sábado, 23 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 13

                     Protege ela pra mim?






  E caminhei, caminhei, rumo? juro que não sabia qual era, só sabia que queria ficar comigo mesma, sozinha refletindo sobre minha vida...

  Zayn On:

  Ok, não sei o que fazer, só sei que fui um estúpido, como pudi provocar a ( seu nome ) desse jeito? e quando eu iria atrás dela, vários paparazzis vieram ao meu redor e Perrie logo aparaceu segurando meu braço e me impedindo de ir atrás dela, logo não a vi mais.

Perrie: deixa ela, ela precisa de um tempo sozinha.
Eu: não sei Perrie...
Ela: vai por mim.
Paparazzi: uma foto por favor.

  A Perrie me olhou e depois olhamos pra câmera e tiramos as fotos, voltamos pra festa, num exato momento só havia eu e o Harry na mesa:

Harry: onde esta a ( seu nome )?
Eu: não sei Harry? ( falei deixando que uma lágrima solitária caísse ).
Ele: por que vc fez aquilo? o que te deu?
Eu: sei lá, me subiu um ciúmes e acabei cometendo uma burrada e quando fui atrás dela, ela já ia na esquina, ainda me viu, mas os paparazzis me impediram de ir ao encontro dela e não a vi mais.
Ele: vou procura-la ( falou se levantando com a chave do carro a mão ).
Eu: protege ela pra mim? cuida dela?
Ele: pode deixar brother.

  E ele saiu correndo da festa, pensei que era eu quem deveria ta fazendo isso, mas a Perrie novamente veio ao meu lado me pedindo pra leva-la pra ir pra casa e novamente mais paparazzis, quando a deixei em casa fui pra minha me deitando na cama e adormecendo na mesma.

Você On:

Já estava muito tarde, acho que já iria amanhecer e eu ainda andava, meus braços envolvendo em meu corpo pela madrugada fria em Londres, andava no encostamento, dó via os faros altos dos carros passando rapidamente. continuo andando quando um carro para ao meu lado, fiquei para olhando o carro que tinha os vidros escuros, estava sem reação, então vi quem era, o Harry saiu do carro e correu pra me dar um abraço. o abraço que eu estava precisando naquele exato momento, minhas lágrimas agora escorriam mais forte, o Harry alisava meus cabelos, acho que sua blusa já estava ficando encharcada, nos desabraçamos e ele fala:

Ele: vou te levar pra um lugar, confia em mim?

  Eu apenas assenti e ele me conduziu ate seu carro e abriu a porta, ele logo entrou depois e partimos, rumo ao lugar que o Harry iria me levar, fomos em silêncio, só apreciando o simples silêncio, não demorou muito e tínhamos chegado, ele abriu a porta pra que eu saísse e ele pegou em minha mão e foi me levando pra um lugar incrível, um tipo de montanha alta, onde vc podia ver a Londres inteira la em baixo, nos sentamos e ele dobra seu joelho e envolve suas mãos no mesmo, faço o mesmo e olho o horizonte, não estava mais chorando.

Eu: por que me trouxe aqui? ( olhei pra ele que olhava o horizonte )
Ele: por que aqui é o lugar onde venho quando me sinto triste, sozinho, esse lugar me acalma e tenho certeza que vai te acalmar também. ( olhava o horizante )
Eu: obrigada. ( olhei o horizonte ).
Ele: pelo que? ( olhou pra mim ).
Eu: por se preocupar comigo. ( olhei pra ele ).
Ele: de nada pequena, faço tudo pra ver vc feliz ( demos um leve sorriso e voltamos e ver Londres de longe ).

  Ficamos em silêncio, e não demorou muito pro sol nascer, era lindo aquela paisagem, nesse momento eu já estava com a minha cabeça apoiada no peito do Harry, só admirando a bela vista de Londres...

Continua...

Olá meninas, como estão?
obrigada pelos coments! vcs são incríveis!
Continua se tiver comentário.
Bjosssss!

2 comentários:

  1. Ficou exatamente como eu tinha imaginado,deu até vontade de chorar,continua porque desde que comentei a súgestão ontem n parei de pensar,continua ta perfeito. ''Amanda''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amanda que bom que vc gostou!
      e se quiser da mais sugestão é só falar flor!
      Bjosss!

      Excluir