segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 15

   " Você não vai se arrepender "





...Ele: quem disse que eu quero te dizer o que fazer cara? só quero que vc trate bem a ( seu nome ).
Eu: EU A AMO harry.
Ele: EU TAMBÉM.
Eu: COMO É QUE É?

Ele: é isso mesmo que vc acabou de ouvir, eu estou apaixonado pela ( seu nome ) e com um aperto em meu coração vou abrir mão dela, pois é com vc que ela se sente bem é vc quem ela ama, então só escuta uma vez ( se aproximou de mim, seus olhos se encheram de lágrimas ) se vc magoar ela novamente eu esqueço que somos amigos e tento conquista-la. 

  Acabo de falar isso ele subiu pro seu quarto. Fiquei em meio a sala parado refletindo tudo que tinha acontecido agora, não posso perder a ( seu nome ), eu a amo, não sei viver sem ela, não posso magoa-la, ela mão merece isso, peguei minha jaqueta que estava na sala jogada no sofá, as chaves do carro e sai de la as pressas.


Você On:


  Acabei de acordar, 10:00 horas da manhã, na real não consegui dormir direito, apenas pensando no Zayn,

eu o amo, mesmo ele fazendo suas burradas, não sei explicar direito, mas o Zayn é tudo que eu sempre quis, só que pra ficar com ele parece que vai ser muito difícil.

  Me levantei e fui ao banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes e por último liguei o chuveiro e tomei um banho relaxante, a água quente escorrendo em meu corpo levando pra fora o cansaço que eu ainda tinha sobre mim. Terminei e fui ao guarda roupa, onde escolhi uma roupa simples:




  E quando acabo de me arrumar escuto a companhia tocar, corro pra abrir e quando abro a mesma do de cara com o Zayn, tento fechar, mas ele é mais rápido e acaba entrando:


Eu: o que vc quer? ( falei fria ).

Ele: não queria ter feito aquilo.
Eu: mas vc fez.
Ele: eu pensei que...
Eu: eu e o Harry estávamos num clima?
Ele: é, me desculpa, eu fui um infantil, um crianção, um bobo.
Eu: quem que te falou isso de "clima"? ( falei aspeando ).
Ele: a Perrie.
Eu: só podia ser, vc devia ter confiado em mim.
Ele: eu sei, me perdoa meu amor, não consigo viver sem vc. ( argumentava )
Eu: não sei Zayn, a confiança acabou.
Ele: eu te prometo que eu vou confiar em vc, só não me deixa, nunca senti nada parecido com nenhuma garota, EU TE AMO, eu prometo que não faço mais isso.
Eu: vc já prometeu uma vez e não deu certo.
Ele: me da uma segunda chance, por favor.
Eu: promete que não vai mais fazer isso?
Ele: eu promete, dou minha palavra, não quero te perder por nada.

  Não sei por que mas não consegui dizer não ao Zayn, o amo, e acho que se estivesse no lugar dele tinha feito o mesmo, também a Perrie o enchendo, não consegui resistir aos seus lindos olhos olhando nos meus cheios de lágrimas, o amo muito.


Ele: vc não vai se arrepender ( falou se aproximando ).

Eu: assim espero.
Ele: TE AMO MUITO ( encostou sua testa na minha )
Eu: EU TAMBÉM TE AMO MUITO. ( sorrimos ).

  Senti a mão de Zayn ir em minha cintura, ainda com nossas testas coladas uma na outra, sem parar de nos olhar, com sua outra mão ele acaricia meu rosto, aos poucos vou fechando os olhos e me permito sentir os toques que o Zayn me fazia, ele beijou minha testa, em seguida a ponta de meu nariz, beijou o canto da minha boca e logo em seguida colou nossos lábios dando início a um beijo, sua língua brincava com a minha, ele me juntou mais ao seu corpo, eu passava minhas mãos em seu cabelo negro. Num rápido momento tiro sua jaqueta ainda nos beijando, sinto sua mão sair de minha cintura e toca em minha blusa tirando a mesma...


Continua...


Olá garotas, como vão?

Mais um capítulo!
Continua se tiver comentário.

Um comentário: