terça-feira, 12 de março de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 5

                            Conhecendo a família!




Ele: Te Amo.
Eu: também Te Amo Niall.

  Sinto nossos lábios se tocarem, ele pede passagem e cedo, começamos um beijo...


  Terminamos o beijo com uma sessão de selinhos que não acabavam mais, nos abraçamos, encostei minha cabeça em seu peito.


Eu: o que vai acontecer agora?

Ele: Bom ( beijou minha testa ), foi muito difícil ter vc comigo, como minha namorada, e agora que tenho, nuca mais vou deixar vc escapar, ouviu bem, nunca ( me abraçou forte )
Eu: nunca.

Mislânia On:


  Demorou um pouco, mas tínhamos chegado, confesso que estou nervosa, será que a Dona Trisha vai gostar de mim? e as irmãs dele? ele segurou minha mão me passando mais segurança e juntos entramos, assim que ele abriu a porta uma menina linda, se não me engano, a Safaa, correu e pulou nos braços dele.


Safaa: que saudades Zayn!

Ele: eu também morri de saudades, minha pequena.
Ela: essa é sua namorada? ( falou saindo do colo do Zayn )
Ele: ela mesma.
Ela: é limda, adorei te conhecer ( me abraçou, olhei pro Zayn que sorriu, retribui ).
Eu: também adorei te conhecer, vc é muito linda.
Zayn: também com um irmão desse.
XX: não liga não, ele sempre foi convencido assim ( falava vindo em minha direção ) prazer, Waliyha.
Eu: Mislânia, o prazer é todo meu.
Waliyha: maninho morri de saudades ( o abraço )
Ele: também, estava com muita saudades de vcs ( podia ver o brilho nos olhos do Zayn, ele estava tão feliz ) cadê a Doniya?
Doniya: aki irmão ( o abraçou ), que saudades de vc.
Zayn: digo o mesmo.
Doniya: vc deve ser a Mis, Mislânia não é isso? o Zayn vive falando de vc pra gente, vc não tinha me contado que sua namorada era linda Zayn ( corei ).
Eu: obrigada, vc também ( nos cumprimentamos ).
Zayn: cadê a mamãe?
Safaa: ela está no quarto.
Doniya: já esta vindo.

  Não demora e a mãe dele desce às escadas, linda:


Zayn: mãe ( corre e a abraça, parecia cena de comercial de margarina )

Trisha: que saudade meu filho, vc esta se cuidando bem?
Zayn: to sim mãe ( se desabraçaram )
Trisha: quem é essa moça linda?
Zayn: minha namorada.
Saffa: adorei ela mãe.
Eu: prazer senhora Trisha, Mislânia ( nos abraçamos ).
Trisha: só Trisha por favor.
Eu: ok, trisha.
Trisha: por que não ficam pra almoçar?
Zayn: amor?
Eu: claro que sim, eu adoraria.
Zayn: então ficaremos.

[ ... ]   

  O almoço foi ótimo, a Trisha era incrível, as meninas também, todas me trataram tão bem. Falamos do nosso noivado e elas aprovaram, deram parabéns e o almoço que tivemos foi pra comemorar, o pai do Zayn não vi, pois só chegaria à noite.

  Saímos já estava escurecendo, o sol estava dando lugar à lua, que agora brilhava no céu, seguimos em direção à uma loja de artigos de casamento, logo escolhemos tudo, menos o vestido, o Zayn não podia ver, então decidi comprar depois com a Paa, fomos embora, chegando em casa...


Eu: Zayn...

Ele: oi?
Eu: tenho medo de não dar certo.
Ele: não tenha pequena, tudo vai dar certo.
Eu: umhum...

  Ele se aproximou e me beijou calmamente.


Ele: vem, vou tirar uma foto nossa.


  Ele pegou o iphone, sorrimos e ele tirou a foto, e outra fiz biquinho, enquanto ele beijava  minha bochecha.


Ele: pronto, coloquei no instagram e twitter.

Eu: tá vou ver aki.
Ele: depois vc ver, agora vem cá ( falou me puxando )
Eu: quero ver Zayn! ( parecia que ele não queria que eu visse )...

Continua...


Meninas!

Por que será que o Zayn não deixou ela ver os comentários?
Bjossss!






Um comentário:

  1. aiiii continua por favor!!!!
    por que???será q o Malik ta escondendo alguma coisa???
    huuum quero saber,ai meu Deus eu querooo saber!!!
    continuaaaa fofa!!!
    bjosss MANU

    ResponderExcluir