quarta-feira, 13 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 6

                          Acabou, Terminou!




...Minha mão vai a maçaneta, tento tirar as mesmas de lá, mas o meu extinto de abrir a porta era maior, meus dedos uniram forças e baixaram a maçaneta, fazendo assim a porta se abrir, à empurro calmamente, sem fazer zoada alguma e me deparo com uma cena, que NUNCA, NUNCA, pensei em presenciar um dia.


  Não pude conter as lágrimas, que agora escorriam em meu rosto, vê o cara que amo com outra pessoa. O Zayn estava deitado na cama junto com a Perrie, sim a Perrie. Ela estava com a cabeça no peito do Zayn, que estava descoberto, ela usava lingerie, enquanto ele estava de box, os dois estavam dormindo, pensei em acorda-los, mas não, eu não mereço isso, estava saindo do quarto, quando tropeço no sapato do Zayn que estava jogado no chão assim como suas roupas, acabo fazendo barulho e a Perrie escuta:


Perrie: ( seu nome )? ( falou com uma cara de sínica, como se estivesse debochando de mim, juro que minha vontade era pousar minha mão no rosto dela e da uns belos tapas, pois era o que ela merecia )


  Contei até dez, não vou me rebaixar ao nível dela, apenas respondi sua pergunta:


Eu: não, quem vc ta vendo aqui é o clone dela. ( falei estressada, ela estava me provocando, não iria aguentar muito tempo ).

Perrie: engraçadinha, ta nervosinha por que dormi com o Zayn né? ( falou tocando nele que ainda dormia, isso me subiu um ódio, como ela tinha a cara de pau de ainda fazer essa pergunta )
Eu: se estou nervosa ou não, não é da sua conta! não vou ficar aqui pra ver essa palhaçada ( ia saindo quando ela pega em meu braço, volto à olha-la )
Eu: me solta ( tirei o braço dela do meu, que sorriu ) o que vc quer agora?
Perrie: te dizer que o Zayn manda muito bem, cada toque ( comecei à contar de de 1 à 10 ), cada beijo ( 5, 6, os números iam passando ), cada palavra dita ( continuei contando em meu pensamento, 7 ), nossa loucura ( 8, já não estava mais aguentando ), cada suspiro ( logo o 9 ), só te digo uma coisa e escreve, anota: O ZAYN VAI SER MEU!
Eu: 10.
Ela: o quê?

  Senti minha mão ir de encontro ao rosto dela, não consegui me segurar, dei um tapa em sua cara:





  Vi ela levar sua mão à seu rosto, depois de perceber que eu teria feito aquilo, ela levanta sua mão, fecho os olhos já esperando o tapa, que não acontece, abri os mesmo e vejo o Zayn segurando a mão dela.

Zayn: não ouse encostar um dedo sequer nela ( falava ele olhando pra ela )

Eu: licença, vou deixar o casal à sós.

  Saí do quarto às pressas, isso novamente estava acontecendo comigo, por que? desci as escadas com lágrimas escorrendo sem parar me meu rosto, passei pela aquela multidão de pessoas tombando, custou mas achei a saída, fiquei acenando pra ver se algum táxi parava e nada, sinto um braço me puxando era o Zayn, já estava vestido, ele solta meu braço ).


Eu: o que vc quer? pedir perdão? mais uma chance?

Zayn: aquilo que vc viu, não é o que parece ser.
Eu: ah não é? Então quer dizer que isso que vcs estava, fazendo eram compromissos da banda?
Ele: em partes sim.
Eu: ah claro, em partes ( falei tentando pedir pra um táxi parar, tentativa em vão, ele me puxa pra um canto mais afastado do asfalto ).
Ele: eu vou te explicar.
Eu: vai ser em vão, não vou acreditar em sequer uma palavra que saía de sua boca ( as lágrimas em meu rosto não tinham mais, foram substituídas pelo ódio )
Ele: mesmo assim vou falar ( parecia desesperado ). O Simon ligou avisando que eu e Perrie tínhamos que sair à noite e ela sugeriu essa boate, viemos e vários paparazzis tiraram fotos, ficamos apenas curtindo o som, até que tomo uma bebida e só me lembro de me acordar e me deparar com vc.
Eu: vc acha que vou acreditar nessa história? por que vc não me falou que iria sair com ela à noite?
Ele: achei que não fosse importante. Quem te avisou que estávamos aqui?
Eu: é o que eu também quero saber pra agradecer à ele de me alertar.
Ele: como assim?
Eu: acabou Zayn, aqui e agora, acabou.
Ele: não ( seu nome ), por favor não, EU TE AMO, não me deixa, eu não seu viver sem vc ( falava deixando algumas lágrimas escorrerem em seu rosto ).
Eu: não Zayn, sinto muito.

  Vou virando, indo embora, até que ele me puxa e me beija, seu beijo era desesperado, misturado as lágrimas, tanto das deles quando das minhas que agora caíam novamente, tomo consciência do que estava fazendo e o empurro, seu olhar quase me fez desistir da minha decisão, mas não, não, o Zayn tem que aprender que não é assim, faz burrada e depois é perdão. 


Eu: agente terminou aqui Zayn.


  Corro pra perto do asfalto, pois vi que o táxi que estava vindo estava vazio, aceno e ele para, entro no carro e ainda pude ver o rostinho de Zayn, ele passava as mãos em seu rosto, eu disse o endereço ao taxista e encostei minha cabeça no banco e comecei a chora, a chorar sem fim!...


Continua...

  
Ahh, meninas, vc terminou com o Zayn.
Agora as coisas começam a ficar mais séria!
Bjosss!
Ass: Paa



2 comentários:

  1. continuaa por favor!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAA PFVR EU TENHO ESSAS DOSES DE SURTOS AS VZS E VO SURTAR DNV AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir