sábado, 23 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 15


              Amizade com benefícios


                             #Seduzindo em Harry rsrsrs

...quando o Harry pega em minha cintura colando nossos corpos e acabamos dando um selinho, ele pede passagem e demoro mais acabo sedendo, levo minhas mãos aos seus cabelos encaracolados, os puxando levemente, sua língua toca cada canto de minha boca, suas mãos passando em minhas cintura e depois em meus cabelos os puxando de leve me dava arrepios, o beijo acontece...

  Espera! o que eu estava fazendo? o que deu em mim? só sei que estava gostando, era um beijo diferente de todos que eu o Zayn já demos, era mais intenso, tinha mais atração entre os corpos envolvido. O empurro, parando o beijo.


Eu: o que foi isso?

Ele: um beijo ( abriu um sorriso )
Eu: que foi um beijo eu sei, mas isso não devia ter acontecido.
Ele: por que não? vc não gostou?
Eu: isso não vem ao caso agora ( eu amei o beijo, me controlei ) Espera...
Ele: hum... ( sorriu bobo )
Eu: vc ta louco, imagina se os paparazzis verem e começarem a tirar fotos?
Ele: não me importo.
Eu: vc não tem medo de que amanhã esse beijo sair em todas as revistas de fofocas e acabem com vc? ( me lembrei do Zayn )
Ele: do que eu vou ter medo?
Eu: de beijar uma garota normal, que não é famosa?
Ele: vou ter medo é se eu não beijar vc! uma garota linda e inteligente! que não precisa ser famosa pra me conquistar.
Eu: eu nunca, nunca esperei isso de vc ( fiquei maravilhada com suas palavras ).
Ele: sei que posso ser rotulado como o pegador, que só quer brincar com os sentimentos das garotas, mas com vc é diferente, sinto que a cada dia estou mais e mais apaixonado por vc e não posso mais esconder esse sentimento. Fica comigo, namora comigo, deixa eu te ajudar a esquecer do Zayn, namora comigo ( seu nome )?
Eu: não sei Harry, não quero te usar pra esquecer o Zayn, não posso mentir pra vc. Ainda o amo!
Ele: Hei, quem disse que vai me usar? quero te ajudar a esquecer o Zayn, não me importo se for pra ficar com vc, não é isso que vc quer? esquecer o Zayn?
Eu: sim! é o que eu mais quero!
Ele: então me deixa te ajudar, fica comigo.
Eu: vamos começar aos poucos?
Ele: como assim? isso é um sim?
Eu: vamos dizer que mais ou menos, vamos por enquanto só nos conhecermos melhor, depois esperamos um dia de cada vez.
Ele: tipo amizade com benefícios?
Eu: por aí.
Ele: mas vc ainda vai ser minha namorada.
Eu: vai sonhando ( rimos ).
Ele: como foi o dia na escola?
Eu: péssimo! ( falei deitando minha cabeça em suas pernas, ele acariciava meus cabelos ).
Ele: por que péssimo?
Eu: estou suspensa.
Ele: o que foi que a senhorita aprontou? ( me olhou sério )
Eu: achei que quem fosse o responsável aqui fosse o Liam.
Ele: as vezes faço o papel dele ( rimos )
Eu: briguei com uma garota, a metida da Becky.
Ele: não acredito.
Eu: ela quem começou.
Ele: e vai passar quanto tempo em suspensão.
Eu: uns sete dias sem aula, por aí.
Ele: sabe o que eu estava pesando? ( me selou )
Eu: ainda não tenho esse poder de ler pensamento.
Ele: muito engraçadinha vc.
Eu: agora é sério, o que vc estava pensando?
Ele: em vc ir comigo pra essa casa que vou com a banda, o que acha?

  Pensei em aceitar, mas só de estar na mesma casa que o Zayn, respirar o cheiro dele, ouvir sua voz, enfim eu acabo ficando louca. Quero esquece-lo e acho que se eu fosse pra essa tal casa seria um pouco impossível, por outro lado pensei em ir, pois conheceria melhor o Harry e não ficava sozinha em casa, com minha mãe nem ai pra mim.


Ele: terra chamando ( seu nome ) ( sorri ), o que acha?


  Saí de seu colo e fiquei em pé o olhando séria.


Eu: acho que não vou.

Ele: por que não? é por causa do Zayn?
Eu: sim.
Ele: hei pequena, não pode viver se escondendo do Zayn.
Eu: vc acha?
Ele: acho ( se levantou e ficou em minha frente ) vou ficar o tempo todo com vc, não vou deixar vc só.
Eu: não sei...
Ele: por favor...vou sentir muita falta de vc. ( fez biquinho ).
Eu: não faz assim.
Ele: assim como ( continuou fazendo biquinho ).
Eu: ok, eu vou.
Ele: sério? ( desfez o biquinho e deu lugar a um sorriso imenso e lindo )
Eu: claro seu bobo, não vou deixar digamos que... ( pensei ) meu ficante ir sozinho pra essa casa, vai que ele pula a cerca.
Ele: jamais. Te amo.

  Senti meu coração se apertar por dentro, não o amo, não posso falar, eu seria muito hipócrita comigo mesma e com ele, ele me olhou e resolveu falar...


Ele: eu sei que é difícil pra vc falar essas palavras, não vou te forçar, espero o tempo que for.

Eu: obrigado.
Ele: magina pequena.

  Ele se aproximou de mim e iniciamos um beijo...


Continua...


Oi pequenas! como estão?

É parece que esses dias nessa tal casa promete!
Ahhh o Blog hoje completa 4 meses!
Bjossss!



4 comentários:

  1. Parabéns flor pelos 4 meses!
    vc escreve muito!
    continuaaaa!
    Bjosss da Ju!

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFO O HAZZA,CONTINUA ASS:''AMANDA''

    ResponderExcluir
  3. parabens muito atrazados....ta linda...
    k fofura o hazza mas ainda n mudei minha opniao espero k ela fike kom o zayn...

    ResponderExcluir
  4. Que fofo o Hazza !!
    A tua fic ta perfeita !!
    Parabéns atrasado !!
    Bjsss ass : Pietra

    ResponderExcluir