quinta-feira, 7 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 1

                          É pra isso que amigos servem




...Simon: bom vamos logo ao que interessa.
Perrie: por favor ( abriu um sorriso, me assustei ).
Simon: Zayn! não sei como te falar isso, mas vc vai ter que namorar a Perrie.
Eu e Zayn: O quê? ( senti minha mão se apertar mais ainda com a do Zayn )...


Zayn: como assim Simon?

Simon: deixa eu explicar pra vcs, o namoro não vai ser de verdade e sim fake.
Zayn: mas pra que isso? ( não soltava a minha mão )
Simon: vc anda sendo muito visto com a Perrie, até numa festa vcs saíram juntos e os paparazzis estavam lá pra registrar tudo, colocando em revistas, blogs de fofocas, enfim, em tudo que seus fans possam ver.
Zayn: se for isso é só falarmos que não estamos juntos.
Simon: não da mais, todos os fans já acreditam, e vai ser uma boa publicidade para a banda da Perrie.
Eu: quer dizer que ele não tem escolha? ( minha voz saiu falhada ).
Simon: infelizmente não. E então Zayn?

  Vi a Perrie sorrir, não acredito que ele iria aceitar, todo mundo tem escolhas, meus olhos lacrimejavam, mas eu não vou demonstrar que estou fraca pra Perrie, não vou mesmo.


Eu: e então Zayn? ( o olhei, segurando firme uma lágrima que queria sair )

Zayn: eu aceito.

  Ele virou seu olhar pra Perrie que sorria muito, bastante. Tento segurar a lágrima, só que foi em vão por que a mesma acabara de cair sobre meu rosto. O Zayn voltou a me olhar, e pude ouvir ele falar sem som desculpa, ainda mantínhamos nossas mão dadas, apertadas, juntas, entrelaçadas.


Zayn: não vou deixar de namorar a ( seu nome ).

Perrei: como é?
Simon: respeitamos a sua decisão, mas vcs vão ter que fazer isso às escondidas, ninguém a não ser nós devem saber.
Eu e Zayn: tudo bem.

  Pude notar a Perrie nos fuzilar com os olhos, ok, sei que eu posso ter sido uma boba por aceitar, mas eu amo o Zayn e não quero perde-lo, vou fazer o possível, pra esse manter esse amor.


Simon: vamos começar com as regras do namoro fake.

Eu: ótimo.
Simon: vcs vão ter que dar selinhos, andarem de mãos dadas, postarem fotos no twitter com mensagens românticas e twittar dizendo que ama a pessoa ou algo do tipo, começa amanhã, o Zayn vai na casa da Perrie e eles vão passear no shopping, certo?
Perrie e Zayn: certo.
Liam: é só isso Simon?
Simon: sim já podem ir.

  Nos despedimos de todos e quando eu e o Zayn íamos saindo, a Perrie nos para, fazendo nossas mãos que até agora estavam coladas, se soltarem uma da outra. Ela começa a falar com ele de como será o " namoro " dos dois e coisa do tipo, fico só escutando, depois caiu na real e saio dali sem que o Zayn perceba, minha tristeza estava na cara, um desânimo me invadia  e quando estou esperando o táxi, um carro para em minha frente e a janela do mesmo se abri, vejo o rosto do Harry se formando.


Eu: vc de novo quando eu mais preciso! ( dou um sorriso ).

Ele: ta vendo já consegui tirar um sorriso de seu rosto.
Eu: verdade, obrigado.
Ele: é pra isso que amigos servem.
Eu: vc é muito mais que um amigo, um irmão. ( percebi sua expressão mudar ) tudo bem?
Ele: sim. quer uma carona?
Eu: não precisa, vou esperar um táxi.
Ele: é claro que precisa, não vou deixar uma menina linda como vc esperar um táxi numa rua esquisita dessa.
Eu: Harry não precisa ( insistia )
Ele: que garota teimosa, espera. ( saiu do carro e veio pro meu lado ) pela última vez, vamos?
Eu: já falei que não precisa.
Ele: Vc quem pediu.
Eu: por que vc falou... 

  Ele não me deixou terminar e abriu a porta de seu carro, me pego no colo, tentei fazer ele parar, batendo nele, o xingando, mas foi em vão, ele me pôs no banco do carro e fechou a porta, fiquei com uma cara emburrada, ele entrou e deu um sorriso, não pude resistir e acabei cedendo um sorriso pra ele, ele ligou o carro e deu partida no mesmo, só o Harry pra me fazer sorrir num momento desse...


Continua...


Hello meninas!

Sinto que vem muitas coisas nessa fic ainda!
Acho que a ( seu nome ) aceitou muito fácil esse namoro né? ops já falei demais.
Até o próximo capítulo.
Me sigam no twitter: @Life1D_ForeverD ( sigo de volta )
Ass: Paloma!  
Bjosss!








2 comentários:

  1. continuaaaaa!!!!
    por favoooor!!!
    virei sua fã,vc escreve muitooooooooo!!!!
    continua,continua,continua e o pedido das directionrs mineiras!!!
    beijos da sua fã manoela!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa por favor!!!
    estou doida para saber o q vai acontecer com a (seu nome)com o zayn,o harry e com a CHATA da perrie!!!
    por favor continua!!!!
    ass:manoela sua fã!!!
    vc escreve muitoooo,estou adorando essa fic!!!!

    ResponderExcluir