terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 16

                                      Se amando!





Meninas este contém hot, 
então quem não gostar, favor pular este!
...ele me juntou mais ao seu corpo, eu passava minhas mãos em seu cabelo negro. Num rápido momento tiro sua jaqueta ainda nos beijando, sinto sua mão sair de minha cintura e toca em minha blusa tirando a mesma...


  Zayn me pega no colo, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura e assim ele me leva pro quarto, em meio a beijos, suspiros e muito, muito amor.

  Aos poucos ficamos ajoelhados na cama, apenas um olhando nos olhos do outro, nossas respirações já descompassada, o desejo nos olhos do Zayn.

Zayn: o que ia ser de mim sem vc garota. ( falou tirando uma mecha do meu cabelo que caia pra trás ).

Eu: o que seria de mim sem vc, sem esses seus olhos lindos nos meus ( toquei seu rosto, ele sorriu de canto ).
Zayn: Te Amo TANTO, não sei por que fiz aqui...
Eu: xii ( o interrompi ) não pensa mais no que passo, vamos viver o presente.
Zayn: vc tem toda razão.
Eu: Te Amo.

  Seu rosto chegou mais perto do meu, seus lábios aos poucos tocaram nos meus, ficamos apenas sentindo a sensação dos nossos lábios colados um no outro, num demorado selinho.

  Depois de alguns segundos apenas sentindo o toque, o Zayn pega em minha cintura, assim colando nossos corpos, podia sentir o calor do seu corpo, envolvo minha mão em seu rosto e vou descendo a mesma até sua camisa e a tira com sua ajuda, apenas nos olhando nos olhos, aos poucos o Zayn deita por cima de mim na cama.
  Seus lábios vão de encontro ao meu pescoço, beijando o mesmo, dando chupões que me faziam delirar, eu puxava seus cabelos de leve entre minhas mãos pra tentar me controlar. Ele volta a me beijar, mordo se lábio, ele sorri e vai descendo seus beijos por todo o meu corpo, mordo meus lábios tentando abafar os gemidos e suspiros. Ele chega em minha barriga e vai dando leves beijos, quando chega no short e com paciência tira o mesmo, o ajudo a tirar sua calça, ele da leves beijos em meu busto, ainda coberto pelo sutiã que rápido ele tira e beija meu seio enquanto massageava o outro, eu não aguentava mais, troquei de posição, ficando por cima e o beijo por inteiro, o deixando louco.
  Volto a beija-lo, mordendo seus lábios, ele passava suas mãos em meu corpo, volto a beija-lo por inteiro, quando chego em sua box preta, tira a mesma e o provoco um pouco, rebolando. Volto a beija-lo, ele se vira e fica por cima novamente, vai descendo seus beijos por todo o meu corpo e beija a parte interna das minha pernas, logo tirando a minha calcinha, não podia conter os gemidos que saíam, segurava os lençol tentando abafar, tudo em vão, ele me beija e pega uma camisinha e coloca a mesma, ele me olha, seus olhos eram de desejo, sinto seu membro entrando em mim aos poucos, dou um gemido alto, ele ri e me beija pra abafar os mesmos. Ele fazia movimentos devagar, já não estava mais aguentando.

Eu: Za...Zayn... mais rápido. ( ele sorri ).


  Sinto ele aumentar a velocidade, enquanto me beijava, não sentia mais dor e sim prazer, muito prazer, eu arranhava sua costas e passava as mãos em seu cabelo, ficamos um bom tempo assim até que percebo que estava chegando ao meu ápice, e não demorou muito, eu e Zayn chegamos junto ao ápice e gozamos, sinto ele tirando seu membro de mim e tirando a camisinha. 

  Ele se deita ao meu lado que encosto minha cabeça em seu peito e ele puxa o lençol nos cobrindo, ele beija minha cabeça e seguro em sua mão, entrelaçamos a mesma:

Zayn: juntos ( olhava pra mão entrelaçada à minha ).

Eu: pra sempre.

  Começo a brincar com sua mão e ele a mexer em meu cabelo, me fazendo cafuné, meus olhos ficaram pesados, o cansaço já me dominava e aos poucos fui vencida e acabei adormecendo no colo do Zayn, ainda pude ouvir ele falar.


Zayn: TE AMO TANTO PEQUENA!


continua...


Helloooo, como estão? espero que bem!

Mais um capítulo.
Obrigado pelo apoio de vcs, vc são d+++.
continuo se tiver comentário.
Bjoss! 

3 comentários:

  1. aammmeeeiii...seus imagines são perfeitos..continua*-* ass:luana

    ResponderExcluir
  2. Continua + que maravilhoso perfeito ''Amanda''

    ResponderExcluir
  3. love it love it love it love it

    ResponderExcluir