quinta-feira, 14 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 7

                                            TV, matéria         


                   

...Eu: agente terminou aqui Zayn.

  Corro pra perto do asfalto, pois vi que o táxi que estava vindo estava vazio, aceno e ele para, entro no carro e ainda pude ver o rostinho de Zayn, ele passava as mãos em seu rosto, eu disse o endereço ao taxista e encostei minha cabeça no banco e comecei a chora, a chorar sem fim!...


  Zayn On:


  Que raiva de mim mesmo, que ódio, como pude ter sido tão burro ao ponto de beber a bebida que a Perrie me deu? como pude ter sido tão idiota ao chegar no ponto de aceitar esse namoro Fake. Acabei de perder a garota que amo, e sempre vou amar. Não pude conter as lágrimas que escorriam em meu rosto, o que vou fazer sem ela? o que vai ser da minha vida? sem nossos beijos, carinhos, declarações, o que vai ser de mim sem ela? sem meu mundo.


  Saí daquela boate, não estava com cabeça pra voltar e falar com a Perrie, aposto que iríamos brigar, peguei meu carro e meio tonto ainda por causa da bebida batizada que tomei dirigi até me casa. No caminho, mal via os carros em minha vista, sinal, nada... apenas pensava na ( seu nome ), no sorriso dela, naquele seu jeito meigo de me olhar de me deixar seguro, não acredito que à perdi, não acredito...


  Você On:


  Cheguei em casa e com quem dou de cara? minha mãe. Justo agora ela resolve aparecer, logo agora que estou vivendo um momento ruim, doloroso, muito doloroso, não existia mais lágrimas em meu rosto, mas ele estava enxado.


Mãe: isso são horas senhorita.

Eu: mãe me deixa. 

  Subi pro meu quarto e me deitei, desabei, não consegui aguentar, tudo me faz lembrar ele, como sou um besta, pensando que o Zayn estaria apaixonado por mim e comigo iria ser diferente, como eu queria morrer, pego meu travesseiro e sinto o seu cheiro no mesmo, o jogo longo, que saco, tudo, exatamente tudo me faz lembrar dele.


Fico olhando pro teto, parecia que no mesmo estava refletindo, passando cenas de nos dois juntos, felizes, na praia, conversando sobre nosso futuro, nos divertindo, falando sobre nossos filhos que viriam, sobre como íamos ser velhinhos, tudo se passava em meu pensamento que parecia estar reproduzindo no teto. 


  Custo a dormir, não conseguia, até que vejo tudo embasado, e vou fechando meus olhos, calmamente até que pego no sono.


[ ... ]


  Acordo com a luz do sol refletindo na janela, hoje eu quero ir à escola, faço minhas higienes, decido ficar em casa, desci a sala e encontrei um bilhete de minha mãe que dizia que teve que ir pro hospital, mas que hoje não teria plantão, então chegaria cedo.


  Pego um suco na geladeira e umas torradas, vou pra sala e ligo a TV. Estava em um canal de fofocas, pensei em mudar, mas a matéria me chamou atenção, a moça falava do Zayn e de mim, aumentei a TV e escutei:


" O Cantor Zayn Malik, parece que esteve traindo a cantora Perrie Edwards, isso mesmo traindo. Zayn estava fora da boate discutindo com uma moça que vcs conhecem, a ( seu nome e sobrenome ), sim ela mesmo, aquela que vimos com o Harry Styles. Eles se beijaram ( colou uma foto onde estávamos nos beijando ), mas ela o deixou e pegou um táxi, será uma fã? Bom o cantor que teria entrado com a Perrie na balada, saiu sem ela após o beijo que deu na moça. O que será que Perrie acha? E o Zayn? A ( seu nome ), bom só nos resta esperar pra ver se algum deles se apresenta pra imprensa e se explicar "


  Não acredito, agora vão vir tudo pra cima de mim, não vou mais ter paz, se é que algum dia eu tive. Não acredito que agora o mundo todo me conhece e tenho certeza que as fãs vão me odiar, o que faço...


Continua...


Meninas, o que acharam do capítulo?

Será que alguém vai tentar falar com a imprensa, ou vc será eternamente odiada?
Bjosss
Ass: Paa




3 comentários: