segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capítulo 07 - I can't live without your love - Liam

    "Não tenho medo de você. Tenho medo de mim"



Capítulo anterior...


...Ele puxava meus cabelos aos poucos, o beijo era lento, mas o ritmo foi acelerando, o beijo foi ficando mais rápido, desesperado, quente.. Não sei o que deu em mim, mas eu o DESEJAVA, o desejava mais do que tudo naquele momento...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  O empurro e dou um tapa em sua cara...

Ele: Aii... você é louca?
Eu: Não, mas foi você quem pediu.
Ele: você me beijou e agora me da um tapa é isso?
Eu: Eu te beijei? eu? Olha não quero da uma de Lia!

  Falei e saí de perto dele, resolvi ir atrás dos casalzinhos perdidos na selva!

Ele: onde vai?
Eu: Atrás deles.
Ele: Vou com você.
Eu: Não. Você vai ficar aí, pro caso de eles voltarem.
Ele: não vou deixar uma garota sozinha.
Eu: eu sei me virar.
Ele: Eu vou com você está decidido.
Eu: Fazer o que né?

  Bufei, que saco! Já queria sair de perto desse garoto pra não cometer uma loucura, meu corpo chamava por ele, se controla ( SeuNome ) se controla. Fomos atrás dos casais.

Você Off.

Mary oN...

Eu: estamos perdidos.
Zayn: você acha?
Eu: Tenho certeza. ( rimos ) O que fazemos?
Zayn: podemos ficar aqui sentado, olhando essa cachoeira linda até alguém vir nos procurar.
Eu: Você não tem medo?
Ele: Não. Gosto da natureza.
Eu: Sei... 
Ele: Verdade. Agora vem... me da sua mão. 
Eu: pra quê?
Ele: Por que é tão insegura?
Eu: Não sou insegura.
Ele: Então prova...

  Ele me estendeu a mão, fui caminhando até ele, estávamos em uma cachoeira linda, acabei escorrendo e quase caí, mas o Zayn me segurou...

Ele: Essa foi por pouco.
Eu: Obrigada. ( falei voltando a ficar em pé )
Ele: não foi nada. Agora... pronta?
Eu: Sim...


  Senti tudo virar, minha vista ficou embaçada, tudo girava, girava mesmo, suei frio, fui perdendo minhas forças, tudo ficou escuro, tinha desmaiado...


Mary Off.

Bela oN:

  Ótimo, tudo que eu sempre quis, estou sozinha e perdida com o Harry Styles, o fiz vir por um caminho diferente. Tão lindo, tão sedutor, tão gostoso...

Ele: Ainda está com sede?
Eu: Um pouco, preciso matar minha sede.
Ele: Posso te ajudar... ( se aproximou de mim )
Eu: É tudo que eu mais quero Styles. ( estava com um shortinho curto, fiquei o provocando, acho que vai ser mais fácil do que imaginei. )
Ele: Mato sua sede em 3... 2... 1.

  Senti ele me empurrar contra uma árvore, aquilo me deixou com um enorme calor, seus lábios tocaram os meus rapidamente dando início a um beijo quente, muito quente...

Bela Off.

Lia oN...

  Acho que estou perdida e justo com quem? o Louis. Discutíamos, pois eu queria ir pra um lado e ele pro outro...

Eu: Já te falei que o caminho é esse... o direito ( apontei pro caminho )
Louis: Não é, sua sabe tudo, estou falando que é por esse... ( apontou pro lado oposto)
Eu: Não vou mudar minha opinião. quer dizer opinião não, certeza.
Ele: Nem eu ( deu o ombro )
Eu e ele: Par ou ímpar. ( falamos um de frente pro outro )
Eu: Fico com ímpar.
Ele: Ótimo, adoro o Par.
Eu: Já.

  Estendemos as nossas mãos e tchamram quem ganhou?

Eu: Aaaa ganhei, quinze é ímpar.
Ele: A culpa é sua se agente se perder
Eu: Já estamos perdidos, mas com o meu caminho vamos achar a saída.
Ele: Eu espero, por que ficar perdida e ainda por cima com você é o que eu estou detestando.
Eu: E porque veio comigo?
Ele: Porque... porque... porque sou um cavalheiro...
Eu: Sei, está mais pra...
Ele: Ó o que você vai falar.
Eu: Tudo bem... Será que já podemos ir ou você vai querer ficar aqui à noite, por que já está anoitecendo.
Ele: Vamos.

Lia Off.

Sandy oN:

  Não sei o que fazer, estou com o garoto que amo aqui comigo, estamos sozinhos, ainda seguindo a trilha, procurando pela Mary e o Zayn. O Niall não da um piu. O clima estava tenso e sou tímida aí que tudo fica mais comlicado. Ao passar por um lugar avisto de longe uma linda flor, pensei no que o Diretor disse, era linda, vou até ela, chegando perto à peguei era linda:



 
Niall: O que você ta fazendo?
Eu: Olha como é linda ( falei impressionada com a orquídea )
Niall: É linda mesmo, temos que voltar pra trilha.
Eu: Ok.

  Peguei a orquídea  e fomos voltando pra trilha, o problema é que não a encontrávamos...

Eu: Cadê a trilha?
Niall: Tudo culpa sua.
Eu: Como?
Ele: Você com essa sua ideia de ir pegar uma flor acabou fazendo com que nós dois se perdesse.
Eu: Não pedi pra você vir atrás de mim.
Ele: ainda é mal agradecida.
Eu: Por que você está falando assim?
Ele: PORQUE VOCÊ NÃO FAZ NADA CERTO. 

  Ele gritou, nunca pensei que o Niall fosse gritar comigo, minha vontade era de chorar, ele me culpava.

Eu: NÃO GRITA COMIGO.

  Falei e me sentei em uma árvore, não fui forte o suficiente e acabei chorando, joguei a orquídea longe, vi ele saindo, não acredito que me deixou sozinha, não parava de chorar, pensei que o garoto dos meus sonhos fosse um cavalheiro, mas tem um detalhe, ninguém é perfeito e eu custo a entender isso.

Sandy Off.

Você On...

  Já faz mais de três horas que estamos caminhando e nada, nem sinal de nenhum deles, estava escurecendo e pra piorar estávamos perdidos. O Liam não falava nada, apenas andava atrás de mim, sentia sua respiração contra a minha, seu cheiro, não iria aguentar, não sei o que ele tem, mas me deixa louca, me tira de mim. 

[ ... ]

  O céu ficou escuro, havia anoitecido. Senti seu braço tocar o meu, me virei...

Liam: Acho melhor pararmos e continuarmos amanhã.
Eu: E dormir junto com você? Nunca.
Liam: Isso é medo? ( se aproximou de mi aos poucos, eu tentava andar pra trás, mas acabei percebendo que já tinha encostado em uma árvore )
Eu: Não tenho medo de você. Tenho medo de mim ( Putz que raiva, porque falei essa última frase )
Liam: Por que? ( levou seus lábios ao meu ouvido e sussurrou, senti um arrepio, em todo o meu corpo, todo )
Eu: Porque... ( tentava achar as palavras, mas seu corpo quase, praticamente colado ao meu, me fazia pensar em apenas uma coisa )
Liam: Por que? Se você olhar... mas pra frente tem um casa abandonada. ( fiz o que ele mandou e vi uma casa velha, não, não posso fazer isso )
Eu: Por isso quis parar aqui não é? ( falei quase num sussurro )
Liam: Também
Eu: Tem mais?
Liam: Muito... muito mais ( ele me seduzia a cada palavra que saía como sussurro em sua boca em meu ouvido) 
Eu: Tipo o quê ( o que eu estou fazendo? )
Liam: Você só vai saber se... ( mordeu a minha orelha, senti outro arrepio )

  Não aguentei, levei minhas mãos à sua nuca e o puxei tirando de meu pescoço e o colando em meu rosto, ele abriu um sorri, coloquei meu dedo em sua boca fechando o mesmo e logo em seguida ataquei seus lábios, senti ele me pressionar ainda mais a árvore, ele tocava em minha cintura com força, sua mãos deslizavam em meu corpo, as minhas seguravam em sua nuca, não dava pra aguentar tanta tentação senhor, não resisti, o desejava...


Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Próximo vou avisando: vai ser hot!
Boa noite! :)







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário