domingo, 10 de março de 2013

Love Beyond Life Cap. 18

Verdade ou desafio?

                        Essa foto? ahhhh, #MeMata!

...Fui até a cozinha, comi, tomei banho, me sequei e troquei de roupa, era incrível, ela mal tinha saído e eu já estava com saudades dela...


  Você On:


  Eu e a Laura tínhamos acabado de sair do médico, do meu tratamento, que sabe lá se vai da certo ou não, mas agora que estou vivendo digamos que " outra vida ", por que ainda sou a mesma, quero tentar pelo menos me cuidar, adiar minha morte talvez. Agora eu tenho um motivo pra me tratar: O LOUIS. Não vou contá-lo da minha doença, pois sei que ele sofreria e a última coisa que eu quero é vê-lo triste, pois agora ele é a razão da minha vida., a razão deu ter acabado de sair do hospital pra me tratar.

  A Laura ficou insistindo pra irmos à uma sorveteria e lá estávamos, sentadas tomando sorvete, mas confesso que o meu pensamento estava no Louis, do beijo que demos, de sua declaração, fui acordada rapidamente de meus, a Laura me chama.


Lau: mia? cê ta ai?

Eu: aham.
Ela: só seu corpo, por que sua cabeça, seu pensamento acho que estava em casa com o Louis.
Eu: não posso esconder de vc, estamos namorando!
Ela: aaaah ( ficou louca gritando ), não acredito.
Eu: pois é, nem eu.
Ela: tava na cara, vcs se olhando o tempo todo, os carinhos, as trocas de caricias. ( corei ) ah ficou vermelha.
Eu: não começa fadinha, se não começo a falar do Harry.
Ela: por mim, não gosto daquele garoto.
Eu: sei.
Ela: ta bom, sou completamente apaixonada por ele.
Eu: vou te ajudar.

  Ficamos conversando por horas, quando percebemos a tarde já estava indo embora e dando lugar à noite, fomos embora, chegando em casa, assim que abro a porta vejo o Louis sentado no sofá, assim que me vê, vem em minha direção e me pega pelo braço, me levantando e me girando no ar, ele me desce e me beija.


Louis: eu tava morrendo de saudades princesa.

Eu: eu também.
Lau: arrg, excesso de doçura é demais né? ( rimos abraçados ).
Louis: priminha, priminha, como estou feliz.
Lau: da pra perceber, vou subir pro quarto.
Louis: espera, os meninos estão vindo pra cá. Pra conversarmos.

  Olho pra Laura que sorri, seus olhinhos brilhavam a saber que a qualquer momento a companhia ia tocar e o Harry iria che...

  Não deu nem tempo de concluir meu pensamento e a companhia toca, eu e o Louis nos separamos e ele abriu a porta.
  Todos os meninos entraram e nos cumprimentaram, só achei estranho o Harry que não falou direito com a Laura. Estávamos sentados no sofá, assistindo a Toy Story que o Liam insistiu que botássemos, ninguém prestava atenção só ele, seus olhinhos brilhavam ele realmente gosta desse filme.

Louis: que tédio.

Harry: fato.
Zayn: já sei, podíamos jogar verdade ou desafio? o que acham?
Todos: ótimo...

Continua...


Hello Cupcakes do Harry!

Que ideia boa o Zayn teve né? o que será que virá nesse joguinho? uuui.
Bjosss!
Ass: Paloma



3 comentários:

  1. continuaaa por favor!!!!
    to muitooooo curiosa pra saber o q vai acontecer nesse jogo!!!!
    o q será???
    aiiii continuaaaa por favor!!!
    bjosss da manu!!!

    ResponderExcluir
  2. aii continua por favor!!
    ainda bem que a manu me falou do seu blog,eu estou AMANDO essa fic,e as outras também é claro...
    aii continua!!
    ass:Emily

    ResponderExcluir