quarta-feira, 20 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 11

" Precisamos conversar "




Eu e a Becky: foi ela quem começou ( apontamos uma pra outra, meu cabelos estava todo bagunçado, mas garanto que o dela estava mais. )
Diretora: chega, não quero saber quem começou, quero as duas na minha sala, na diretoria AGORA ( gritou )...


  Zayn On:


  Acordei cedo, após o meu Iphone tocar, peguei o mesmo e atendi, era a diretora do colégio que visito, avisando que queria conversar comigo, era importante, apenas concordei e fui me arrumar, só estava com medo de encontrar com a ( seu nome ), com medo de não resistir aquele rostinho de anjo e acabar fazendo loucura. Mas decidi ir na hora que ela estaria em aula, então sem problemas.

Você On:


  Eu e a Becky caminhávamos atrás da diretora até sua sala, eu à olhava fuzilando-a, escutei o sinal tocar, todos já estavam na sala de aula, só eu e a chata da Becky que estávamos à caminho da sala da diretoria. Ela quase que acabava com minha blusa do Ramones. Assim que chegamos na sala, nos sentamos na cadeira, uma ao lado da outra.


Diretora: Então...quem vai começar a me explicar o que deu início a esse vandalismo?


  E quando abri a boca prestes a falar, ouço a porta se abrir e em seguida escuto a voz que sempre me encantava, que me passava segurança...meus olhos vão à sua procura rapidamente.


XX: Diretora? a senhora queria... ( pausou ) falar comigo?


  E logo vejo ele! o Zayn! Ele parou de falar e seus olhos vieram de encontro aos meus... nos olhamos fixos...

  Meu coração acelerou descontroladamente, minhas mãos soavam frio, senti um friozinho em minha barriga...

  Mas logo me lembrei de tudo que ele havia dito na entrevista, de toda aquela cena na boate e desviei meus olhos dos seus.


Diretora: sim Zayn, eu quero falar com vc, só aguarde um pouco lá fora, pois estou resolvendo um probleminha com as duas senhoritas aqui, que resolveram brigar.

Zayn: tudo... tudo bem.
Becky: espera Zayn... ( falou ela saindo de sua cadeira e indo na direção dele )
Zayn: oi...? oi...
Ela: Becky, sua fã...
Zayn: prazer Becky.
Ela: sabia que Te Amo? ( bufei )
Zayn: que bom!
Ela: me da um autógrafo?
Ele: claro.

  Eu infelizmente ainda tinha uma boa audição e escutava tudo que eles estavam falando. Não olhei um segundo sequer. Minhas vontade era de sair daquela sala e ir pra casa, porém tenho que ficar e ouvir o veredito final da Diretora.


Diretora: pode voltar Becky?

Ela: claro, foi um prazer te conhecer lindo, ah e aliás vc e a Perrie formam um casal lindo.
Ele: obri...obriga...obrigado.

  Tenho certeza que a sem noção da Becky fez isso de propósito, só pra me provocar, mas não vou cair nessa. O Zayn saiu e ela se sentou ao meu lado.


Diretora: vamos começar a explicar?

