sábado, 9 de março de 2013

Love Beyond Life Cap. 17

" Prometo te fazer a garota mais feliz desse mundo "




...Ele: preciso te dizer, não aguento mais! ( falava enquanto me prendia pela cintura ao seu corpo, nossas testas coladas ).


  Continuei calada.


Ele: eu não aguento mais, não aguento, eu quero vc, eu não posso ficar sem vc, fica comigo, fica comigo ( ele sussurrou ao meu ouvido ).

  Seus lábios se aproximaram dos meus, nossa respiração se tornaram uma só, senti nossa boca se relar, ele pediu passagem para um beijo e eu cedi, minhas mãos foram até sua nuca, senti sua língua explorar cada canto da minha boca, aquele beijo tinha paixão, emoção, prazer, um turbilhão se sentimentos, finalizamos o beijo com selinhos demorados.

  Ele me sentou na cama e se ajoelhou, pegou uma caixinha de seu bolso e abriu, dentro tinha dois anéis, ele pegou o mesmo e...



Ele: mia ( ou seu nome ) quer namorar comigo? prometo te fazer a garota mais feliz do mundo.
Eu: eu te amo ( assenti com a cabeça ) QUERO!

  Ele pegou minha mão e colocou o anel em meu dedo, eu peguei o outro e coloquei no seu.

Ele: EU TE AMO minha pequena.

  Ele se aproximou novamente e nos beijamos calmamente e loucamente ao mesmo tempo, finalizamos entre selinhos, ele me abraçou, adormeci em seus braços, senti ele me deitar e logo em seguida deitar do meu lado agarrado em minha cintura. Acordei, olhei pro lado e ele ainda dormia, parecia um anjo, meu anjo, fui ao banheiro, tomei um banho, me sequei e vesti uma roupa:



  Tinha que ir ao meu tratamento, deixei um bilhete para Lou, fui à cozinha, fiz o café da manhã, Laura já estava acordada, tomamos café...

Ela: a noite de vcs ontem em? ( eu ri )
Eu: e vc? pensa que eu não vejo o jeito que olha pro Harry não é? haha. ( ela corou e sorriu )
Ela: mais ele nem me olha.
Eu: por que ele ainda não percebeu a garota fofa que vc é! e linda.
Ela: ta bom, o papo tá bom, mas não vamos nos atrasar né?

  Eu assenti com a cabeça, guardei o café do Louis e fomos. Contei tudo a ela da noite passada.

Louis On:

  Alguma semanas se passaram, eu não aguentava mais vê-la e não poder beija-la, não poder abraça-la quando eu quisesse, eu queria ela, cuidar dela, coloca-la para dormir, resolvi falar com Harry e Liam e eles me aconselharam a ser sincero com ela e foi o que eu fiz, eu não aguentava mais, fui até seu quarto durante à noite, ela estava acordada, me declarei, não resisti a ela, a minha princesa, ataquei seus lábios e à pedi em namoro, ela era minha agora, ela disse que me amava, à beijei novamente, pois também à amava, eu à abracei e ela adormeceu em meus braços, senti o calor de seu corpo, seu cheiro doce, e ela tão delicada, tão ingênua, tão frágil, à deitei e adormeci agarrado a ela, acordei e não à vi na cama, procurei o quarto inteiro e não achei, levantei, fui até a escrivaninha do lado da cama e vi um bilhete:

" Bom dia meu amor!
  eu e a Laura tivemos que sair, coisinhas de meninas, deixei o seu café da manhã pronto.
  Bjosss Te Amo "

  Fui até a cozinha, comi, tomei banho, me sequei e troquei de roupa, era incrível, ela mal tinha saído e eu já estava com saudades dela...

Continua...

Como falei, postei mais um capítulo hoje!
Obrigada pelo apoio Manu.
Bjosss!



3 comentários:

  1. de nada fofa,na verdade eu q tenho q agradeçer pelo capítulo!!!
    e pode deixar q vou falar para todas as minhas amigas sobre esse cantinho fofo e chique q é o seu site e sobre as histórias,principalmente pra emily q é doidaaa pelo louis!!!
    bjosss da sua fã Manu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda! Adorei você!
      Malikisses!

      Excluir
    2. também adorei vc!!!
      a emily adorou essa fic,e ta doida pra saber o q vem por ai!!!!
      bjoss fofa!!!!
      ass:manu

      Excluir