sábado, 9 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 2

                     " Burro, mimada, grosso... "




...ele entrou e deu um sorriso, não pude resistir e acabei cedendo um sorriso pra ele, ele ligou o carro e deu partida no mesmo, só o Harry pra me fazer sorrir num momento desse...


  Eu e o Harry ficamos conversando, enquanto ele dirigia:


Ele: pode me contar o por que dessa sua carinha linda triste?

Eu: tem certeza que vc não sabe?
Ele: o Zayn e seu namoro fake com a Perrie?
Eu: exato. Estávamos saindo, mas ela começou a fala com ele, então decidi sair sem que ele percebesse.
Ele: é complicado, vc precisa entender o Zayn, ele ama cantar, te ama, está tentando manter o romance com vc, mesmo que seja às escondidas.
Eu: por que defende tanto ele?
Ele: simples, por que ele é meu amigo e te ama, e sei que vc o ama também e sua felicidade é ele ( ele do nada ficou sério ).
Eu: obrigado Harry.
Ele: pelo que?
Eu: por ser esse cara tão especial que vc é, por me ajudar e aguentar a idiota aqui.
Ele: de nada pequena, faço tudo pra ver esse seu rosto mostrando um sorriso lindo. Que tal jantarmos no Nando's?
Eu: acho ótimo, preciso espairecer e também estou morrendo de fome.

  Fomos conversando sobre vários assuntos, o Harry sabia me acalmar, enganada ta aquela que diz que ele é um pegador, um galinha. Sentamos e rápido os pedidos que fizemos chegaram. Passamos uma hora, vi que passava das dez e o Harry me levou pra casa.


[ ... ]


  Chegamos e pedi pra que ele entrasse pra conhecer a minha casa e quando abro a porta e entro com o Harry, as risadas, vejo o Zayn sentado no sofá nos olhando sério.


Harry: ( seu nome ) acho melhor eu ir, outro dia eu conheço sua casa, tchau pequena ( beijou minha testa  e se foi  ).


  O Zayn continuou parado, eu ia passando direto, ia em direção a escada, pra subir a mesma e ir pro meu quarto, quando o Zayn me impede segurando meu braço.


Eu: o que vc quer Zayn? ( ele soltou meu braço ).

Ele: quero saber o que vc estava fazendo com o Harry?
Eu: nada demais.
Ele: nada demais é vc ir ao Nando's com ele e jantarem juntos?
Eu: espera, como vc sabe?
Ele: veja com seus próprios olhos.

  Ele me trouxe o notebook e vi um site que falava de mim e do Harry, era o assunto do momento, o site dizia o seguinte:


                                           " Novo Casal? "



                                 
 " O cantor Harry Styles é visto com uma moça chamada ( seu nome e sobrenome ) jantando no Nando's na maior felicidade, depois saíram juntos no carro do cantor. Será um novo casal que está por vim? "

  Fechei o notebook, me impressionei, como eles são rápidos. Como sabem o meu nome? definitivamente não entendo vida de famosos.


Ele: viu? isso é nada demais? ( aumentou seu tom de voz ).

Eu: vc deveria confiar em mim, que quando te falo que não foi nada demais é verdade ( falei no mesmo tom de vos dele ). E vc que nem em viu saindo, pois estava " muito ocupado " ( aspei ) conversando com a Perrie sua namorada. Já parou pra pensar em como me sinto ao saber que meu namorado vai beijar, tocar em outra garota?
Ele: só que é tudo de mentira.
Eu: VC É MESMO UM IDIOTA ( gritei )
Ele: COMO É QUE É ( gritou também )
Eu: ISSO MESMO QUE VC OUVIU. SEU IDIOTA. ( comecei a bater no peito dele ).
Ele: SUA MARRENTA. ( ele segurou em meu braços me impedindo de bater nele, só conseguia olhar em seus olhos, pois estávamos muito perto ).
Eu: BURRO.
Ele: MIMADA.
Eu: IMBECIL.
Ele: ARROGANTE.
Eu: GROSSO.
Ele: LINDA.

  Senti meu corpo ser pressionado ao dele, acabamos nos beijando...


Continua...


Oi meninas!

We're like na na na then we're like yeah yeah yeah!
Bjosss!





2 comentários: