele: isso mesmo, uma surpresa. Não adianta ficar perguntado que não vou falar.
Eu: poxa, eu queria tanto saber...

  O deitei na cama ficando por cima e beijando seu pescoço, sinto cada pelinho seu se arrepiar aos poucos.

Ele: pequena não faz isso, se não vai anima-lo.
Eu: me conta vai ( continuei beijando seu pescoço ).
Eu: não vou resistir.

  Acabou me beijando, suas mãos passando em minha cintura, as apertando de leve, ele fica por cima de mim, me da um selinho e me olha.

Ele: pequena, vc quase conseguiu, mas sou mais esperto ( falou saindo de cima de mim e se sentando, me juntei a ele e me sentei ao seu lado ).
Eu: que engraçadinho senhor Malik.
Ele: sabe, to adorando vc me chamar pelo meu sobrenome, to achando tão sexy. ( rimos )
Eu: de que horas vc vem me buscar?
Ele: umas oito.
Eu: vai lá, antes que eu te agarre de verdade e não queira te soltar NUNCA MAIS!
Ele: olha que é uma proposta tentadora hein.

  Me beijou e se levantou, permaneci na cama.

Ele: até daqui a pouco meu anjo!
Eu: até príncipe.

  Mandei um beijo no ar pra ele que piscou e sorriu com a língua entre os dentes, dei um sorriso bobo e ele saiu. Suspirei que nem uma apaixonada, mas era isso que eu sou, uma apaixonada, completamente boba pelo badboy mais lindo do mundo. Me levantei ainda morrendo de preguiça e fui ao banheiro. Fiz as minhas higienes matinas, e tomei um banho pra tirar aquela cara de sono ao qual eu estava. Saí e vesti uma roupa simples, um short jeans, e uma blusa de manga comprida branca, um all star, deixei meu cabelo num rabo de cavalo. Liguei pra Paty e assim que ele saísse da escola iríamos ao shopping, pedi ajuda a ela pra escolher uma roupa pra hoje a noite.

[ ... ]

  A noite...


  A tarde foi ótima. Eu e a Paty praticamente rodamos aquele shopping todo atrás de uma roupa, mas não só pra mim, ela estava impossível, comprava tudo que vinha pela frente, sinto pena da conta que todo mês chega pra seus pais da fatura do cartão. Como em todas as vezes que vou ao shopping, só saí quando escureceu. Parece que os Shoppings nos enfeitiçam, pois toda vez que saio já esta praticamente a noite.

  Já eram sete horas, me dirijo ao banheiro e tomo um banho. Saio e me arrumo, logo estava pronta, quer dizer, bom, já eram oito e meia e o Zayn estava me esperando na sala, conversando com minha mãe ( já viu o que daí pode sair né? ) 



  Desci as escadas e o Zayn estava praticamente com cara de assustado, parecia com medo.

Eu: o que houve amor? Demorei?
Ele: vc está linda, muito linda.
Eu: obrigada, esta tudo bem?
Ele: sou mãe é louca ( chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido )
Eu: por que? ( perguntei no mesmo tom de vez )
Ele: no caminho te conto.

  Saímos, dei um tchau pra minha mãe e saímos. O Zayn abriu a porta do carro pra que eu pudesse entrar e logo entrou também dando partida no carro. No carro...

Eu: agora vc pode me contar. O que minha mãe aprontou?
Ele: ela veio com um papo de que adorava garotos mais jovens, daí quando ela viu que eu estava ficando assustado ela simplesmente começou uma risada quase sem fim.
Eu: liga não. Ela quis brincar com vc. Mas a sua cara de assustado foi hilária. ( rimos )
Ele: pronto, chegamos.
Eu: já?
Ele: é.

  Ele saiu do carro e deu a volta quase que correndo pra abrir a minha porta, assim que ele abriu ele me deu a mão e me ajudou a descer, ativou o alarme do carro e pegou em minha mão. Estávamos em uma praia, praticamente linda. Não havia ninguém, estava deserta.

Eu: uma praia Zayn?
Ele: sim. Por que? Não gostou?
Eu: não é isso, é que estou toda arrumada.
Ele: vc ta mais do que adequada pra essa noite.
Eu: ta vendo foi o que eu fal...
Ele: ta simplesmente uma princesa, minha princesa, minha vida ( falou me interrompendo e me selou )

  Ele me levou pra areia da praia.

Ele: fica aqui? ( falou saindo, mais voltou ) e fecha os olhos?
Eu: pra quê?
Ele: pra surpresa.
Eu: ta bom, mas vê se não demora.
Ele: e vc vê se não tenta espiar.
Eu: ok.

  Fechei meus olhos, acho que ele foi em direção ao carro. Depois de uns cinco minutos escuto passos se aproximando, sinto seu perfume doce cada vez mais perto, ele chega por trás de mim e sinto seus lábios relarem em meus ouvidos...

Zayn: pode abrir os olhos. ( abri os olhos e ele ainda atrás de mim colocou uma de suas mãos em minha frente, onde na mesma havia um buquê de flores ):



Eu: que lindas Zayn ( me virei, ficando de frente pra ele, pude ver seu sorriso estampado em seu rosto ).
Ele: não tanto quanto vc.
Eu: Eu te amo!
Ele: tem mais!
Eu: mais?
Ele: ( seu nome ) ( agora ele olhava em meus olhos sério ) desde a primeira vez que te vi, aquela menininha, garotinha esbarrando em mim, pude ver em seus olhos pureza, ingenuidade, sinceridade. Nosso primeiro beijo, nunca vou me esquecer, nem que eu esteja bem velhinho, mas bem velhinho e com uma observação, ao seu lado. Nossas noites de puro amor, nos entregando um pro outro sem pensar no mundo, apenas pensando em nós. Seu sorriso ( tocou em meus lábios ) ah seu sorriso, ele me leva pra um lugar onde eu sempre quis estar, que é ao seu lado. Seus olhos, no seus olhos me enxergo como o cara mais feliz desse mundo, um cara que não precisa ser famoso, rico, só precisa de seu amor pra sobreviver. Sinto que com vc sou completo, que com vc não sou apenas o Zayn Malik da One Direction, e sim o Zayn Malik de Bradford, o Zayn que é igual a todas as pessoas, e que precisa de amor e carinho, muito carinho. Vc ( seu nome ) mudou totalmente minha vida. Me fez entender que o motivo de eu estar vivo é vc. Quero vc pro resto de minha vida, sei que parece clichê, mas quero passar cada segundo ao seu lado. Me acordar e sentir seu doce perfume em meu travesseiro, seu rosto angelical dormindo colado ao meu, seu sorriso se abrindo toda vez que disser que te amo. Olha o que estou parecendo: UM BOBO APAIXONADO, mas é isso que sou. Não acredito que posso estar falando essas coisas, mas sei lá, vc age de um jeito comigo, como garota nenhuma agiu em todos esses anos de minha existência. Acho que as namoradas que tive, os romances, foram só pra eu ver quem eu realmente amava, quem eu realmente estava esperando e apareceu, essa pessoa é vc ( seu nome ). A garota com que quero viver pra sempre. Quero cuidar desse bebê que esta chegando e que vai ser muito, mas muito amado e aviso logo: VAI TER UM PAI MUITO BABÃO ( tocou em minha barriga ). Escolhi esse lugar pra te falar todas essas palavras que ainda são poucas, pois vc merece muito mais, mais escolhi esse lugar, por que foi aqui que planejamos nosso futuro. ( seu nome ) ( se ajoelhou e tirou um caixa vermelha de veludo, minhas lágrimas já se escorriam sobre meu rosto, pude ver que ele também já chorava ) VC ACEITA SE CASAR COM ESSE CARA COMPLETAMENTE APAIXONADO, ACEITA ELE TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO, ACEITA? ( abriu a pequena caixinha que continha duas alianças lindas, lindas )



Eu: É CLARO QUE EU ACEITO.

  Ele se levanta e coloca a aliança em meu dedo, beija o mesmo. Faço a mesma coisa e coloco a aliança em seu dedo, dou em leve beijo. Ele acaba me pondo no colo e me levando em direção a água. Começamos uma guerra de água, ele me puxa, me colando em seu corpo...


Ele: Te amo.
Eu: Te amo!

  Ele passa suas mãos na minha cintura e me agarro em sua nuca, nos beijamos, completamente apaixonados e bobos...




Continua...
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como prometido mais um!
Talvez ainda hoje eu coloque os personagens da Nova Fic com o Liam!
Bjossss!
 

6 comentários:

  1. aiiii continuaaaaaaa flor por favor!!!
    continuaaaaaaaaaaa!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  2. aiiiiii q tudoooooo
    continuaaaaaaaaaaa por favor
    continuaaaaaaaaa flor!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa por favor,por favor,muito linda annnw <33

    ResponderExcluir
  4. simplismente perfeitoooooooooo,continua to amandoooooo <3<3<3
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  5. continua por favor,ta muito perfeitooo,to apx *--------*

    ResponderExcluir