segunda-feira, 11 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 4

                                        Ligação misteriosa!




Você On:

  Acordei e o Zayn ainda dormia, fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, me troquei:





5 Horas Depois!

  Eu tinha acabado de sair do colégio, o zayn disse que hoje não poderia me ver, pois tinha compromissos da banda, achei estranho, como assim compromissos da banda? achei a resposta um pouco vaga demais.

Tive um dia na escola bom, por incrível que pareça, conversei com a Paty que estava mais tranquila em relação às suas exs-seguidoras e a Becky, não vou mentir que elas tentaram provocar a Paty, mas ela não caiu, me surpreendi, ela realmente estava mudando.

  Fiquei surpresa e de queixo caído, foi quando a Paty disse que estava gostando do Harry, tudo bem, vamos á né? ela não esta apaixonada, ainda, mas já posso ver um sorriso se estampando no rosto dela quando fala nele.

 Chegando em casa, vi que minha mãe ainda não tinha chegado da tal viagem que ela fez, esqueci de dizer né? ela é médica, vive sempre ocupada, viajando e sem tempo pra filha, as vezes olho pro meu passado e vejo como mudei, em relação à tudo, de como amadureci, fiquei mais mulher e estou aprendendo a bater de cara com as pessoas que me amedrontam.

  Depois desse breve resume do meu pensamento, fiquei à tarde toda assistindo à filmes, como por exemplo: Star Struck ( adoro ), jogo de amor em Las vegas, Amanhecer part. 2, entre outros, que deduzindo só terminei de assistir à noite. Já passava das oito, posso estar parecendo louca, mas sinto que algo ruim esta por vim, esta por acontecer, senti um calafrio, isso não era bom, no meu caso NUNCA era bom.

E o telefone tocou, temi em atender, mas mesmo assim foi ao mesmo e atendi:

Telefone On:

Eu: alo? alo? ( ninguém respondia, apenas escutei o " tum " " tum " " tum " )

Telefone Off.

  Me sentei no sofá, fiquei assustada, quem seria? o Zayn? não, o Zayn não iria fazer isso, e novamente o telefone toca, juro que se a pessoa não respondesse ele iria ouvir poucas e boas.

Telefone On:

Eu: alo?
XX: ( seu nome )? ( falou uma voz grossa, impossível identificar )
Eu: é ela mesmo, quem fala?
XX: seu amigo.
Eu: como assim amigo?
XX: vc sabe o que o Zayn esta fazendo agora? nesse exato momento?
Eu: não. Por que? vc sabe?
XX: por sua sorte? sim.
Eu: como assim por minha sorte? onde o Zayn esta?
XX: acho que vc não vai gostar do que irá ver.
Eu: não precisa falar mais, eu confio no Zayn.
XX: acho que vc não deveria confiar tanto assim.
Eu: vou desligar.
XX: antes me deixe dizer o endereço.
Eu: não precisa.
XX: mesmo assim vou dizer, o endereço é: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, anotou?
Eu: claro que não. tchau.

Telefone Off.

  Mentira minha, eu tinha anotado o telefone, mas não vou, não, eu confio no Zayn, ele me ama e disse que iria resolver compromissos da banda, ele não iria mentir pra mim, o encontro que ele teve com a Perrie foi pela manhã e não à noite. Me sentei no sofá, mas a conversa que tive no telefone não me saía da cabeça, ecoava sem parar, não me aguentei. Peguei minha bolsa, tranquei a casa e saí pro tal endereço...

Continua...

Uiii! O que será que o Zayn está fazendo?
Será que ele mentiu pra vc?
Bjosss!









4 comentários:

  1. O QUE SERÁ,CONTINUA N ME MATA DE CURISIDADE,E SÓ POR FALAR,EU TO TE SEGUINDO NO TWITTER; ASS;Amanda

    ResponderExcluir
  2. continua plmdds vo morrer continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa por favor!!!!
    #alice

    ResponderExcluir