sábado, 23 de fevereiro de 2013

Love Beyond Life Cap. 6

                              Se conhecendo!




...Ela: é o Lou!


  O vidro fumê do carro abaixou e surgiu um lindo garoto com cabelos castanhos claros levemente loireados

, sua pele era branca igual a da Laura, seus olhos erma verdes que nunca tinha visto antes, ele desceu, pegou nossas malas e colocou as mesmas no porta - malas do carro, abraçou a Laura.

Ela: Lou! ( falou o abraçando forte )


Ele: Lau! quanto tempo!
Ela: morri de saudades suas.
Ele: eu também.

  Eu só observava, até ele me olhar de cima à baixo, vi seu olhar subir meu corpo novamente até chegar ao meu rosto e encontrar meus olhos, ele fitava meus olhos sem parar, nossa que olhos eram aqueles, espetacular, ficamos nos encarando, um sorriso bobo se formou em nossos rostos.


Laura: é...ãh...essa é a ( seu nome ), ( seu nome ) esse é o meu primo Louis.

Eu: prazer Louis.
Ele: nossa! o prazer é todo meu.
Laura: iiih...haha.
Eu: que foi?
Ele: vc é muito linda, linda demais, nossa!

  corei.


Eu: obrigado, vc também é muito lindo.

Ele: não mente...
Eu: tô mentindo?
Ele: sim.

  Sorrimos.


  Laura nos interrompe com um pigarro:

Ela: é...Lou, ela pode, pode ficar na sua casa conosco?

Ele: sim, mas vc não me falou que iria trazer alguma amiga.
Eu: mas se não der, não tem problema, posso ir pra um hotel.
Ela: não! mia, vc vai ficar conosco.

  Assenti com a cabeça.


  Entramos no carro, sentei no banco de trás, e percebia que Louis me olhava repetidas vezes pelo retrovisor, nossa ele já estava mexendo comigo, fiquei nervosa. Chegamos, descemos do carro, Louis pegou as malas do mesmo, entramos na casa, onde na mesma havia dois quartos de hóspedes, um era perto do de Louis e o outro no fim do corredor que era o quarto de Laura.


Lau: o Lou vai te mostrar o quarto que vc vai ficar.

Eu: hum rum, é...Laura quero falar com vc.

  Fomos ao quarto dela e eu expliquei tudo da minha vinda para Londres, sobre o tratamento e pedi para que ela não contasse a ninguém, ela concordou e me prometeu não contar nada nem para o Louis, ela me abraçou.


Ela: pode contar comigo pra tudo, sei que nos conhecemos apenas à dia, mas parece que vc é minha amiga à décadas.

Eu: humrum, também senti a mesma coisa, é como se eu já te conhecesse.
Ela: isso mesmo!

  Abri um sorriso e fomos interrompidas com uma batida na porta, Laura mandou entrar e Louis abre a porta...


Continua...


Desculpem pela demora é que minha prima ficou conversando comigo ( né Renata rsrsr ).

Bom aí esta o capítulo.
Primeiro dia de turnê dos minos.
Continuo se tiver comentários, bjosss potatos do Niall!

Um comentário: