domingo, 24 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 14

                              Como é que é?




...Ficamos em silêncio, e não demorou muito pro sol nascer, era lindo aquela paisagem, nesse momento eu já estava com a minha cabeça apoiada no peito do Harry, só admirando a bela vista de Londres...


   Ficamos alguns minutos vendo o sol nascer, e pedi pro Harry me levar pra casa, pois estava morrendo de sono, logo chegamos e ainda no carro...


Eu: obrigada Harry.

Ele: precisando é só chamar, não gosto de te ver triste.
Eu: vc é incrível.

  Ele me abraçou, passamos alguns segundos abraçados, sentindo um o perfume do outro, a respiração, me separo aos poucos e saiu do carro, ele se vai. Entro em minha casa, vejo uma carta da minha mãe dizendo que teve um imprevisto no trabalho e tinha que viajar novamente, não sabia quando ela poderia voltar é sempre assim, minha mãe cheia de trabalho.


  Subi as escadas correndo e me deitei em minha cama apagando logo, estava muito cansada.


Zayn On:


  Não consegui dormi direito, só pensava na ( seu nome ), logo amanheceu e ouvi a porta da casa bater, acho que o Harry tinha chegado, sai do meu quarto e fui pra sala e sim era o Harry:


Eu: vc a encontrou?

Ele: sim.
Eu: e como ela esta?
Ele: magoada.
Eu: droga, fui um burro.
Ele: não adianta agora vc se culpar. Vc nunca deveria ter feito isso com ela.
Eu: e vc não deveria ter chamado ela pra dançar.
Ele: o que? agora o culpado sou eu.
Eu: EM PARTES SIM ( gritei ).
Ele: SE VC CONFIASSE NA SUA NAMORADA, TALVEZ ISSO NÃO TINHA ACONTECIDO ( falou gritando ).
Eu: olha aqui Harry, não vem me dizer o que eu tenho que fazer.
Ele: quem disse que eu quero te dizer o que fazer cara? só quero que vc trate bem a ( seu nome ).
Eu: EU A AMO harry.
Ele: EU TAMBÉM.
Eu: COMO É QUE É?

Continua...


Ihh agora o bicho pegou.

Obrigado pelo apoio de vcs meninas.
Continua se tiver comentário!
Bjosss!

4 comentários:

  1. aaddooorreeiii...continua

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que eu leio um capitulo novo dessa fic eu me apaixono mais por ela... Particulamente eu odeio fics interativas, mas essa é perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q barraco to amando

    Gabi

    ResponderExcluir