Eu e a Becky: foi ela quem começou.
Diretora: achei que já tínhamos pulado essa parte. ( seu nome ) por favor, comece.
Becky: por que ela?
Diretora: isso não lhe diz respeito ( dei língua pra ela ).
Eu: Bom Diretora... estávamos eu e a Paty conversando, quando essa garota do meu lado cujo nome não disposta a falar, chegou perto de nós e começou a provocar...
Becky: é mentira ( me interrompeu ).
Eu: vai me deixar terminar? ( ergui a sobrancelha ).
Diretora: prossiga.
Eu: obrigado Diretora. ( juro que estava parecendo que eu estava em uma sala de julgamento, onde agora estou me defendendo, como se eu fosse minha própria advogada ). Bom como eu is dizendo, ela começou a provocar e provocar, meu sangue ferveu e acabei fazendo o que fiz. Mil desculpas Diretora, mas achei que foi bem feito, ela estava merecendo.
Becky: ridícula.
Eu: hipócrita.
Becky: mentirosa.
Eu: retardada, louca.
Becky: posso falar agora?
Eu: por mim vc sabe que nã... ( a Diretora não me deixou terminar a frase ).
Diretora: sim, vc pode falar.
Becky: Eu estava conversando com minhas amigas, quando do nada essa daí vem em cima de mim e me bate feito uma louca.
Eu: mentirosa.
Becky: nerd.
Eu: burra.
Diretora: CHEGA. ( gritou ).
Eu e a Becky: foi ela quem começou.
Eu: como? eu? fala sério garota, nem mentir vc sabe direito, essa história que vc contou está cheia de vácuo, está vaga, nada se encaixa.
Becky: e essa história de vc ser " a vítima " ( fez aspas ) também não cola.

  Essa garota pediu pra nascer chata e idiota e multiplicaram o pedido dela 1000.000 vezes. Minha vontade vcs já sabem qual era, acho que toda menina que estivesse no meu lugar agora teria a mesma vontade.


Diretora: JÁ CHEGA ( gritou novamente ) nunca pensei que vc ( seu nome ) fosse capaz de fazer tudo isso.

Eu: Diretora! a senhora vai acreditar nela?
Diretora: eu não disse isso. Vcs não estão dando outra opção.
Eu e Becky: como assim?
Diretora: as duas mocinhas, que mais parecem crianças passaram dos limites, estou com visita e tenho certeza que o Zayn escutou tudo lá de fora, vcs só sabiam falar alto. Tomei uma decisão, as duas vão ter que aprender a respeitar a escola, com isso foi dar uns dias pras senhoritas pensarem longe dela.
Eu: como? a senhora quer dizer que...
Diretora: isso mesmo, esse resto da semana e a semana toda que vem vcs estaram suspensas.
Eu e Becky: o quê?
Eu: mas Diretora, minha mãe vai me matar.
Diretora: pensasse nisso antes de pegar uma briga.
Eu: eu também não tenho sangue de barata.
Becky: Diretora por favor não faz isso.
Diretora: já esta dito e pronto, vcs estão suspensas do colégio esse resto da semana e a semana que vem também, agora podem se retirar e ir direto, escutaram bem? direto pra casa.

  Eu e Becky saímos da sala, o Zayn estava sentado esperando a conversa terminar. A Becky passou rápida me deixando pra trás, meus livros que eu segurava caíram no chão, me abaixei pra pegar os mesmos e o medo do Zayn me ajudar me dominou. Em poucos segundos senti seu cheiro mais perto, sua respiração que parecia se descompassar aos poucos, vejo sua mãos pegando em meus livros, não o olhei, assim que peguei metade de meus livros e ia me levantando, senti sua mão apoiar na minha me dando a outras metade de meus livros, senti um choque, me arrepiei toda, levantei-me assim como ele. Meus olhos grudaram nos deles, fiquei olhando o cor de mel de seus olhos, ele não piscava assim como eu. Me acordo do transe e tiro sua mão que ainda estava presa à minha:


Eu: obrigada.


  Olho pra baixo e me desvio dele, vou abrindo a outra porta que havia, mas sou interrompida com o toque da mão dele, do Zayn, tocando na maçaneta, ele pega em meu braço, me fazendo novamente o olhar...


Zayn: precisamos conversar...


Continua...

Hi meninas!

O que acharam do capítulo? E o Zayn querendo conversar com vc? sua suspensão?
Bjosss!



4 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Zayn mereçe um poquinho do gelo da ''seu nome'',mas essa é a minha opnião,Ass-Amanda.

    ResponderExcluir
  3. mas continua Ass-Amanda

    ResponderExcluir
  4. to consigo amanda ele agora merece um poquinho de gelo da "seu nome"

    ResponderExcluir